São Paulo ficou com 12%; Corinthians e Botafogo somaram 11%
Em briga apertada na pesquisa UOL Esporte, São Paulo é eleito por jogadores o "empregador dos sonhos"
Do UOL, em São Paulo
O São Paulo é o time que os boleiros brasileiros mais gostariam de jogar, mostra pesquisa feita pelo UOL Esporte com 100 jogadores de 15 equipes do país. Na votação, foi permitido que o atleta votasse no próprio time em que atua.
Sob anonimato, atletas de São Paulo, Corinthians, Santos, Palmeiras, Cruzeiro, Atlético-MG, Flamengo, Vasco, Fluminense, Botafogo, Grêmio, Internacional, Figueirense, Goiás e Vitória votaram em 13 quesitos, que serão publicados ao longo dos próximos dias em uma série com dez edições.
Veja os resultados das pesquisas já publicadas
O Palmeiras foi o quarto, com 9%. O Barcelona teve 6%, um a mais do que Flamengo e Fluminense. O Cruzeiro teve 3%, um a mais do que o Grêmio. Inter de Milão, Real Madrid, Chelsea, Milan, Juventus-ITA , Santos, Atlético-MG tiveram 1%.
Na última sexta-feira, o UOL Esporte mostrou que Muller é o pior comentarista do país na opinião dos jogadores. O ex-atacante da seleção brasileira teve 35% dos votos, quase o triplo do segundo colocado, Neto, da TV Bandeirantes, que ficou com 12%. Na terceira colocação ficou Paulo César Vasconcelos, do Sportv, com 9%.
Casagrande, da TV Globo, com 6%, foi o quarto. Renato Maurício Prado, da Fox Sports, teve 3%. Edmundo, da Band, Bob Farias e Roger Flores, do Sportv, tiveram 2%. Maurício Noriega, do Sportv, Paulo Vinícius Coelho, da ESPN, e o CQC, da Band, tiveram 1%.
Na última sexta-feira, o UOL Esporte mostrou que Muller é o pior comentarista do país na opinião dos jogadores. O ex-atacante da seleção brasileira teve 35% dos votos, quase o triplo do segundo colocado, Neto, da TV Bandeirantes, que ficou com 12%. Na terceira colocação ficou Paulo César Vasconcelos, do Sportv, com 9%.
Casagrande, da TV Globo, com 6%, foi o quarto. Renato Maurício Prado, da Fox Sports, teve 3%. Edmundo, da Band, Bob Farias e Roger Flores, do Sportv, tiveram 2%. Maurício Noriega, do Sportv, Paulo Vinícius Coelho, da ESPN, e o CQC, da Band, tiveram 1%.
13 comentários:
Excelente levantamento, vem corroborar aquilo que ouço de uns boleiros amigos faz algum tempo, o Botafogo paga em dia, tem bom ambiente, ótima estrutura e a melhor torcida do Rio.
Ademais, invariavelmente, os jogadores que se destacam conseguem chegar a seleção e transferem-se para o futebol europeu.
A vinda do Seedorf é a constatação da excelência do clube e a sua permanência é a chave para novos rumos e a quebra do jejum nacional.
eu não vou comentar essa postagem.
seria muita crueldade.
Com certeza Edgard. Só não esqueça que, enquetes desfavoráveis ao Fogão, logo são encampadas e abraçadas pela periferia.
Então meu amigo, com todo o respeito devido à sua elevada educação, mando-lhe um sonoro....
Chuuuupaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Valeu galera!
2013 começou abafando no blog.
O ano promete (será um ano compensador para a nossa espera alvinegra) mas vou ter que voltar ao debate à noite.
Com este sol, praia chamando e churrasco para todo lado, tá difícil até saber para onde vamos.. rsrsrsrsrs.
Um abração para todos.
O que comentar? Contra fatos nao existem argumentos, o trabalho do Botafogo será a médio prazo e quando os títulos começarem virão em seguencia.
Crueldade é ter Romário e Eurico Miranda como ídolos...
Parece que o Mauricio Omissão já vai começar.Anderson Aquino vem aí(isso é nome de jogador de Vasco ou lutador que o Sidney curte). E Rafael Marques continua por lá estragando a grama.Tem muita gente enchendo o bolso...
Bom dia galera do blog.
2013 começa quente. Fogão na de sempre (Luis sintetizou bem aí acima), Bruno na cadeia, vereadora some após tomar posse e A MEGASENA FOI DESMASCARADA.
O trabalho agora vai pegar pesado, já que tenho que estar com meus relatórios em dia até o dia 20, quando o Fogão estará se preparando para voltar a campo e como muitos já devem ter lido, fazer bolão agora nem pensar, né?
Um ótimo dia para todos. Assim que puder, volto para conferir como anda o debate.
Os jogadores desejam jogar no Corinthians e no São Paulo, pelo desafio, pela grandeza desses clubes, para disputar títulos inéditos em suas carreiras e etc... Já no foguinho... até eu, se fosse jogador, queria jogar no foguinho, não tem mídia em cima, não tem cobrança, estádios vazios, a torcida simplesmente não existe, não se ver manisfesto, protesto, cobrança da diretoria, não se ver nada, ganhando uma taça rio ou carioquinha, viva!!! Comemora-se como se fosse um mundial de clubes, se for em cima do Flamengo então, mesmo que aconteça a cada 21 anos, a diretoria da férias aos jogadores e tudo mais, isso se ganhar um carioquinha, não estou falando de título brasileiro, tais como Fla e Flu ganharam há pouco tempo, ou uma Copinha do Brasil, que o Vasco ganhou em 2011, falo de carioquinhas... Por outro lado, se não ganhar nada, como acontece desde de sempre, e mesmo sem disputar uma competição internacional importante há muito tempo, nada acontece, deixa pra lá, é o foguinho mesmo, a 5° força do RJ, o América vem antes, tem mais torcida.
.
SRN
Muda o ano mas não muda o discurso. E não vê o que lê.
"Já no foguinho... até eu, se fosse jogador, queria jogar no foguinho, não tem mídia em cima, não tem cobrança..."
Concordo com o blogueiro.
No Botafogo, não tem cobrança.
Já no Flamengo, tem cobrança de água, luz, salários. Tudo atrasado...
PC, como mudar o discurso de uma torcida de um único ídolo em toda a sua história? O amarelão de laboratório, o derrotado, o covarde?
Allan, deve ser confuso dar de cara com a realidade né? Ver que tudo que a mídia te vende e uma grande ilusão! A verdade esta ai meu caro mulambo, com a profissionalização do futebol os jogadores preferem jogar em um clube com estrutura e organização a ficarem naquela bagunça falida da Gávea.
Fora a vergonha de terem seus nomes ligados a escândalos de arbitragem e títulos roubados.
Engole seco Allan, daqui para frente você vai ter que conviver com o crescimento do Botafogo e Fluminense, enquanto Vasco e Flapito estão na descendente. #chupa
Postar um comentário