domingo, 9 de setembro de 2012

André Rizek manipula informação para desmerecer o Botafogo no Troca de Passes

Essa turma do Troca de Passes não aprende. Agora há pouco o mauricinho de sorriso debochado André Rizek escalou o time que o Botafogo botou hoje em campo para desmerecer uma vez mais o Glorioso. E não é a primeira vez que ele faz isso.

Vai se informar, cara. O Botafogo hoje jogou desfalcado de Jefferson (goleiro da seleção), Antonio Carlos (zagueiro que já foi cotado para a seleção), Fábio Ferreira, Márcio Azevedo, Renato (ex-jogador de seleção), Lodeiro (eleito melhor jogador do mundo na seleção sub20 e convocado para a seleção uruguaia). Fora Marcelo Mattos, Lucas Zen, Vitor Júnior e Rafael Marques. São 10 jogadores do elenco. Oswaldo escalou um bando de moleques formados na base do clube, o que não acontecia há anos. Os 3 zagueiros que jogaram hoje eram juniores há bem pouco tempo. Fora os outros. E Lima, que veio do Inter, tem 20 anos.

Aqui você vai ser sempre denunciado, cara.

10 comentários:

Unknown disse...

|
http://www.mat.ufmg.br/futebol/dados/classif2oTurno_serieA.html
|
menguinho LANTERNA do returno.
|

PC Guimarães disse...

Ou seja: Vasco e Framengo estariam hoje na segunda divisão.

Unknown disse...

PC.

Vai ser difícil ir trabalhar amanhã e ficar quieto.

Não tem tricloflores na sala mas em compensação, se eu olhar para a direita tem pelo menos uns 4 framenguistas (2 deles de estimação... aqueles a quem você aconselha, manda abrir os olhos, alerta sobre a bajulação da mídia).

Se virar para o outro lado tem o povo do cinto de segurança (2 deles), estes, num ôba-ôba recente de dar pena. Se achavam só por terem ganho uma CB do mais novo vice do pedaço, o Coxa.

O que faço? Arranjo um bordão para sacanear os dois de uma vez só? Sacaneio uns antes o almoço o os outros na segunda parte do dia?

Me ajude, ok?

rsrsrsrs

PC Guimarães disse...

U´! Vc tem dúvidas? Sacaneie primeiro os framenguistas, e em SEGUNDO os vascaínos.

Unknown disse...

kkkkkkkk

Mas como isto não me ocorreu antes?

Mas isto acontece por eu ser um bom adversário: só sacaneio em última instância (no caso do vasquinho, em penúltima). kkkk

Minoru disse...

Esse Rizek é um idiota em formato de comentarista! O gordinho que estava como âncora é outro manipulador de informação. Disse jocosamente que havia 13 mil pagantes no Engenhã0 (OK, informaçao correta), mas não mencionou os outros 5 mil de gratuidade. Fomos quase 20 mil!

Anônimo disse...

Essa turma da Globo precisa entender que a Ditadura acabou. Hoje em dia, manipular as informações e mentir para o torcedor tem o mesmo efeito que mentir para os filhos.

Você perde credibilidade.

O passo seguinte é a perda da moral.

Por fim você perde o monopólio das transmissões.

Abs
Pablo

Renan Marcolino disse...

Pc, pra quem não sabe eu vou dar uma informação q vc nunca verá no globoesporte.com

Os mlks q terminaram o jogo ontem:
Gilberto, Vinicius, Jadson, Gabriel e Cidinho, foram campeões cariocas em cima do Flamengo de Muralha, Luis Antonio, Negueba, Tomás e Adryan.

Dória não foi pois na época tinha 16 anos e ainda estava no JUVENIL!!

Obrigado pelo espaço.

Um abraço!

Renan Marcolino disse...

Campeões cariocas sub 20. Ano passado. Antes q venham aqui chorar!!!

PC Guimarães disse...

Boa, Renan. Eu não sabia disso. Ganhar do Framengo nunca foi novidade pra mim. Eu digo jogo decidido no campo; e não fora.