sábado, 19 de janeiro de 2013

Graças a dois chuveirinhos, Flamengo ganha do poderoso Quissamã

Como diria o Bial: "Estamos de vooooolllltaaaa!!!". Não vi o jogo do Framengo. Mas imagino o que vou ler amanhã nos jornais.

E o Vasco, hein? Estão todos dormindo?

A Claro, que sempre me sacaneou no celular, acaba de me sacanear no pay-per-view. Cheguei em casa, liguei a tv e a p... do recado diz que não tenho acesso ao Carioca e que tenho que ligar pro c... a quatro.

Odeio Claro, Vivo, NET e essas p... todas. Voltei nervoso.

E tudo isso depois de traçar ontem à noite essa maravilha abaixo.


11 comentários:

Anônimo disse...

Pc me adiciona no seu Facebook pó.

PC Guimarães disse...

Há dias não vou ao facebook. Esquece esse negócio de facebook, Sidney. Nosso negócio é aqui,

Mario_av disse...

Regime de engorda?

PC Guimarães disse...

Voltei rolando, amigo.

Unknown disse...

Nuss... Que Pizza com cara de sem graça. E sobre o jogo, lembrando, vencemos a porra do Quissamã sem os reforços, mas ainda acho que o placar justo seria 4x0 pro FLAMENGO.

PC Guimarães disse...

Pobre framenguista é uma m... mesmo. Enquanto o Sidney confunde lasanha italiana com lasanha de supermercado, o Vinicius deve achar que pizza boa é a da Parmê. Framenguistas jamais entenderão certas sutilezas.

Unknown disse...

O sujeito é azedo mesmo, hein?

Numa discussão, deve ser o tipo a quem se deve deixar a última palavra, sob pena de chamarem a polícia ao entrevero.

Unknown disse...

PC, essa tua pizza aí tá mais pra pizza seca sem nenhum tipo de molho. Pois é o que ela parece, fora que parece aquelas pizzas que tem por.cima a calabresa e presunto moídos juntos e depois jogados por cima.

Pizza boa é a aquela tradicional, fininha, e cheia de molho.

Fora isso, é pizza meia boca.

Unknown disse...

Essa pizza parece as que eu come de vez em quando da Cia. Paulista. O pizza ruim. Massa grossa, seca, e com presunto e calabresa moídos por cima. Coisa ruim pra carai.

Unknown disse...

Como*

Unknown disse...

Colocou pilha amarelinha novinha. Deve ter sido para a pelada de hoje.