Tinha que ser botafoguense.
Precisa explicar?
Mas tem gente que prefere o Bruno, o Adriano, o Ronaldinho Gaúcho, o Vagner Love... Mas isso também vai mudar. Pelo jeito a nova diretoria do Framengo começa a entender como é que a coisa deve funcionar. vamos ver se resiste até a primeira crise.
20 comentários:
Sou mais o Diogo Nogueira ;-p
Completando a Lista do Ídolos
Bebeto
Júnior
Adílio
Zinho
Andrade
Petckovic
Ah, chega, nem preciso falar no...
Ei, Ei, Ei, o ZICO é Nosso Rei!!!
Dos Ídolos*
Um rei amarelão que morreu na reserva do "Olaria" da Itália?
Fraco demais!!!'
O mais triste desse problema de Xerém, é que a avó da minha esposa mora lá e estivemos na Noite de Natal. O lixo acumulado nas ruas dava uma imagem absurda de descaso com a poplação. O prefeito sendo procurado pela polícia e o lixo se acumulado há 45 dias pelas ruas de Caxias e seus distritos.
Num momento, apenas 1 pequena parte da rua principal estava liberada tamanho o acúmulo de lixo.
Falei para um primo da minha esposa "Aureo, o que será de Xerém se chover um pouco acima da média nos próximos dias?" e ele "Catástrofe. Não há o que a gente possa fazer a não ser torcer pra não chover..."
Ainda não sabemos como está a casa da vó e de alguns tios, pois eles tinham viajado para Rio das Ostras.
Espero que esteja tudo bem...
todo mundo sabe que sou BRASIL e não acompanho futebol...
abaixo, a vergonha que se instala em São Januário. Por isso é complicado um ídolo do clube virar presidente. Periga apagarmos tudo o que ele fez como grande artilheiro que foi...
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2013/01/barata-fezes-e-sujeira-recebem-o-vasco-na-volta-ao-trabalho-em-2013.html
Para ser lider de um CLUBE, o cara tem que ter um poder de administração, ter experiência em administrar empresas. O cara tem que ver antes de assumir o Clube, que Clube hoje em dia é tipo uma Empresa, e não mais apenas Futebol.
Jogador assumindo Clube é Furada na Certa.
Tá ruim a coisa pro Vasco. Mas acho que pro Flamengo, tá ainda pior:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2013/01/fla-contrata-auditoria-para-desvendar-caos-financeiro-e-abrir-caixa-preta.html
Será que é agora a hora do trabalho sério começar a mostrar resultado?
esse negócio das baratas em são
januário é palhaçada. duro mesmo
é ouvir que os funcionários não
recebem desde setembro. e só os
novos jogadores farão exame médico
porque o vasco não tem como pagar
os exames de todos. isso é pior
que cair para a segunda divisão.
Hoje o Botafogo sofreu um duro golpe, deixar o loco Abreu sair e um erro.
Podem cornetar a vontade mas o que o senhor Abreu dava ao Botafogo era muito mais do que seus gols, era raça e coragem, ele se agigantava diante das adversidades, esculachava o sistema, esculachava os repórteres da Globo, saia na mão em campo quando necessário, nao deixava os Freds" da vida apitarem os jogos, e jamais se rendeu a nada! Com a saída de Abreu o Botafogo manso. Desculpes Alvinegros mas ficos menores sem Abreu.
Marcos e Edgard, pelo menos no FLAMENGO estão ajeitando as coisas, encontrando soluções para os problemas.
já no Vasco e outros...
Ceotto, o Loco Abreu já estava cansado de disputar Copa Do Brasil, agora ele vai jogar no time grande do País Dele o Nacional do Uruguai que vai disputar uma Libertadores, coisa que o Foguinho não disputa um Século.
Fábio.
Tenho familiares em Caxias e vivi muito tempo por lá. Quando saí, este administrador que está deixando o governo estava assumindo e era comum vê-lo dentro dos bueiros, fiscalizando pessoalmente a resolução de problemas crônicos de enchente na cidade, ou seja, coisa de administrador que já morou no local. A “lagoa” que se formava na descida do viaduto do Centenário é um exemplo.
Tudo foi resolvido. A cidade, que sempre teve fama de bagunçada, foi sendo modificada a passos largos. Todos os proprietários de terrenos no centro foram obrigados a fazer muros e com isto, fez-se as calçadas e acabou aquela coisa de ruas cheias de poeira. O centro de Caxias ficou muito bonito e partiu-se para a periferia. Vários bairros tiveram, com ajuda federal (as obras de despoluição da baía), melhorias.
Pois bem meu amigo. Super estarrecidos, passamos ali pela praça do Pacificador (aquela do teatro do Niemeyer) e vimos um mar de lixo. As crianças ficaram com lágrimas nos olhos. Era uma cena de praça de guerra, de terra degradada. Ali, afinal, é a uma das área de lazer dos primos delas. O que falamos na época, com todo aquele calor, era que tínhamos que rezar muito para que não viesse a chuva. Nos bairros, em determinadas esquinas, não se via o carro que vinha no cruzamento tal era a montanha de lixo.
O nosso país pode sim ter inserido um número expressivo de pessoas na rede de consumo que costumam separar por classes. Podemos sim ser hoje um polo importante no mundo em matéria de qualidade de vida (para uns) MAS A MARCA DE TERCEIRO MUNDO ESTÁ AÍ, a poucos quilômetros das nossas casas com carro novo na garagem. Só cego não vê.
Perguntinha que não quer calar.
Se o menguinho for novamente rebaixado no campeonato carioca, vai dar o bote que deu em 33 e ficar novamente de convidado?
Vai virar mesmo o seu paizão, o Flunimed (bi-rebaixado)?
Que segunda divisão? Não existia segunda divisão. Nunca fomos rebaixados em nada.
Em 1933, o futebol brasileiro passava por um processo de profissionalização bastante conturbado. Havia uma verdadeira cisão entre os clubes que queriam o profissionalismo e os que desejavam manter o amadorismo no esporte. No estado do Rio, em especial, América, Bangu, Fluminense articulavam para adotar oficialmente (já que na prática alguns clubes assim o faziam) o profissionalismo, enquanto o Botafogo era terminantemente contra, contando com apoio do Flamengo e do São Cristóvão. Para adotar o profissionalismo, América, Bonsucesso, Bangu, Fluminense e Vasco fundaram uma nova liga, denominada Liga Carioca de Futebol. Durante o campeonato da A.M.E.A. (entidade que reunia os clubes amadores e que era considerada a liga oficial, já que era vinculada a CBD e à CBF`), Flamengo e São Cristóvão resolveram abandonar a disputa. O Flamengo entrou então no campeonato dos clubes profissionais, que até então só contava com 5 clubes. Neste campeonato de profissionais que, para deixar claro, só tinha 6 clubes (América, Bangu, Bonsucesso, Flamengo, Fluminense e Vasco) o Flamengo ficou em 6º lugar. Neste ano não havia segunda divisão, pois não existia mais nenhum clube profissional no estado do RJ. Logo o Flamengo nunca poderia ser rebaixado.
Não houve nenhum tipo de virada de mesa para beneficiar o Flamengo, não havia segunda divisão.
Também conheço bem Duque de Caxias. Não sei exatamente onde foi o local da tragédia em Xerém , lembro-me vagamente do local onde fica o sítio do Zeca, já lá estive em uma oportunidade com uns amigos.
Aquela zona de Xerem é complicada porque uma boa parte está abaixo do nível do mar e sequer poderia ser considerada a hipótese de habitação sem obras de saneamento e escoamento que pudessem assegurar alguma tranquilidade aos moradores.
Já vi a chuva parar a cidade várias vezes, existe um problema clássico em Caxias, que nem Hidekel, nem Zito e outros mais antigos resolveram: o lixo. Essa desculpa do vazadouro ter acabado é conversa fiada.
A ocupação desordenada e sem fiscalização junto com o lixo são os maiores aliados da chuva em caxias e em quase toda a baixada.
E agora, ainda temos as milícias que atuam com braço forte do Gramacho até Xerém e fazem o que querem. Não existe poder público nesta área.
Pc, Feliz Aniversário para você meu mestre, soube hoje pelo comentario do Allan Gouveia, no Cantinho Botafoguense, que deus der muita Saúde para você e para seus Filhos.
PC, olhaí, vai ter chororô do arco-íris dos comuns:
http://www.fogaonet.com/
noticia.asp?n=33315&t=thierry+henry+namora+
camisa+do+botafogo+em+shopping
A verdade é que Botafogo é Botafogo. O mundo inteiro conhece. Quem viaja sabe...
Abs
Pablo
Eu? Não faço aniversário hoje, Sidney. Só no dia 14 de março. Mesmo assim, obrigado pelo carinho.
O Allan, ou quem assina por ele, como sempre, está desinformado.
Zeca Pagodinho prestou solidariedade por ser de origem pobre, por conhecer a dificuldade das pessoas, por ter casa em Xerém, não por ser botafoguense. Se fosse assim o Eike Batista nem deixaria aquelas pessoas passarem por isso, retirando todas elas de lá. PC, pegar carona na desgraça alheia é o fim da picada, mais respeito rapaz!
Postar um comentário