Sandro Moreyra, um autor à procura de um personagem

Sandro Moreyra, um autor à procura de um personagem
À venda no buscapé em 16 livrarias e em diversas livrarias ao vivo (Clique na imagem acima)

Livro do Senta

Livro do Senta
Clique na imagem e encomende o seu

quarta-feira, 27 de março de 2013

JB destaca furo que PC deu na Grande Mídia em 2012 sobre problemas no Engenhão

Como alguém aqui tem que trabalhar passei grande parte da manhã e da tarde em busca do pão meu e da minha família. Agora há pouco vim conferir os comentários e vi o link do nosso querido, porém framenguista, Allan, informando que o JB tinha destacado a furada que dei na Grande Mídia e no prefeito vascaíno. Adoro furar os vascaínos também. Mais uma prova da IMPARCIALIDADE deste blogueiro e deste Blog e mais uma certeza de que quem lê os Blogs do PC se informa primeiro.




Esportes

'JB' já havia alertado para problemas no Engenhão

Blogueiro do Botafogo denunciou mau estado da estrutura do estádio

Jornal do Brasil
Antes da interdição do Estádio Olímpico João Havelange, confirmada nesta terça-feira (26) pelo prefeito Eduardo Paes, o popularmente conhecido como Engenhão já era motivo de alerta por falhas estruturais e diversos problemas dentro do estádio. O blogueiro do Botafogo noJB, PC Guimarães, publicou um post em 10 de abril de 2012 intitulado “O Engenhão não é casa da Mãe Joana nem a casa da sogra, diretoria do Botafogo”, no qual mostrava problemas de manutenção e de mau estado de suaestrutura.
Guimarães chamou a atenção para as cadeiras quebradas vermelhas substituídas por cadeiras azuis, denunciando a pouca preocupação estética com o estádio e a falta de infraestrutura da diretoria. “Quer dizer que os torcedores adversários depredam as cadeiras do Engenhão e o Botafogo não tem material de reposição para pôr no lugar?”, questionou.
O blogueiro também destacou fotos de um aluno seu que foi ao estádio para fazer um trabalho para a faculdade, mas que acabou flagrando estruturas corroídas. “Fui dar uma volta do lado de fora e só encontrei ferrugem”, disse o aluno.

Estruturas do Engenhão estão comprometidas
Estruturas do Engenhão estão comprometidas


Tags: botafogo, cobertura, estádio, estrutura, olimpico

Nenhum comentário: