quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Pode secar, arco-íris. Ninguém seca e nem segura o Glorioso em 2013

Imagem by "A doce cabra secreta que há em mim"
(eu hein! Será um blog tricolor?)

Botafogo e Bangu ao vivo aqui no Blog do PC. Participe, comente, denuncie.

E reparem nas cores da bota e do rapaz alegre que ilustra este post. De onde será que ele é? De CRUZEIRO? De Santa Catarina? De Nova Iguaçu?

ALÔ ALÔ, XEXÉU: VOCÊ TAMBÉM TEM UMA DOCE CABRA SECRETA HABITADA EM VOCÊ?

15 comentários:

Carlos Henrique disse...

A escalação prevista para o Botafogo é:

Jefferson, Gilberto, Bolívar, Dória e Lima; Marcelo Mattos, Jadson, Fellype Gabriel, Lodeiro e Andrezinho; Bruno Mendes.

Abraços

Unknown disse...

:-)

"....de Nova Iguaçu...."

Faça-me rir muito, PC!

Unknown disse...

Eu tava comentando sobre a Arco-írizada e me vem o PC falar em torcida arco-íris... É foda.

PC Guimarães disse...

É flórida mesmo, amigo. O Framengo é que é a própria torcida arco-íris. Quem criou a Framadri? Quem criou torcida contra o Flu? Torcedores de outros times até torcem contra, mas não criam torcida organizada. Deu pra entender ou vai negar?

edgard horacio disse...

0x0 jogo duro pro botafogo.

PC Guimarães disse...

Fim de primeiro tempo em Bangu. Jogo horroroso. Deu sono. Parecia jogo do Vasco. A gente tenta esquecer o assunto, mas ainda não dá. O Oswaldo mandou o Loco embora com o argumento de que ele não se encaixa no seu esquema. Mas qual é o esquema do Oswaldo? Espero que consiga melhorar o time no segundo tempo. O pontinha do Bangu está se criando ali pelo lado esquerdo e o Lima não fez nada até agora. Eu botava o Júlio Cesar no lugar do Lima e o Henrique no lugar do Fellype Gabriel.

Unknown disse...

Acompanhando com a faca entre os dentes, hein Edgard?

2 golzinhos sem nenhum contra e o Fogão, ainda sem o elenco completo, deixa o vasquitinho no seu devido lugar: o segundo.

Agora o urubulista aí.... fala sério hein? Que mimimi é esse? O cara chora por tudo.

Alegria meu amigo. Ontem, em jogo de iguais, o menguinho arrancou um empate com o Madureira que saiu no preju: poderia ter virado o jogo mas deu azar.

Unknown disse...

Mas tudo é muito organizadinho (fora o mato na sede do terreno alheio e aquele pedaço de arquibancada em escombros que tenta ser estádio 'por vida'), tudo é muito arrumadinho e...... aaaaaaaaaaaaahahahaha.

...o menguinho, definitivamente, não sabe o que é isso: organização e casa arrumada. Sinto que será um ano melhor do que aqueles com Chico Anísio toda quarta-feira na TV.

Unknown disse...

Esse termo "Torcida Arco-íris", surgiu quando os torcedores se uniram para secar o FLAMENGO. Quem provocou esse "movimento" foi o FLAMENGO. Não adianta copiar. Nos também secamos, lógico, quem não seca que atire a primeira pedra. mas somos em grande quantidade pois somos uma NAÇÃO, logo fica óbvio.

edgard horacio disse...

timão esse do bangu heim !!!

Unknown disse...

Que comecem os choros e as desculpas nos próximos posts. Como o Bangu pode perder pontos pro pequeno foguinho ? Jogo horroroso a cara do foguinho. E agora Pc, e agora Cacau ? Quais são as desculpas ? E o foguinho está com o time completo, aliás time não, bando de corredores sem noção. Ridiculo, time pequeno.
.
Ah PC, o futebol não começou na década de 80 não, e nem parou na década de 60.
.
SRN

PC Guimarães disse...

O arco-íris está feliz.

Unknown disse...

O mega Bangu atacou, atacou, mas não conseguiu... Como pode, Bangu???!! Que vergonha...

Unknown disse...

O pior para a nação desdentada é que o menguinho, o pífio, também vai jogar em Moça Bonita.

Acho que neste dia o lugar muda o nome para baranga sarnenta.

Unknown disse...

Mata-me de chorar, Cacau.