terça-feira, 11 de setembro de 2012

Clube que mais teve jogadores convocados pra seleções em toda a história tem mais um na lista: Lucas

Jogadores do Botafogo na seleção nunca foi novidade para os botafoguenses. Faz parte da história do Glorioso. Dessa vez, além do Jefferson, foi convocado o Lucas. Nunca entendi a má vontade de alguns torcedores do Botafogo com o Lucas, pois sempre achei que mais cedo ou mais tarde esse cara iria ser reconhecido. É um baita lateral. Veloz, ofensivo, marca razoavelmente, faz bons cruzamentos (vários gols do Glorioso saíram de suas jogadas), faz gols etc etc etc. Tudo que um bom lateral faz.

E a convocação do Lucas é bom para calar a boca de jornalistas tendenciosos que desmerecem o elenco do Glorioso.

Parabéns, Lucas!

22 comentários:

Anônimo disse...

Esse mano tá acabando com a seleção entendo até a convocação do jéferson mais do lucas não entendi nada tanto lateral bom no brasil porque não convocou o léo moura do flamengo e o goleiro felipe me diga amigos do blog.

Anônimo disse...

Esse mano tá acabando com a seleção entendo até a convocação do jéferson mais do lucas não entendi nada tanto lateral bom no brasil porque não convocou o léo moura do flamengo e o goleiro felipe me diga amigos do blog.

Anônimo disse...

Af.
Leo Moura e Felipe.

Leo Moura, idoso (33) pode ser considerado ex jogador em atividade. O futebol dele muchou ja faz uns 3 anos.

Felipe, catador de borboleta e batedor de roupa ...

Completamente inletrado em futebol o mulanbo!!!


Anônimo disse...

Isso mostra a força que tem o tal do Uram, que vai vender o medíocre do Lucas por 1.000 vezes o seu real valor a algum mafioso russo desavisado.

Ele será colocado à venda com o rótulo de titular do Botafogo e da seleção brasileira.

Não sem antes fazer o que o Cortez fez no ano passado: sabotar o Botafogo na reta final da briga pela Libertadores em favor de outro time com mais investimentos de certos "empresários"...

Abs
Pablo

Anônimo disse...

O felipe e melhor do que o jéferson e que e lucas pro léo moura.

eduardo schiefler disse...

Faz tempo que não dou a mínima pra jogo da seleção, mas ontem depois do futebol sentamos no deck pra ver a pelada contra a China. Como disse o Léo, essa goleada vale tanto quanto um produto made un china.
Coisa chata esse lance da globo, que recife é a casa da seleção,etc.
O time da CBF mal joga no brasil, quando joga, eles não aceitam vaia. Queria ver se fosse contra uma holanda,alemanha,frança ou itália.
Mas concordo com a convocação do Luis Fabiano, é o melhor atacante de área do país hoje.
E o flamengo...já chinguei tudo e mais um pouco naquela merda de jogo contra o coritiba...a coisa ta feia, e a piranha da vereadora falando em contratar o ganso.
Felipe é um cagalhão...faz pose pra pegar bolas fáceis, prefiro o paulo vitor. Lembro do antigo paulo vitor do flu, era um baita goleiro.

Unknown disse...

Foguinho, clube que mais cedeu jogadores pra seleção ?? Atualização é bom, todo ser humano deve o deveria procurar atualizar-se. Vejam o link abaixo:
.
http://globoesporte.globo.com/platb/memoriaec/2010/05/10/qual-o-clube-que-mais-cedeu-jogadores-para-a-selecao-brasileira/
.
Reclamações abaixo em 5, 4, 3, 2....
.
SDM.

Anônimo disse...

Também prefiro o paulo victor.

Anônimo disse...

Allan, cadê a "maior torcida do mundo"?

Média de público como mandante no campeonato brasileiro:

Botafogo - 11.231 torcedores.
Time da Globo - 10.611
Unimed - 9.435
Vasco - 9.339.

Cadê você, cadê você?

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Allan, o PC se referiu a Copas do Mundo que é o que vale né?

Em falar nisso, o Zico ganhou o quê mesmo na seleção?

E o Junior?

E o Leandro?

E o...............

Abs
Pablo

Unknown disse...

Grande Pablo, ao menos você é educado, diferente dos outros torcedores do foguinho. Zico, Júnior e Leandro eternizaram a maior seleção de todos os tempos, a dos anos 80. Engraçado é ver torcedores do foguinho falando em ganhar, são os primeiros a falar que a disputa é mais importante, enquanto Zico, Júnior e Leandro, não ganharam uma Copa do Mundo, você poderia me responder em que ano o foguinho ganhou uma Copinha do Brasil ?? Ou em que ano o foguinho ganhou uma Copa Libertadores ?? Ou ainda quando o foguinho disputou um mundial de clubes ?? Não vale mundial em Caracas, como já escreveram aqui. Os craques que você citou não ganharam Copa do mundo com a seleção do Brasil, mas ganharam tudo jogando pelo Flamengo, que pra mim é o mais importante, aliás, os jogadores que você citou tem mais títulos que o foguinho em toda sua história, e são títulos mais importantes também..
.
Aí Pc, na coluna do RMP de hoje tem um torcedor do foguinho, veja bem, torcedor do foguinho, falando verdades sobre o Vaziã, vulgo Engenhão, ainda existem na espécie torcedores sensatos e não iludidos. Mostre sua imparcialidade e faça uma resenha sobre os comentários do torcedor.
.
SDM.

santos disse...

Hehe, agora o Alan comprou briga feia! Mexeu com o maior orgulho dos botafoguenses. Ou pseudo orgulho...

" (...) E qual o clube brasileiro mais cedeu jogadores para a seleção desde o primeiro jogo da equipe, em 1914? O pesquisador Marcelo Leme de Arruda fez um estudo aprofundado das convocações e verificou que o Flamengo é o time com maior número de atletas cedidos ao selecionado: 117, contando partidas oficiais (contra seleções de outros países). No total do Fla, fazem parte campeões mundiais, como Dida, Joel, Moacir, Zagallo (58) e Brito (70).

Em segundo, está o Palmeiras, com 101 atletas. Vasco (96), São Paulo (94), Corinthians (90), Fluminense (87), Botafogo (79), Santos (73), Grêmio (57) e Cruzeiro (54) fecham o grupo dos dez primeiros".

Deve-se observar que o texto é de maio de 2010, mas duvido que o Botafogo tenha virado o jogo de lá para cá.


Vascão 2012

Unknown disse...

Ia me esquecendo Pablo, você quer mesmo falar em média de público, lembre-se que você torce pro foguinho. Lembre da estréia do R. Gaúcho no Flamengo, agora lembre da estréia do Seedorf no foguinho. É lógico que a torcida do Flamengo não vai comparecer no Vazião em jogos do Flamengo, o time em má fase, porém é só mais uma ano, no foguinho a má fase impera a uns 100 anos. Pesquise o público em jogos do Flamengo na Libertadores neste ano (pergunte a amigos o que é Libertadores), públicos acima de 25 mil pagantes, e o Flamengo nem está mais usando esse negócio que vocês denominam estádio. Além do mais, as torcidas de Flamengo e Flor, se recusam a frequentar esse lugar, não tem segurança, é sujo, mal conservado, difícil para chegar, difícil para sair, caindo aos pedaços, digamos que o estádio seja um foguinho.
.
SDM.

Anônimo disse...

Pc amanhã o adryan e o matheus serão titulares junto com airton contra o santos será que haverá outro jogo histórico de 5 a 4.

Unknown disse...

Acho engraçado esse Alan. Escreve uma baboseira sem tamanho e aí, quando vem a resposta, se omite.
Fica esperando o próximo assunto para escrever outro delírio e... Se omite novamente.
E assim vai. Não merece crédito algum.

Unknown disse...

Ou quando tenta responder, escreve, escreve, escreve, e não sai nada relevante.
Aprendi com um professor que quando a gente escreve ou fala muito é porque não temos o menor conhecimento do que estamos lidando. E aí tentamos "ganhar no cansaço".
como diz o Tite: "Fala muito!"

Anderson Silva disse...

Pc, Lucas convocado para a Selecao Brasileira, desculpe a sinceridade, eh um tapa na cara de todos nos. Eh como se a CBF nos disse o seguinte:

"convoco jogador em esquema de empresario sim e nao to nem ai!"

E ainda encontro gente com esperanca no Brasil na Copa de 2014... Vao ser duas coisas vergonhosas: a propria Copa em si e a participacao do Brasil na mesma.

Infelizmente.

SAN

Hermeson Sampaio disse...

Há um lado negativo em não ser analfabeto: a possibilidade de ler absurdos, pelos analfabetos funcionais, lêem e escrevem, mas não pensam, raciocinam e não interpretam.

Anônimo disse...

Chora e inventa Zandonaide, o Engenhão é do Fogão.

Abs
Pablo

santos disse...

Sobre o esquema de empresários na Seleção que o SAN está mencionando..

"Jornal EXTRA escancara negócios de Mano Menezes e Carlos Leite na Seleção Brasileira"

http://extra.globo.com/esporte/copa-2014/em-dois-anos-jogadores-convocados-por-mano-menezes-ja-renderam-1-bilhao-em-negociacoes-6032738.html#ixzz25yzMWIYU


Apenas para informação, esse Carlos Leite é empresário de vários técnicos da geração, digamos, um pouco mais mais recente , como Dorival e Mano menezes. Na Vasco, o time quase todo montado para a disputa da Série B, era formado por jogadores do Carlos Leite. Quem não era, ficava no banco, caso do Fágner, que só foi efetivado depois que o Dorival saiu do Vasco.
Com o Mano na Seleção, Carlos Leite passou a faturar como munca.
Esse é um dos motivos do Dunga ter sido execrado na Seleção. Não permitia esquema de empresários. Isso incomodava dirigentes de clubes e da CBF, imprensa, os próprios jogadores convocados e, claro, os empresários.
É por essas e outras que eu não gosto mais de Seleção. Pra mim, é só o time da CBF rodeado de cifrões para todo lado.


Vascão 2012

PC Guimarães disse...

Aos amigos botafoguenses, em especial o Pablo, de quem discordo dessa vez, um post que acabo de publicar.

http://blogdopcguima.blogspot.com.br/2012/09/lucas-na-selecao-e-outras-noticias-mais.html

PC Guimarães disse...

Quanto ao SidAllan (ou será AllanSid?): perdoai, senhores, eles não sabem o que escrevem.