Começou cedo. Canto o hino do Framengo aqui no Blog se o Madureira ganhar do Framengo. E se o time do Madura reclamar os torcedores do Framengo vão cantar aquela antiga musiquinha "Madureira chorou...".
terça-feira, 22 de janeiro de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
11 comentários:
Qual o "Plobrema", PC?
Ninguém está de sacanagem não, PC.
O menguinho não está "moderninho"?
Não está com "pensamento elevado" e em "reestruturação"?
Então, para manter a novela global em dia, nada como escalar 14 para não dar mole para o azar. Apostaram contra o Quissa mas neste meio de semana, sem juiz próprio, a chapa pode esquentar.
Continuam, num carioquinha "desimportante", indo para os jogos da forma como o foram para o mata-mata contra o Atlético-MG, na Libertadores/81: com juiz na bagagem.
O problema é esse aqui:
Marcelo de Lima Henrique - as estatísticas comprometedoras
"Não é do feitio rubro-negro ganhar jogos sendo beneficiado". Parafraseando alguém aí.
.
SRN
allansid: parafrasear faz parte; omitir ou subverter a verdade já é outra história. Dependendo da situação, é capitulado na lei até como crime.
Boa, Xará. Estatística. Apenas estatística. Mas eles disfarçam e negam. Esse cara deveria ser proibido de apitar jogos do Framengo. O campeonato já começa sob suspeita.
O fato do Flamengo não ter contratado bons jogadores, estar com os salários atrasados, ter penhoras judiciais sucessivas e sequer ter um campo decente para treinamento não retiram dele o favoritismo habitual ao título do Carioca 2013, afinal os mais importantes quadros do clube nas últimas "conquistas" continuam presentes....
A temporada do choro começou cedo este ano, imaginem na Copa... do Brasil e no Brasileirão.
.
Todo ano um culpado pros inúmeros fracassos do foguinho tem que aparecer, ano passado foi o Flor-C, este ano já estão prevendo o Flamengo como campeão, isso é bom, chama-se respeito aos superiores.
.
SRN
É impressionante como framenguistas defendem os juízes de futebol. Isso é o que se chama de reconhecimento por bons serviços prestados. Mas arrumam sempre uma desculpa externa.
Defender até defendem.
Mas o dia em que o FLApito acabar, ou o sujeito vai vender churrasquinho de tudo o que se mexia em vida para eles na saída dos estádios dos outros, ou morre de fome.
Vejam o caso do citado Flamengo de Lima Henrique: se candidatou lá em jebe-jebe e dançou feio.
Mas o framengo volta a jogar, depois de uma década, no alçapão do Madureira.
Será que o Sistema está em crise interna? Nessa aí a chapa azul comeu mosca.
Mas com Lima Henrique, até na praia o framengo é favorito...
Abs
Pablo
Postar um comentário