quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Que esquema de jogo é esse que não tem vaga pro Loco Abreu, mas que não consegue fazer gol no Bangu?

Depois o calça apertada reclama quando a torcida grita o nome do Loco Abreu. O time foi apático e sem tesão que nem o treinador. Não teve uma jogada verdadeira de gol. No fim do primeiro tempo eu, que não sou treinador, escrevi no comentário do post abaixo para ele colocar o Júlio César no lugar do Lima e o Henrique no lugar do Fellype Gabriel. O cara só foi fazer isso aos 30 minutos quando o time já estava perdidinho.

O Botafogo hoje jogou que nem o Framengo, deu sono que nem o Vasco e não teve ajuda da arbitragem que nem o Flu.

24 comentários:

Unknown disse...

buááááá! buááááá!!!! Buááááá!!!!!!!!

Ariel disse...

Jerry foi embora rapidinho dessa vez... Pano rápido...

SRN

edgard horacio disse...

foi o calor, bangu sacumé...

Bebezinho Pinto Souto disse...

Pc, como voce quer que o Loco Abreu jogue? Ele não gosta de Moça bonita. Ele gosta de rapazes.

Unknown disse...

Desde meados de 2012 eu já bradava nas redes sociais #ForaOswaldo. Não adianta, não é guerreiro, aguerrido, ousado, não tem o perfil do Botafogo, é um bundão...mas, o mantiveram, né...aí, já deixa de ser culpa exclusivamente dele

Unknown disse...

O palhaço entrou com um só atacante (Bruno Mendes) mas quando viu o mico, mandou Henrique, o inoperante, para o sufôco.

Não iria adiantar nada. Se ele tivesse à disposição para colocar em campo o Cai-Caio, o Loco, o Herrera e o Alex e os colocasse todos para jogar, ou sairia no 0x0 ou perderíamos o jogo.

Ô treinadorzinho sem visão, este que estamos tendo que aturar.

A sorte é que, ou as coisas dão certo ou ele não emplaca a CB.

Unknown disse...

Lamentável, mas, pelo visto, 2013 será OUTRO ano perdido pro Botafogo...

Unknown disse...

2013, 2012, 2011, quer mais anos perdidos??

Bebezinho Pinto Souto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bebezinho Pinto Souto disse...

Botafogo: Tu sim, és time de tradição

Anônimo disse...

Galera do blog eu tenho duas contas no Facebook que quiser ser meu amigo me adiciona também.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

A questão é: Ele - Oswaldo de Oliveira, apesar de não querer o Loco Abreu, coloca a culpa no LOCO e ainda faz fofoquinha... coisa de bic....
Diz que a Diretoria, a Comissão Técnica, massagista e OS JOGADORES não queriam o LOCO...
Logo depois dá outra desculpa, contradiz tudo fala que ele estava mal tecnicamente e tanto é verdade que ele não fez um gol sequer no Figueirense. Então porque ele insiste com o Rafael Marques que nem em treino ele faz gol...?!?
Tb tá super mal tecnicamente, psicologicamente e até fisicamente. O cara - Rafael M - quando chutou em jogos ( e são poucos vezes ) deu cada peteleco.
Oswaldo de Oliveira!!
Me desculpe, mas de boa, só sua esposa. Tu tá dando bola fora em tudo... Aproveita pede pra sair e deixa ela como nossa musa...rs

Anônimo disse...

Que mico hein empata com o Bangu.

Wesley Machado disse...

PC,

Comentário de Edinho no intervalo do jogo - até agora - Fluminense 3 x 1 Olaria: "Se fosse a favor do Fluminense, eu marcaria". Ele comentava sobre um pênalti não marcado a favor do Olaria. Tentou se explicar dizendo que a arbitragem sempre vai favorecer o time grande.

Enquanto o Fluminense joga no tapete do Engenhão, o Botafogo é obrigado a jogar no campo esburacado de Moça Bonita. Mas não tem problema. Deixem eles virem cheios de moral. Que no domingo ganhamos o clássico, que é o que importa neste campeonato.

Ainda assim, somos o único time grande que ainda não tomou gol. O Vasco ontem mostrou bastante vulnerabilidade na defesa e o Olaria hoje teve várias chances de marcar.

PC, e vc q não acreditava que o Madureira empatasse com o Flamengo. O MLH foi obrigado até a dar um pênalti contra o time dele.

Ah! Prá terminar. Falando de arbitragem. Tem coisas que só acontecem com o Botafogo mesmo. Vc acredita q hoje o bandeirinha teve a audácia de marcar uma falta contra o Fogão? Vejam só. Um bandeirinha marcando uma falta. Só o Botafogo mesmo!

Wesley Machado disse...

PC, Adivinha quem fez o gol do Olaria?

Léo "Cavadinha" Rocha!

Lembra dele?

Anônimo disse...

Acho que o jogo de hoje não é parâmetro para análise mais apurada. O time foi indolente sim, é verdade, mas não é motivo, ainda, para confusão. OO demorou a mexer, concordo com o PC.

Mas notem que o OO tinha à disposição dois laterais MUITO fracos. Gilberto tomou um vareio do ponta esquerda deles que deu até pena. E o Lima hein? Simplesmente inexiste em campo.

Ficou evidente que se com Lucas e Azevedo estamos fu, com os reservas a situação é pior. Parece que o Julio Cesar ainda não entrou em forma.

Domingo é o Dia D. O resultado nem importa tanto (no caso de empate), mas se o time fizer uma partida medíocre o amor vai acabar na terceira rodada do campeonato.

Mas se jogar bem aí o ano promete, pois ficará provado que as condições de Moça Bonita influenciaram o desempenho do time, nivelando todo mundo por baixo.

A conferir.

Abs
Pablo

Unknown disse...

|

O Oswaldinho é uma compilação do que há de pior entre os técnicos da era Assumpção: é paneleiro como Ney Franco, burro como Estevam Soares, ultrapassado como Joel Santana e prepotente como Caio Junior.

XÔ, FORA, VAZA Oswaldinho!!!

Volta, Loco!

|

Unknown disse...

|

mulamba é mulamba.

http://www.lancenet.com.br/botafogo/Torcedora-Flamengo-quebrou-Engenhao-denunciada_0_853114926.html

|

Bebezinho Pinto Souto disse...

Olha o Rafael Marques aí:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=XESzp14zuAo#!

...Cabeceando bola rasteira.

santos disse...

Moça Bonita não paga... mas também não leva...

E eu que achava que os grandes não perderiam pontos para os pequenos, que, por sinal, são ridículos.
Defendo o Estadual com oito times. Mais do que isso, não dá. Times como Quissamã, Boa Vista, etc, não têm condições de jogar a primeira divisão do Carioca. Não geram interesse no público, não acrescentam nada na parte técnica; representam apenas uma exposição desnecessária dos jogadores dos times que se arriscam a contusões enfrentando esses pernas de pau.
Os nordestinos é que estão nos dando uma lição importante. Eles mantiveram a Copa Nordeste disputada pelos principais clubes. Esses só disputam seus respectivos estaduais em fases mais agudas. Aqui também deveria ser assim. Deveríamos iniciar a temporada com um Rio x SP, e os grandes entrariam na reta final do campeonato estadual correspondente.


Vascão 2013

Unknown disse...

Só para esclarecer, a emissora dona de um determinado time não aceita mais Rio-São Paulo de jeito nenhum, caro Santos.

O tal timeco só arrumou umazinha num ano em que Botafogo e Santos estavam super valorizados (vide postagem mais abaixo) e não havia interesse em Libertadores ou outras disputas por aqui, e sim em excursões à Europa.

Assim, reeditar um torneio que se tornaria grande de novo, com uma visibilidade descomunal, só faria acentuar as pagações de mico do tal citado, visto não haver mais derrotinhas aqui para Atlético-GO ou Atlético-PR na lanterna, e sim micaços contra Neymar, Luis Fabiano, Fred, Seedorf e cia..

Não é difícil entender: eles precisam de Quissamãns e Cabofrienses para encobrir a falta de competitividade em nível mais elevado da equipe "da casa".

Vou trabalhar. Se puder, volto à noite. Vai ser bom para a rapaziada do mimimi: eles voltam, soltam seus repetecos e dizem que fiquei sem argumento.

__________________________

E não é sacanagem não mas as letras de confirmação desta mensagem parecem dirigidas justamente a eles: "Sentacti".... hehehehe.. Putz... senta ati?

Unknown disse...

O ZaZo foi perfeito no comentário sobre o calça enfiada.
GB

Anônimo disse...

Santos, é bom lembrar que ano passado o Vasco não perdeu pontos para pequenos mas foi vice duas vezes no mesmo campeonato.

Há coisas que só acontecem ao Vasco.

Abs
Pablo