segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Band também vai falar do livro do Jogo do Senta

Foto: Juan Silvera

A repórter Julia Ballarini e o cinegrafista Luiz Sérgio acabam de gravar entrevista aqui na Facha sobre o livro do Jogo do Senta. O Céu é o limite.

4 comentários:

Marcos Paret disse...

Julia. Que voz.

Se for gatinha então....

Unknown disse...

Parabéns, o Brasil estava precisando de um livro fictício sobre o futebol, e nada melhor que o imparcial: PC Guimarães, para nos presentiar com essa obra-prima do imaginário botafoguense.

Marcos Paret disse...

NInguém imaginou, chororoso marcelino. Os caras da sua engraçadíssima agremiação, o flamingo, sentaram-se mesmo no campo por estarem tomando um gol atrás do outro.

Ah! E 22 anos depois, na mesma situação, começaram a quebrar na porrada os jogadores do Bangu, quando também a coisa já ia na casa dos 3x0 e tomavam um baile.

Ah! E 15 anos depois, para não perderem para o Atlético-MG que já jogava bem mais do que vocês (dava trabalho até aqui no Maraca e em Minas já os vencia direto), levaram até juiz para Goiânia ... lembras né?

O menguitinho é um traço na história do futebol. Esta coisa de menguitação para lá e para cá é regionalismo, coisa interna de um país dominado apenas por uma mídia.

Unknown disse...

Sou mais novo, portanto nao lembro. Sou fã do Rubens Ricupero. Lembra?
Só me informo sobre as glórias do Flamengo, sobre as derrotas nem bato a cabeça, é só entrar no Blog do PC que os grandes estudiosos do Flamengo: PC e Paret , verdadeiros flamenguistas enrustidos, me ajudam sobre o tema.