terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Felipão deixa Fellype Gabriel e Lucas fora da primeira convocação da seleção

Começou mal. Onde já se viu seleção brasileira sem jogadores do Botafogo? A não convocação do Jefferson eu até entendo. Felipão vai deixar o Júlio César se queimar após meia dúzia de frangos de ocasião.

5 comentários:

Unknown disse...

|

craque o framengo faz na fferj:

http://www.fferj.com.br/noticias/sorteados-os-arbitros-da-segunda-rodada.html

Pobre Madureira...

|

Unknown disse...

É Cacau e Pc, eu acho que Elias, Gabriel (2° revelação em 2012) e Carlos Eduardo, são jogadores conhecidos sim, fosse um deles na rua, com certeza o assédio dos fans seria maior, só pelo fato de jogarem no grande Flamengo.
.
Quanto a convocação, esse é o Felipão, técnico de verdade, quem é Jefferson ? Alguém me responda o que ele ganhou na carreira ? É melhor um frangueiro campeão europeu, do que um desconhecido que joga num pequeno time no Brasil.
.
Aí Cacau, sou a favor da enquete de quem é mais engraçado, eu ou o Tiririca, porém gostaria de sugeror mais um nome, eu, o Tiririca ou o Pc, comparar o pseudo jogador Lucas com o Carlos Albertos Torres é ou não é uma ótima piada.
.
SRN

PC Guimarães disse...

Senhores, perdoem o Allan. Ele não sabe o que escreve.

Unknown disse...

O allan bebeu além da conta.

".....melhor um frangueiro famoso do que um ótimo goleiro mas atuando aqui no país...."

E ainda temo que tenha misturado substâncias pesadas na farofa do almoço.

Cuidado garoto! A vida é longa mas tem que ir com moderação.

Anônimo disse...

Pc, você bem que poderia trabalhar na Praça e Nossa com o Frota ele seria o Batima e você seria o Roby, porquê Felipe Gabriel, Lucas e Jéferson só sendo comediante mesmo.