terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Tino Marcos na Record




Pesquei no site do Dia. Que figura o apresentador da Record. E que mancada do Tino! Deve ter ficado meio zonzo com a convocação do Júlio César. Dizer o quê?

6 comentários:

Unknown disse...

Como diria o nosso bravo Pablo: mais empregos vão dançar na vênus platinada dos bons tempos.

No fundo no fundo, a marinhada vai até gostar, pois fazem um enxugamento da folha sem ter que dar novas e maiores satisfações a sindicatos e afins.

Bebezinho Pinto Souto disse...

A Tv Record é muito patética. Patética e brega. Um típico canal de televisão paulista. Semana passada fizeram uma bagunça na apresentação do Pato nos Cu.. enchendo o saco do repórter d Globo. Eles têm um 'ar' de inferioridade. A Record de São Paulo, a equipe do Rio é maneira. Wagner Montes, parceiro, os repórteres...

Marcos Paret disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Amigo.

A única rede realmente profissionalizada e com padrão definido e de bom (às vezes ótimo) nível é a nojenta aqui do Rio.

Todos sabem que estas redes paulistas são macacas de auditório (agora fui lá em Dom João charuto) e de imitação da emissora líder.

O problema aqui é a manipulação que fazem sobre tudo, do futebol aonde reclamamos, à política em geral. Ninguém se ilude de pensar que o dia em que a Record tomar o lugar da Globo, teremos ali um ancoradouro de moralidade e seriedade jornalística. Mas não consigo deixar de torcer para que a emissora daqui se arrebente.

Renan Marcolino disse...

Por isso q a Globo manda e desmanda, PC.

Visivelmente Tino Marcos aguardava a sua hora de entrar ao Vivo no link da Globo ou até mesmo gravar uma passagem ali . Por erro, descuido ou até mesmo para fazer essa piada ridícula a câmera da Record capturou essas imagens.

A atitude do apresentador foi patética. "Abre aí q ele vai me ouvir." Ora bolas, que câmera é essa q tem saída de áudio? ou será que o apresentador achou q o Tino Marcos "confundiu" o ponto eletrônico tb?

A Rede Globo tem seus defeitos, tem seus esquemas e suar armações, mas td isso foi "conquistado" ao longo do tempo com o bendito "Padrão Globo de Qualidade". Soube entrar nos esquemas, montar os esquemas e se atenta a detalhes.

Algúem acha q a Globo daria um tempo desse de sua programação para dar cartaz a uma concorrente? Lógico que não. Mto menos passar a a tarde exibindo programas que comentem os programas das rivais. E por aí vai...

A Globo da aula. Fazer o que? É o mercado. É o capitalismo. É o q temos pra hoje...rs

Um abraço!

santos disse...

Assino embaixo do que disse o Renan.
Não vi nada de mais. O Tino estava aguardando, no lugar certo em frente à câmera dele. Em momento algum ele virou para a câmera da Record. O cinegrafista da Record, esse sim, apontou suas lentes para o Tino para que esse arremedo de apresentador de quinta categoria tentasse fazer graça.

Vascão 2013