quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Engenhão, melhor do Brasil. E agora, FlaPress?


Eis a manchete do Lance! de hoje. Precisa comentar? E agora sem-estádios?

25 comentários:

Unknown disse...

|

---- Promoção para mulambos ----
Localize o estádio do framengo e ganhe um cooler da Brahma:

http://www.nanostad.com/nanostad_estadio.php?nid=13&lang=es

|

edgard horacio disse...

o aluguel está em dia ?

Unknown disse...

Matéria tendenciosa da foguinhopress, como assim melhor gramado do Brasil ? Geralmente, se aponta o melhor gramado do Brasil no decorrer dos campeonatos ou no final do ano, assim se ver se o gramado suportou ou não as centenas de jogos, com base em que apontaram como melhor do Brasil ? E será que o gramado do Vazião, vulgo Engenhão, é melhor do que o gramado da Nova Arena do Grêmio por exemplo ? Tá com cara de matéria comprada pelo Flamenguista Maurício Omissão, que se diz Presidente do foguinho, aliás, é isso.
.
E se depender de jogos do foguinho, o gramado sempre será impecável, eliminações no carioquinha e na Copinha do Brasil já são certas, ou seja, menos jogos no Vazião. E vai restar para o grande Flamengo e pro Floc-C, sustentar esse estádio, com seus jogos e suas rendas de público, uma vez que o foguinho não tem torcida.
.
SRN

eduardo schiefler disse...

dia de jogo do botafogo, e gândula que fez o passe pro gol do botafogo que tirou a foto, ela tá só esperando a bola sair pra fazer mais um passe.

edgard horacio disse...

se não tiver mais um
show do justin bieber...

Ariel disse...

Os ares começam a mudar na Gavea:

http://flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/16966/nota-oficial-clube-paga-8-milhoes-em-impostos-atrasados-de-refis-e-timemania

SRN

Unknown disse...

Uns tem o patrocínio do Guaraviton, outros tem o patrocínio da Peugeot, tá dando no Globoesporte.com, link abaixo:
.
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2013/01/nova-gestao-encaminha-acerto-por-patrocinio-no-valor-de-r-15-milhoes.html
.
Sorry times pequenos.
.
SRN

Anônimo disse...

Allan Gouvêa me aceita no seu Facebook.

Léo disse...

Embora admita que as coisas parecem estar seguindo um rumo diferente, este caso não foi bem um reflexo - ainda - dos novos ares, mas sim um resultado de problemas anteriores.

Aparentemente, o Flamengo não efetou este pagamento de impostos atrasados por livre e espontânea vontade da sua nova direção.

Na realidade foi por necessidade de desbloqueio de uma penhora sobre os valores de patrocínio e outras contas.



Anônimo disse...

Allan, esse patrocínio da Peugeot, se confirmado, serve de aviso aos anunciantes do futebol da Globo.

A Globo cobra quase 200 milhões das empresas patrocinadoras do futebol e "vende" para elas uma grande entrega em exposição de marcas. Corroboram isso nos bastidores reforçando o privilégio dado aos times com maiores torcidas (Corinthians e o próprio time dela) que trazem "maior audiência" e bla, bla, bla...

Daí vem o time privilegiado por ela, o framengo, e estampa na camisa Peugeot e Tim, concorrentes de Volkswagen e Vivo, por uma mixaria.

Conclusão: Volkswagen e Vivo fazem papel de babacas e os executivos de marketing de Peugeot e Tim cantam vitória para as respectivas matrizes...

Essas demissões em massa na Globo parecem ter chegado tarde...

Abs
Pablo

Wesley Machado disse...

PC,

Dá uma olhadinha nisto:

http://espn.estadao.com.br/video/303697_bola-e-musica-ronnie-von


Anônimo disse...

Completando o raciocínio acima, é bom lembrar que esse patrocínio foi articulado pelo Presidente da SKY, o Baptista da Chapa Azul.

Pra quem não sabe os controladores da SKY são Grupo DirecTV (74%) e Globo (26%).

Ou seja, o tal Bap Blue é ligado à Globo e negociou um patrocínio que vai contra os interesses da Volkswagen, patrocinadora do futebol da própria Globo.

Como podemos ver, a Globo quer ganhar de todos os lados...e danem-se os patrocinadores e a ética esportiva.

Coincidentemente, o futebol brasileiro já está em 18o. lugar no ranking da FIFA...

Abs
Pablo

jrcairo disse...

Quanta inveja e rancor da mulambada!

Unknown disse...

Pablo, seu raciocínio é excelente, no que diz respeito a programação e jornalismo, também tenho nojo da Globo, e como você frisou o Globo quer ganhar de todos os lados, problema dela. Só acho que o Flamengo fez um ótimo negócio, e a nova administração começou muito bem, sem loucuras e etc.
.
Há meses atrás falei isso aqui, um técnico de seleção que convoca Jefferson, Felipe Gabriel e Lucas, a seleção só pode estar em 18° lugar no ranking.
.
SRN

Ricardo Rocha disse...

Teria sido melhor convocar o Zico e PERDER 3 Copas seguidas?

Marcos disse...

Pode chegar a 15 milhões o patrocínio da Peugeot, é? Parabéns pro Flamengo...

Só como informação,
"Atualmente, o Botafogo recebe R$ 16 milhões do Guaraviton".
Para o ano de 2013, "o Alvinegro esperar chegar aos R$ 24 milhões".

Fonte:
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/11/15/botafogo-usa-seedorf-para-aumentar-valor-de-patrocinio-e-preve-r-9-mi-a-mais-em-2013.htm

Unknown disse...

E o que falar dos SEM TORCIDAS?

Marcos, é 15 Milhões pois teremos três patrocinadores Masters. Mas assim como o foguin quer aumentar depois de um tempo, o FLAMENGO também vai aumentar gradativamente o valor.

Léo disse...

Elucidativo texto do Pablo. Para parar e pensar,

Unknown disse...

Galera.

Poupemos o ego já tão massacrado da "nassaum".

Parem de publicar fotos do NOSSO ENGENHÃO, pois isto atrapalha o sono do allansid e não o deixa trabalhar em paz no dia seguinte.

Não divulguem mazelas framenguistas (pagar impostos para liberar dinheiro, ou seja, FICAR NO ZERO A ZERO) pois alguns entendem o que é e querem se jogar da Ponte Rio-Niterói.

Isto não se FLAz.

Unknown disse...

Falar do Botafogo já os deixa atônitos, pois sonham que somos desimportantes e que o timeco deles é que é o tal.

Agora, ficar aí mostrando estádio, citando nomes como Bruno Mendes, Jefferson, Seedorf, Lodeiro, Andrezinho e revelações como Doria (REVELAÇÃO bajulada e desejada pela Juventus, CAMPEÃ ITALIANA), Jadson, Gabriel e Henrique é dose para eles.

Tenho medo que pratiquem urubucídio.

Anônimo disse...

Enquanto o foguinho contratou um zagueiro em fim de carreira, o Flamengo anunciou hoje o zagueiro wallace que foi campeão mundial pelo Corinthians ano passado. Chupa Cachorrada.

Unknown disse...

|
O zagueiro Wallace começou no Vitória e era quinta opção no banco de reservas do Corinthians.
Vai ganhar CINCO salários mínimos na Gávea.
|

Anônimo disse...

Sidney, na verdade o framengo está virando o Corinthians B. A chapa azul quer agora o Jorge Henrique. Mas o Jorge Henrique disse preferir a reserva no Curintia.

Abs
Pablo

Unknown disse...

E completando Sidney, até Liédson, aquela mrda.. (desculpe a franqueza), participava do elenco do curinguinha no tempo de brasileirão/2011.

Contratar sub reserva do time reserva do treino é mole: quero ver é manter jogador bom.

Aliás, quero ver é manter revelação furada da base (neguebinha, que saiu atirando para todo lado).

Vão chupando aí, sidney e seus coleguinhas.

Seedorf.
Lodeiro.
Bolívar.
Henrique.
Bruno Mendes.
Marcelo Mattos.
Renato.
Andrezinho.
Jefferson. ....... já está bom ou querem mais?

Anônimo disse...

Amigos, o Flamengo está em estruturação com um novo mandato de um presidente isso demora um ano, por isto o Clube não está gastando muito para contratar craques, então estamos apelando pra base que têm vários jogadores com um belo futuro como o Adryan, Nixon, Paulo Victor, Thomaz, Frauches, Fernando, Digao, Rodolfo, Rafinha e outros, esses garotos são a nossas vitrines para Europa.