terça-feira, 5 de março de 2013

Jefferson pode ser punido por causa de corte de cabelo

Chega a ser ridículo. E quem aparece nessas horas? O TJD. Sempre ele. O Botafogo está chegando, pode ser campeão, está incomodando a Globo, é hora de começar a perseguição. Seria cômico se não fosse sério. Será que vão alegar que o Jefferson jogou dopado? Será que o Framengo vai querer os pontos do jogo? Patético. O Leo Moura usa aquele cabelo ridículo há anos, o Neymar acha que o cabelo dele é uma caixa de lápis de cor, mas quem pode ser punido é o Jefferson. Vão todos pra 234567= Não passarão. Um dia isso acaba.

Obrigado pelo link, Hermeson Sampaio. Tá dando no UOL. Quer ler mais? Clique aqui.



21 comentários:

Unknown disse...

"Torcedores do foguinho, tentar sacanear flamenguistas é o mesmo que um mendigo achar uma nota de dez na rua e gritar: Chupa Eike Batista, ou Chupa Jorge Paulo Lemann."
.
Fosse o blogueiro imparcial, a frase acima ficaria estampada como a frase do ano aqui neste blog, porém imparcialidade é algo que não vemos por aqui, pelo contrário, há uma parcialidade absurda.
.
O foguinho está chegando ? Chegando onde PC ? O foguinho pode ser campeão, da Tacinha Guanabara ou do Carioquinha ? Me divirto aqui.
.
SRN

PC Guimarães disse...

Framenguistas nasceram pra ser sacaneados. Por todos. Aliás, ser framemnguista já é uma baita sacanagem.

Carlos Henrique disse...

PC,

O que li é que são proibidos símbolos religiosos. Minha conclusão é que o Vasco será eliminado por conta da cruz no escudo.

E para piorar, serão banidos do futebol: Santos, São Paulo, Santa Cruz, São Caetano, São Raimundo, Santo André e muitos outros.

Cada palhaçada!

Unknown disse...

PC.

Allansid até pode acertar (quando mesmo?), mas hoje ele está completamente equivocado.

Ontem eu nem almocei aqui no trabalho, só para sacanear fora do prédio.

a) Tomei café na lanchonete do Miguel, pedi um suco, um pão com queijo minas e pelo menos 2 flamenguistas para sacanear. Quase perdi a hora.

b) Almocei na Taberna, um bifinho dos deuses e lá, Marcão me mandou a comida, um guaraná e já veio puxando pela cordinha mais três flamenguistas para eu continuar sacaneando.

E assim foi...

c) Saí do trabalho, uma chuva do cacete mas como passo quase todo o trajeto somente no bairro, cada guarda conhecido já abaixava o olhar sob o quepe, apontava para o meu carro e lá já estavam 2 ou 3 flamenguistas amarradinhos, e o guarda gesticulava como a perguntar "e aí, posso jogá-los aí no capout? Tá tudo engarrafado por uns 10 quarteirões Cacau! Dá tempo para ir sacaneando pelo caminho".

Ééééé allansid. Errou de novo.

Unknown disse...

Mas agora é "sério" galera.

A defesa do Botafogo mandou dizer que o garoto do menguinho não se deu bem, pois vai ter que passar de garrafinha para litrão.

Por enquanto, nestes dois jogos, Bolívar e A. Carlos (Dória) encostaram nele só na base do 'li-traço' mesmo.

Unknown disse...

E que medo eu tive neste jogo de domingo.

Sequer percebi a polícia entrar em campo mas quando Vitinho bateu na bola e não vi goleiro algum, temi pelo pior. Saquei o celular e já estava ligando para as delegacias quando de repente.. ufa! ufa... o sujeito de azul veio correndo do meio de campo.

Eu hein!

Carlos Henrique disse...

PC,

Devo admitir que cometi uma falha gravíssima. Eu tinha uma historinha em quadrinho que mostrava que o Flamengo foi criado por conta da inveja que sentem do Botafogo.

Não salvei os quadrinhos, e só sobrou o texto no site.

Mas o bom é que a coisa é em site deles mesmos. Pode olhar lá. Claro que depois é bom passar um antivírus no computador pra desinfetar.

http://www.flaestatistica.com.br/anoaano.html

"Eles não suportavam ver os jovens remadores do Botafogo, que viviam fazendo sucesso perante as mocinhas da praia do Flamengo, reinarem absolutos."

Palavras deles.

Abraços!

Unknown disse...

E por aí foi.

Sempre quiseram ser Botafogo. Montaram um belo time mas que infelizmente, para eles, com seu belo craque um autêntico amarelão, tinham que se contentar com um botinudo (Nunes) como o cara a decidir tudo. Só se impuseram a partir de 78, com a chegada do "ruindade" (era assim que chamavam Nunes lá na arquibancada deles).

Com o chupetinha, nada mais queriam do que achar que podiam inserir ídolos na estorinha do clube, achando que com isso tirariam o binômio Ídolos/Botafogo de foco. Tiro n´água.

Com o seu 6x0, o próprio chupetta declara que era vingança mas ora, se o nosso foi superioridade pura e sobre um timaço deles, o deles foi sobre um elenco nosso ridículo.

Andam atrás do tetra por vida mas o Botafogo já lhes tirou do Caminho por duas vezes. Em 2010 por um garoto que mal tinha idade para ver a Natalia Dill pelada no cinema e em 56 com um gol do paraguaio Cañete, aos 43 minutos do segundo tempo (a história e a foto do vestiário, o paraguaio comemorando ao lado do Garrincha, estão no blog do Roberto Porto - http://blogdorobertoporto.blogspot.com.br/2010/01/urubu-tambem-chora-e-como-chora.html).

Chupa urubu!

Não ligam para tetra? Ah tá! Em 2010, depois do título doado de 2009, chegaram a trazer o cabeludo (o dos traficas seguranças) com o intuito de 'passearem' no campeonato mas tomaram uma "tri-elimination" do Fogão, by Caio e Loco Abreu.

PC Guimarães disse...

Me divirto. E eles nos dão munições.

Unknown disse...

O Flamengo disputando a Libertadores em 2010, e posteriormente eliminaria o Corinthians em sua própria casa, e o Cacau falando que o Loco caneladaAbreu fez gol de penal no Flamengo, no carioquinha, veja bem, o foguinho só estava no carioquinha e o Flamengo numa competição de time grande, pelo amor de Deus Cacau, acorda... Depois desse carioquinha, o que o foguinho ganhou ? Quantas vagas pra Liberta ? Já sei, Liberta não serve de nada, o cariquinha é melhor.
.
AH, pergunte a amigos o que é Libertadores da América.
.
SRN

Unknown disse...

Galera.

Por favor, Gardenal aí para o allansid.

Ele havia excluído o termo 'carioquinha' do seu "exteeeennnso" vocabulário por várias rodadas mas o treco voltou 'dicomforça'.

Mas veja allansid. Vocês foram intramuros até o Dr. Roberto mandar Walter Clark tomar conta daquilo lá. O Botafogo lhes abriu o caminho da Libertadores em lances de muita paciência e tranquilidade, com Jairzinho expulso numa semifinal apenas POR JOGAR MUITO. Agora me diga, sem aquele roubazzo do Wright em Goiãnia em 81, chegaram a uma semi novamente quando mesmo?

Ou eu estou delirando? O Clark não foi para lá? Aquilo não entrou na grade de programação da TV.

Alô Fifa! Alô moralidade! Não querem punir o cabelo do Jefferson? E a isonomia no esporte, com o poder econômico direcionado por uma emissora para apenas dois clubes?

Unknown disse...

E allansid!

O menguinho tirar o curinguinha no aperto em 2010 é coisa normal, visto ser o time de lá outro midiático.

Então minha criança, a pergunta continua...

Neste mesmo 2010 (prometo, por enquanto, não perguntar pela meleca equatoriana), não passaram de novo das quartas devido à falta do "deproma" de segundo grau?

Divertimo-nos PC!

Unknown disse...

Eu resumo para você allansid.

O menguinho, após roubar escandalosamente o Galo em 81, foi decidir a Libertadores contra uma coisa chamada Cobreloa, naquilo que passou a ser chamado de 'um ringue de pedradas'. Carpegiani colocou um tal de Anselmo em campo apenas para que o sujeito desse um soco num atleta chileno.

No Chile é assim: os times tradicionais têm seus anos de reformulação e aí, surge cada caranguejo daquelas praias que só Jesus (vide o 'uai!.. que pato' que vem aqui no Engenhão amanhã).

Aí, vai o menguitinho todo serelepe para suas próximas Libertadores mas....., tem algumas "coisas" chamadas Boca Juniors, Nacional, Olímpia do Paraguai e assim, piiiiiffffff.

Até que agora, vendo que o timaço argentino também estava na 'muda', botaram o menguitinho na competição de novo, a golpes de apito vindos do brasileirão (o 1x0 no América MG aqui em 2011 foi vergonhoso) mas, infelizmente, pela falta do 'deproma' de segundo grau, sai o Boca mas vem uma tal de Universidade.

Ai meu Deus!

Sufôôôôco bicho!.. Sufôôôco.

E aí allansid?

Carlos Henrique disse...

"Eles não suportavam ver os jovens remadores do Botafogo, que viviam fazendo sucesso perante as mocinhas da praia do Flamengo, reinarem absolutos."

Unknown disse...

Carlos.

Origens como estas não dão boa coisa.

Imagine então no futebol. Eu não aceito mas entendo tanta maracutaia: serem expulsos das Laranjeiras pelos mais abastados por roubos à despensa da casa?

Dizem que o grupo que foi parar na rua comia tudo ali mesmo, cru, para não dar sopa para o azar e de repente, apanhados, ficarem sem ter o que comer.

Aliás, estão na rua até hoje. Eike tá um um olho gordo dos diabos naquele espaço em frente ao Jockey.

Carlos Henrique disse...

Pois é Cacau,

A gênese do clube, o sentimento originador, a partir de onde tudo foi construído (construído?) foi a inveja.

Este tipo de origem não pode dar boa coisa. Por isso vemos isso tudo aí. É algo praticamente impossível de depurar, de consertar.

Abraços.

Unknown disse...

Falar nisso allansid.

vasquinho é vasquinho
foguinho é foguinho
flusinho é flusinho.

Mas o mengãosãozinho hein?

Só dá ele na TV. Tem acompanhado as oitivas de testemunhas? Fez sua bandeira para torcer pelo Bruno?

Hoje tem de novo, né?

Não é mesmo para qualquer um: três dias ou mais de TV aberta, diretaço.

E o pior é que, no domingo, deu medo de que o outro estivesse preso também. Por sorte ele chegou na área depois do gol do Vitiseilaquém. hehehehe.

Pablo disse...

Começou o complô. Daqui a pouco alguém será "flagrado" no anti-doping da Globo.

Olho vivo Botafogo que cavalo não desce escada...

Abs
Pablo
PS: o programa Bem Amigos de ontem parecia um velório. Me divirto...

Renan Marcolino disse...

Pc, a coisa é tão tendenciosa q olha esse vídeo!

Na época os comentaristas foram unanimes de q não havia sido penalti.

Qual a solução pra defender o CHORORO DO FLA???

TIRAR O ÁUDIO DA NARRAÇÃO DO VÍDEO DA MATÉRIA!!

http://globoesporte.globo.com/rj/futebol/campeonato-carioca/noticia/2013/03/em-2011-bota-reclamou-de-lance-de-mao-semelhante-em-semi-contra-o-fla.html

SENTA PRA NÃO APANHAR MAIS, MULAMBADA!!!

UM ABRAÇO!!

PicoelLoko disse...

Vale a pena uma olhada nesse link: http://globoesporte.globo.com/platb/andre-guedes/2013/03/03/presente-de-grego/

PC Guimarães disse...

Maravilha, Renan. Tava doido atrás desse vídeo. Falei sobre isso aqui ontem. É o Blog do PC pautando a Grande Mídia.