Me divirto.
Deu no globoesporte.com
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
58 comentários:
Ainda falta "apetite" para a Globo apurar direitinho o que ele anda fazendo no Alemão...
Algum jornalista corajoso e independente do Sistema deveria fazer isso em respeito à memória de Tim Lopes...
Abs
Pablo
Não acredito que esse cara, algum dia, venha a jogar em alto nível.
Vai ficar enganando a massa de zumbis e abocanhando um "pichulézinho" de 75 mil por jogo.
Patrícia para presidente eternamente!
TA NA HORA DE TODOS CLUBES DO BRASIL DAR UM BASTA AO ADRIANO, VAI JOGAR NA
#$%%¨¨&&&*
Adriano e Jobison. Qual a diferença? Uns 30 quilos e alguns milhões...
Jobson
Síntese perfeita, Fabio. E como alvinegro, digo que talvez o gordão ainda tenha até um pouco mais de direção do que o garoto, compreensivelmente é claro.
O gordo já sabe aonde o calo aperta ao passo que o menino, coitado, só entendeu até agora que alguns gostam dele, existe um contrato e no fim do mês, uma boa grana sai do caixa para a sua conta. Não sabe mais p.... nenhuma da vida.
XÉXEU,
MAS É EXATAMENTE LÁ QUE O ADRIANO ESTÁ AGORA ... :-)
Da série "vamos perturbar o Botafogo, mesmo que de longe".
O Lancenet não perdeu tempo.
Na matéria do link ... http://www.lancenet.com.br/minuto/cavadinha-Maicosuel-Udinese-Liga-Europa_0_767323340.html
.......
........ o site postou um vídeo de pênaltis com o título "Maicosuel: especialista em perder pênalti bizarro".
Sabem quantos pênaltis "bizarros" eles mostraram? DOIS. O do jogo da Udinese (E AÍ ERA O ÓBVIO) e o outro, aquele que o garoto perdeu contra o Americano, na CB de 2009, numa bela cobrança que por infelicidade foi parar no poste e ainda voltou para dentro do campo, num jogo em que a zaguinha entregou mas ele, praticamente sozinho, lutou até o fim e fez um belo gol, recolocando o time na partida.
Má vontade perde.
Nos divertimos Pc, enquanto o Adriano faz isso, o Jobson já tem até contrato encaminhado, ainda assimo o Adriano é mais profissional que o Jobson, o Adriano ao menos jogou em times grandes, está num time grande,e disputou uma Copa do mundo, já o Jobson, nem a fama conseguiu experimentar, e agora vai voltar a comer do vômito no foguinho, é jogador de time pequeno.
.
SDM.
Mata-me de rir Mario.
GB
Rapaz, um amigo meu disse que, por conta das palhaçadas do Flamengo, ele teria um desgosto profundo se faltasse o Flamengo no mundo. Já eu não ligo a mínima para o Flamengo ou para este moleque. Por mim, o Flamengo poderia existir ou não, pois não faz a menor diferença. Torço apenas para o Vasco.
Confesso que eu até preferiria que o não existisse, pois a área pública que está ocupada por contrato de concessão de cem anos, localizada entre o Leblon e o Jóquei, poderia ser um projeto social para crianças carentes ou um condomínio de luxo. Haveria um uso melhor do solo.
Mas já que existe, só ligo para o Flamengo na semana em que tem jogo contra o Vasco ou quando começa a babaquice. Domingo, depois de levar duas cravadas de quatro dos gaúchos, uma na sub-20 com o Grêmio e outra no profissional, com o Inter, os psicopatas, em vez de curtirem as feridas retofuriculares calados, começaram a destilar sacanagens contra vascaínos (alvo principal), tricolores e botafoguenses.
Os caras não sabem perder. E são tão anormalmente retardados que perdem e vem sacanear quem ganhou. Ou seja, é patológico e patético.
Não sei como é com os botafoguenses, mas a história com os vascaínos mostra este desequilíbrio mental desde 1923. Quando eles conseguiram ganhar da gente o segundo clássico daquele campeonato (nossa estreia na primeira divisão, quando acabamos campeões de cara), com a ajuda do juiz, fizeram uma carreata até a antiga sede vascaína para dependurar um tamanco gigante (roubado da fachada de uma loja do Largo do Machado) e uma réstia de cebolas (para humilhar a colônia, que vendia secos e molhados), sem contar que usaram os remadores, armados com seus remos, para surrar a nossa torcida no estádio, mostrando que, mesmo pertencendo à elite Zona Sul, já eram pitiboys retardados desde sempre. Mas quando vencemos o Carioca e fomos entregar uma coroa de flores de defunto na sede deles, quase formos recebidos à bala.
Esse é o grande exemplo da diferença...
Os vascaínos são de origem popular, de subúrbio, humildes, mas sabem aceitar as (justas) gozações. A mauriçada se irrita e dá piti há quase um século. E apela.
Sequer sabem que, até o evento da ditadura militar, era apenas um clube médio, tendo conquistado, nos 52 cariocas que participou até 1963, apenas 14 campeonatos, ou 26% dos títulos (contra 30% de Vasco e Fluminense), e um mísero Rio-São Paulo.
Depois, graças à ditadura e ao poderia do Sistema Globo, foi guindado a uma artificial condição de "potência", que não conseguem manter, graças ao circo que aquela porra é.
Mas é demais pedir aos torcedores do Flamengo que saibam disso...
Grande e nobre vascaíno.
Está aí uma das formas de se desmistificar, para os desavisados, o que realmente significa este amontoado de mentiras e factóides.
Lembro bem de 2007/9, quando EM NENHUM MOMENTO ERAM SUPERIORES AO BOTAFOGO, e sua torcida, assustada, não podia nem ouvir a do Botafogo ali nas cadeiras inferiores (área livre) torcer que logo partiam para a pancadaria. Não respeitavam homem com esposa, Pai com filho pequeno.
Um verdadeiro pandemônio, tudo isto acobertado pelas câmeras de TV que só têm interesse (neles?.. é ruim, hein?) em vender aquela carne barata no supermercado. É isso, ou seja, trocam a moralidade pelo desencalhe da bola da pá.
PC.
Alguém precisa arrancar este CD que está enfiado no Dom Cid Allan.
O mundo inteiro, conectado aqui no blog, já sabe que ele começa e diz, ou foguinho, ou então que alguns jogam num time grande (o dele... sic) ou num time pequeno (o nosso).
Isto aí já foi decorado. Passa-se na prova de imbecilidades proposta por ele sem sustos.
Vamos agora tentar mostrar ao meninão que o mantra deve ser mudado. O tom pode ser sempre o mesmo, ele pode sim tentar sacanear o Botafogo, MAS PELO MENOS TROCA O CD, P......RRA!
" voltar a comer do vômito".
Lamentável.
|
O futuro do imperador do álcool é certo: daqui a 3 ou quatro anos, em entrevista a Régis Roesing no Fantástico, dizendo que desperdiçou a carreira e que faltou alguém para orientá-lo. Vai culpar a morte do pai e a falta de pulso da diretoria do framengo.
Mas a verdade mesmo é que para achar uma cura, é preciso admitir antes que tem um problema (Alcoolismo).
E nem nesse estágio primário o Adriano chegou ainda...
|
É Pizzoti.
Trata-se de uma criança, em certos aspectos, talvez até menos ajuizada do que o próprio Jobson.
Até por, mesmo mostrando-se educado, escorregar na ética e trazer ao blog expressões inadequadas para o debate/zoação aqui proposto (a).
|
"...vai voltar a comer do vômito..."
Lamentável e estúpido.
Mas, vindo de mulambo, não surpreende não!
:o(
|
O grande problema do Jobson é ter pela frente um obeso rubro-negro que não o suporta. Pior; este framenguista chamando ANDERSON BARROS é quem manda e desmanda no Alvinegro....
Pelo menos o adriano mais famoso do que o foguinho que só passar na cnt.
".....pelo menos fulano mais famoso foguinho só passar na cnt....."
Pelo amor de Deus, peço com toda a sinceridade, alguém pode chamar a Tia Cotinha, aquela explicadora do CA?
Mata-me de rir também, Mário.
mata me de rir tambem Mario
Cacau fala com a minha mão.
Que dizer cacau que você tá chamando o seu time de fulano.
PC você viu hoje no globo esporte o foguinho joga mais sem o grande astro um tal de seedorf daqui a pouco o oswaldo de oliveira vai mandar ele pro figueirense.
O adriano só têm duas faltas agora só falta mais uma pra ele ficar suspenso do flamengo por um jogo.
PC cuidado amanhã pro foguinho não tomar de quatro do cruzeiro e principalmente do borges.
Alguém pode desligar isso?
Desligar o que cacau ??? Só você mesmo.
Coitado do engenhao sendo admistrado por um time pequeno infeslimente essa e a verdade um estádio tão bonito se acabando por falta de públicos.
|
Infelizmente é com "Z", mulambo.
Volta pro mar, oferenda!
Não, é melhor voltar para a escola, se é que um dia já passou por uma...
|
Putzzz..
O botão 'power' do radinho de pilha enguiçou, aos 2 minutos do primeiro tempo do jogo, na transmissão de "Não sei o que lá Junior" da Rádio Difusora de Deus me livre.
Cacau você não têm televisão não e só rádio e fazer o que botafoguenses não sabe o que televisão colorida. Hehehe vocês nos diverte
Zabumbeiro da zona você também estudou? Parece que não cade seu nome.
Jesus! Perdoai. Esta criança não tem a menor noção do que diz (escreve).
Ah! E claro, né? Não trabalha patavina também.
À noite eu volto para ler mais sandices. Como bem diz o nobre jornalista, alguém tem que produzir.
Nossa, como deve ser fácil pro repórter que faz a cobertura do Framengo. É um festival de notícias a cada dia.
Vascão 2012
Cacau vai procurar uma mulher pó me esquece parece que esta apaixonado por mim.
Excelente post, Jorge. Repassei o texto por email para os amigos vascaínos.
Vascão 2012
O Professor PC passa a inspirar mais uma torcida, agora a do Vasco.
Botafogo e Vasco devem estar unidos contra as forças ocultas do futebol.
Abs
Pablo
PS: nessa nova união primeiro vem o Botafogo e em segundo o Vasco, claro...
Enquanto isso:
.
Ontem, dia 04/09, o Flamengo conseguiu mais uma decisão favorável na disputa pela Taça de Bolinhas.
A 2ª Turma do Tribunal Regional Federal da 3ª Região deu provimento de forma unânime ao recurso do Flamengo (processo nº 0011301-36.2011.4.03.0000) e cassou a liminar obtida pelo São Paulo nos autos da ação de reintegração de posse movida pelo clube paulista, em trâmite perante a 15ª Vara Federal/SP (processo nº 0003060-09.2011.4.03.6100).
Em outras palavras: Somos Hexa, e o primeiro time a ser Penta no Brasil.
.
SDM
Allan isso não é nenhuma novidade.
Estranho seria a taça ficar com o São Paulo, que a ganhou dentro das quatro linhas.
E mais estranho ainda é o flamengo que dizia desde 1992 ser penta campeão não a ter reivindicado antes...
Zala, a Taça está com o São Paulo no Morumbi e a CBF, a FIFA, a Justiça reconhecem o Sport como legítimo campeão brasileiro daquele ano. Esse assunto já transitou em julgado.
Até o álbum de figurinhas do campeonato brasileiro mostra a verdade para a criançada.
Abs
Pablo
pablo a taça da das bolinhas esta no rio de janeiro na caixa economia e finalmente o mengao conquistou ela com justiça porquê somos o único clube com o hexa. SAUDAÇÕES RUBRO NEGRA.
Deu no redação sportv de hoje botafogo não têm dinheiro pra pagar o seedorf depois falam do flamengo.
O Botafogo é um clube muito mais importante que o Flamengo para o futebol brasileiro. Basta lembrar que, em 1958, o ano em que deixamos de ser os vira-latas da humanidade, a seleção tinha a seguinte escalação: Gilmar (Corinthians), Djalma Santos, Bellini (Vasco), Orlando (Vasco) e Nílton Santos (Botafogo); Zito (Santos) e Didi (Botafogo); Garrincha (Botafogo), Vavá(Vasco), Pelé (Santos) e Zagallo (em litígio com o Flamengo, de saída para o Botafogo).
Ou seja, três botafoguenses, três vascaínos, dois santistas, um corintiano, um da Lusa e um sem clube.
Quatro anos mais tarde, em 62, o time era Gilmar (Santos), Djalma Santos (Palmeiras), Mauro (Santos), Zózimo (Bangu) e Nílton Santos (Botafogo); Zito (Santos) e Didi (Botafogo); Garrincha (Botafogo), Amarildo (Botafogo), Vavá (Palmeiras) e Zagallo (Botafogo). Sem vascaínos (pois o clube vivia o seu segundo pior período na história, atrás apenas dos anos de chumbo do Eurico), com cinco botafoguenses, três santistas, dois palmeirenses e um banguense. Nada de flamenguista ou de jogador formado lá (Zagalo começou no América).
Pois bem, em 1970, fomos canpeões com Félix (Fluminense), Carlos Alberto (Santos), Brito (Flamengo), Piazza (Cruzeiro) e Everaldo (Grêmio); Clodoaldo (Santos) e Gérson (São Paulo); Jairzinho (Botafogo), Tostão (Cruzeiro), Pelé (Santos) e Rivelino (Corinthians). O único flamenguista da lista era formado pelo Vasco, onde jogou de 55 a 69.
Apenas em 1994 você vai ter dois jogadores formados lá, Aldair e Zinho. Bebeto foi formado no Vitória-BA e Jorginho no América. E nenhum estava no Flamengo em 1994, assim como o Romário e o Mazinho, ambos revelados no Vasco. O time? Taffarel (Reggiana), Jorginho (Bayern de Munique), Aldair (Roma), Márcio Santos (Bordeaux) e Branco(Fluminense); Mauro Silva (La Coruña), Dunga (Stuttgart), Mazinho (Palmeiras), e Zinho (Palmeiras); Bebeto (La Coruña) e Romário (Barcelona)
Chegamos então a 2002, com zero flamenguistas entre os titulares e zero revelados lá. Time? Marcos (Palmeiras), Edmilson (Lyon), Roque Júnior (Milan) e Lúcio (Bayer Leverkusen); Cafu (Roma), Roberto Carlos (Real Madri), Kleberson (Atlético-PR), Gilberto Silva (Atlético-MG) e Ronaldinho Gaúcho (Paris Saint Germain); Rivaldo (Barcelona) e Ronaldo (Internazionale).
Daí se vê a "imensa" colaboração do Flamengo para a seleção brasileira. E, por consequência, para o futebol brasileiro.
Vai que...
Um argentino, um sueco e um nigeriano aguardavam ansiosamente na maternidade o nascimento de seus filhos. Eis que surge a enfermeira e diz:
- Senhores, houve uma tremenda confusão. Os bebês foram trocados e não sabemos mais quem é quem. Só que temos 2 brancos e um negro.
- Não tem problema, sugeriu o Nigeriano. Cada um escolhe um bebê e vamos fazer um sorteio para determinar a ordem da escolha.
Feito o sorteio, a primeira escolha coube ao sueco.
Ele entrou no berçário, olhou para os bebês e saiu com o negro no colo.
- Ma bwana!!!!, reclamou o Nigeriano. Você pegou o negro. Este obviamente é o meu bebê. Eu sou negro, minha esposa é negra. Me dê este bebê, volta lá e escolha um dos brancos. E o sueco, já indo embora:
- Tá maluco? E se eu pego o argentino?
hehehehe.
Boa.
Mas vejam como a máscara de Dom Sidney Allan cai ao menor sinal de descuido. Postou direitinho, sem lembrar da pantomima dos textos desconexos, e com o vestidinho de bolinas do Sidney.. hehehehe
Figura.
Jorge Eduardo, lhe pago um bacalhau na brasa com direito a duas garrafas do verde Deu-La-Deu no Tromba Rija de Leiria se você deixar eu assinar com você este comentário sobre as copas do mundo...
Sobre o jogo de mais tarde, alguém sabe se o nosso talismã PC Vasconcelos irá comentá-lo na TV? Ele sempre nos dá sorte com suas intervenções negativistas.
Léo,
O PCV não sei se irá comentar o jogo, mas Cruzeiro se fará presente com o Luis Flavio, irmão do PC Oliveira que dá um "azar" danado ao Botafogo, espero que não seja um mal de familia.
Jorge,
Parabéns pelos textos.
GB
Anos atrás, após um texto como esse, o Jorge Antunes seria "convidado" para uma entrevista no Doi-Codi.
Excelente.
Abs
Pablo
Enquanto isso o baixinho segue disparando no ventilador...
http://www.lancenet.com.br/
selecao/Romario-Mano-Selecao-auditoria-CBF_0_768523237.html
O Governo Federal precisa tomar uma providência...
Abs
Pablo
PQP, Gilson. Essa família Oliveira é só gatuno de apito, depois desta informação acho que não ficarei acordado até quase duas da manhã para assistir ao jogo.
PC CADE VOCÊ ????????????
PC CADE VOCÊ ????????????
O Sidney quer o Jerry. Manda ver PC!
(Hoje sim o Flamengo jogou como Flamengo! sic Ramon, lateral do urubu)
Leo,
Pode assinar. A oferta é maravilhosa.
Pablo,
Sorte que os tempos são outros...
Santos,
Valeu!
Postar um comentário