terça-feira, 31 de dezembro de 2013

FlaPress chama de corno atacante que o Botafogo quer contratar

Não adianta. Nem no último dia do ano essa turma sossega! E ainda manipula informação dizendo que o cara conhece o Botafogo. Pô! O cara jogou no Brasil, cacete. É argentino. É capaz de conhecer até o Fluminense.

21 comentários:

Anônimo disse...

E pc parece que os cornos estão querendo ir para botafogo mesmo, vide o oswaldo de oliveira, pelo menos o Flamengo não tem nenhum jogador corno.

Marcos Paret disse...

PC.

Negociação de impacto (tipo furadeira paraguaia) deve ser isso aqui, ó!

http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2013/12/central-do-mercado-paulo-baier-volta-ao-tigre-e-troca-entre-fla-e-bahia.html


Já estou salvando a imagem com destaques e mandando para você.. kkkkkkkk

RFC disse...

To gostando de ver,o Flamengo tá sabendo contratar muito bem,primeiro o Éverton que se destacou pelo Atlético e agora o Léo também do Atlético-PR,um bom lateral-direito e que será um bom reserva do Léo Moura,também tava na mira do Corinthians

http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/flamengo-faz-proposta-melhor-e-leva-lateral-l%C3%A9o--do-vit%C3%B3ria-143140037.html


Agora quanto ao Feijão kkk resta esperar,bom pelo menos a torcida do Bahia está revoltada porque o Feijão está indo para a Gávea,prefiro esperar.Vamos ver também quem será o meia Argentino que o Extra anunciou estar quase fechado,to achando que é o Maxi Rodríguez,enfim essa diretoria do Flamengo sabe o que faz.

Marcos Paret disse...

No menguitinho só tem jogador arroz (arroz - só acompanha).

Talvez por isso, a facilidade com que trouxeram o Feijão...hahah


No Glorioso, quando o clube deseja um atleta de ponta, Seedorf liga para o Pirlo, Lodeiro entra em contato com Forlan e vai por aí.


Sorry periferia do futebol!

PC Guimarães disse...

Feijão, Everton, lateral que nem framenguista sabe o nome... Boas contratações? Haja Marcelo de Lima Henrique, gols de mãos e sorteios suspeitos para resolver essa parada.

Anônimo disse...

Ricardo Carlos discordo de vc que disse que estamos fazendo boas contrações. Ontem mesmo essa diretoria fez uma merd@ em ter trocador o rafinha pelo feijão. Na minha opinião o rafinha tinha que ficar porque o garoto têm futuro infelizmente têm torcedores que esquece o que o jogador faz e fica elogiando diretoria e têm mais o flamengo como e grande tinha que contratar o Robinho, kaka, alex, júlio césar e outros grandes jogadores,. As vezes eu fico pensando aonde essa diretoria enfiou o dinheiro dos ingressos caros da final da copa do brasil. Então pense ricardo antes de elogiar essa diretoria.

Anônimo disse...

Três coisas que os botafoguenses falam dos flamenguistas:

1- A globo puxa saco do flamengo.
2- Vocês são mulambos.
3- Vocês não tem estádio.

Em 1 lugar: Não dependemos da globo, ela sim depende de nós para ter audiência.

2- Mulambos ? ok, se mulambo significa ser o maior do mundo, lotar qualquer estádio e fazer os adversários tremerem perto de nós...
Tenho orgulho de ser mulambo então.

3- Não temos estádio...acho que vcs não aprenderam que estádio não dá título e nem livra do rebaixamento, não precisamos de estádio para sermos maiores ou melhores. Nossa casa e o Brasil.


RFC disse...

Everton e Léo não são boas contratações ???? Se me disserem que não são eu não sei mais o que é futebol...Os dois foram destaques do Vice-Campeão Brasileiro e Vice da Copa do Brasil,e não são boas contratações ??? Boa contratação é quem Jorge Wagner ?? Neíton e Loro José ??? kkkkkkkkkkkk

Faça-me rir pequenos,como eu disse vão ganhar um título primeiro caramba !!!

Cristian Hofman disse...

PC, aprenda uma coisa:
P Mengão está acima de qualquer jogador que vista o manto!
Porra isso não precisamos de esquadrões para sermos campeões.
Já seu faísca, nem com garrincha conseguiu algo maior.
SRN!

Cristian Hofman disse...

Aproveito a oportunidade para desejar a todos os amigos deste espaço, boas entradas (calma,tricôs) e um 2014 repleto de saúde e realizações.
Rumo ao bi da libertadores!!!

Marcos Paret disse...

O Flamengo de Lima Henrique, por enquanto não PC.

Enquanto não passa essa onda de imprensa estrangeira de olho no país, ele vai continuar escondido nos campeonatos do interior gaúcho ou em jogos no interior do Estado do Rio, como em um lá em Campos no qual um amigo nosso, acho que aqui do blog, esperou que ele passasse pelo túnel do vestiário e o 'acossou' falando dos roubos, claro que prontamente respondido pelo meliante de apito com palavrões vários.

Anônimo disse...

Pc feliz ano novo para vc meu professor, como fui o primeiro a comentar no seu blog pelo segundo ano consecutivo eu mereço um prêmio do seu blog.

Marcos Paret disse...

O Everton e o Leo não foram vice-campeões brasileiros, caro Ricardo Carlos.

O Vice-campeão foi o Grêmio.


- tomaram de 4 de um Botafogo já bem cansado e sem toque de bola aqui no Rio e foi pouco.

- não conseguiram nada na CB contra um timeco bem ridiculengo.

- do meio para o fim do campeonato, quando a surpresa acabou, não conseguiram sair de casa nem para surpreender times não tão mais competitivos assim..

Perderam fora..

Para o Santos
Para o Criciúma
Para o Goiás (3x0)

Não conseguiram sequer vencer o Vasco e ainda tomaram de 5x3 do Vitória lá dentro.


Mas nós daqui estamos "apreciando". Tá bonito. Temperado com Feijão então, aquela meleca lá do morro deve estar lambendo os beiços... hehehehe

Anônimo disse...

O primeiro comercial do ano da globo bem que poderia ser o chororo da torcida do botafogo.

Pablo disse...

O time da Globo em 2014 é Feijão e mais dez.

Pra variar, "...Haja Marcelo de Lima Henrique, gols de mãos e sorteios suspeitos para resolver essa parada..."

Abs
Pablo

RFC disse...

Não interessam se foram vices ou não,o importante é QUE SÃO BOAS CONTRATAÇÕES mas você é clubista nunca vai assumir isso, e o Maxi López ?? Vai ser anunciado que dia ?? kkkkk E o Loro José ?? Esse sim é ruim de bola,assim como R.Marques,Loco Abreu,Victor Simões,W.Paulista,Herreira,entre outros atacantes que só o botafogo pensa que vai ganhar algo contratando essas coisas,bom nem quando contrataram o Seedorf ganharam algo é porque dificilmente vai alguma coisa,a não ser que haja uma revolução nesse pequeno clube,com bons patrocínios,salários em dia,diretoria competente,etc,mas sabemos que a GLOBO kkkk não irá deixar isso acontecer né kkkk até porque o "excelente" presidente está sempre fazendo coisas boas,só que a Globo vai lá e toma kkkk

"- tomaram de 4 de um Botafogo já bem cansado e sem toque de bola aqui no Rio e foi pouco.

- não conseguiram nada na CB contra um timeco bem ridiculengo.

- do meio para o fim do campeonato, quando a surpresa acabou, não conseguiram sair de casa nem para surpreender times não tão mais competitivos assim.."


kkk E mesmo assim terminou na frente do buátafogo kkk mas o time do Atlético é melhor que o do botafogo,e foi um dos melhores times do Brasileirão eu fico feliz por meu time ter contratado dois dos destaques dese excelente time.

Anônimo disse...

Um Feliz Ano Novo para os Amigos botafoguenses, Mario Av, Léo, Celso Ricardo, Chico da Kombi, Zabumbeiro, Marcos Paret, Rick Faria, Alberto, Ceotto, Gb e o nosso mestre Pc. Agora os Amigos Flamenguistas, Ricardo Carlos, Caju, Péricles, Camejo, felipe flanatico, Vinicius Monteiro, Cris, Xexeu, Eduardo o e Allan. Agora os amigos vascaínos, Júlio, Jorge Eduardo, Fabio Medici e Edgard, Agora os tricolores Pc Filho, Ramón e Rbn.

Tenha um feliz 2014 com muita paz, harmonia, saúde e sabedoria.

Anônimo disse...

Fala Pc estava comemorando essas festas de fim de ano com minha família e quero desejar um feliz ano novo atrasado para você e para os participantes desse blog.

Agora falando sobre futebol parece que a CBF finalmente vai fazer algo que preste Https://www.cidadeverde.com/cbf-ja-estuda-brasileirao-com-24-times-e-volta-do-mata-mata-152024

Tomara que isso aconteca mesmo pelo menos a lusa não vai injustamente, o rium vai ser a permanencia do Flu e do Vasco. Mas eu sempre gostei do mata-mata

Unknown disse...

Paret,



Veremos quem é que derrapará nos morros da vida.


Em tempo: o mico de sair da competição antes mesmo que esta comece será pior que o de não ter conseguido o 4º lugar.

Flamenguista sabe tudo de morro e, mesmo que haja a derrota, temos chance de classificar, já o faísca é apenas uma vez.

to com uma ligeira impressão que o sonho de libertadores foguense terminará antes mesmo de comecar.

Anônimo disse...

Camejo, o nosso Paret pensa que o time dele e um barcelona da vida. O cara sonha muito vive falando que o timeco dele o gigante das américas só porque a Commebol "elogiou". Mal ele sabe que o time dele não vai nem conseguir passa pelo Desportivo Quito que têm mas historia do que O botinha.

O importante e que eu e o Camejo somos CAMPEÕES DO MUNDO. já os torcedores do botinha pergunte pro posto ypiranga.

aceita que dói menos amigo Paret, seu time tem nome de fogo mas parece uma aguá.

Marcos Paret disse...

Flamenguista sabendo tudo de morro não é exclusividade Camejo. Tem botafoguense, tricolor e vascaíno tambám nas 'comunities' mais altas da cidade.. hehehe.

Já quanto ao seu sonho de o Botafogo parar na pré, poderia sim ser embalado mas para tal, precisaríamos de adversário e para o jogo do Rio, simplesmente não teremos adversário e não o teríamos mesmo que viesse aqui o Zé Meleca - já veio em 2009 e o time do nosso "juiz" André Luiz lhes sapecou um 2x0 e se classificou para a fase seguinte da sula, justamente lá no Equador.

Só para um 'rápido' esclarecimento.