domingo, 30 de setembro de 2012

Tá na pior, teu time é pequeno, não tem pretensões de ser campeão ou de entrar na Libertadores e está na zona de rebaixamento? Ligue 21-2546-1950. Tratar com Oswaldo Oliveira e Anderson Barros


Outra opção é entrar no site www.botafogo.com.br

Você poderá fazer um tour alvinegro, comprar bonequinhos de ex-ídolos negociados a preço de banana , camisas promocionais nas cores rosa e dourado, participar de feijoadas pelo Brasil, shows de pagode e de festinhas todo dia 7 do mês, tirar fotos com antigos ídolos do clube. Apenas uma exigência: não tem direito de reclamar nem de vaiar.

18 comentários:

Fabio Medici disse...

se o penalti do fla entrasse, teria sido perfeita a rodada. Galo empatou, São Paulo empatou... Vascao venceu bem e seguimos firmes no G4. A encrenca é que pode ser que apenas 3 se classifiquem. Coitado do Cuca. De novo começou muito bem e deve fica de fora da Libertadores...

Léo disse...

Me sinto um asno diante das substituições do Osvaldo de Oliveira, não consigo alcançar a salvadora intenção...

No segundo tempo, o Jefferson jogou na sobra do Fabio Ferreira. Inacreditável.

PC Guimarães disse...

E a entrada do Cachaça e daquele poste? Bem, pelo menos nos livramos do oba-oba na segunda. Se o pênalti entra o Rio ia ficar irrespirável. Engraçado que tem framenguista chorando no facebook.

PC Guimarães disse...

Por que o Oswaldo não botou o Careca cabeludo? Por que só botou o garoto depois que o timeco fez o segundo gol? E cadê o Cidinho? Por que levar o Cachaça e deixar o Cidinho no Rio?

Anônimo disse...

O time foi o bando de sempre hoje. Todo mundo batendo cabeça na hora de atacar e defender. Lembrou o jogo contra o São Paulo no Morumbi. Lucas e Márcio Azevedo são os piores laterais do Botafogo nos últimos 10 anos. Até o Joilson e o Luciano Almeida eram melhores...

Lodeiro está claramente fora de posição. FF é brincadeira. O FluC vai ganhar na bola aérea no próximo domingo.

OO vinha bem, sempre tirando o Márcio Azevedo no segundo tempo, mas hoje resolveu pensar melhor e fedeu...

Arbitragem tranquila hoje, afinal o Botafogo se afastou do G4. No próximo domingo arrisco um palpite de que não vão deixar um árbitro do Rio apitar. E se apitar, ele não vai roubar o Botafogo. Anotem.

Abs
Pablo

Mario_av disse...

O Bahia podia ter jogado sem goleiro, não faria diferença.
E este Rafa Marques? Quem disse que ele joga bola?

Anônimo disse...

O Marcelo de Lima Henrique hoje pecou pela ansiedade.

Louco para apitar um penaltizinho no final para aparecer aquele gol "cagado" do time da Globo ele se precipitou. Não fosse tão ansioso e o time dele teria empatado o jogo, visto que o Cavalieri não tinha como pegar o chute que foi na rede.

De vez em quando o bandido perde. Essa é a graça do futebol.

E só no Brasil um candidato apita um jogo dessa importância uma semana antes das eleições. Absoluta falta de ética e noção de quem comanda o futebol como se fosse uma quadrilha de gangsters.

Abs
Pablo

PC Guimarães disse...

Caraca! Fiquei ligado no jogo do Botafogo e não dei importãncia pro FlaFlu. Quer dizer que o Marcelo apitou o jogo? Está explicado o pênalti.

Émerson disse...

Élkesson e Fábio Ferreira são dois a menos. Oswaldo Oliveira completa o trio nefando.
A torcida do Botafogo não merece tanta ruinadade...

Anônimo disse...

Finalmente o Pc reconheceu que o seu time e pequeno, agora falando do jogo da rodada o flamengo jogou melhor do que o time da cbf o fluminense que foi beneficiado pela arbritargem que poderia te deixado o lance do pelnati ter continuado, esse ramon também não joga nada só faz merda, que falta faz o júnior césar, esse diego cavalieri adiantou na hora cobrança.

Fabio Medici disse...

PC,
justiça seja feita ao MLH, pois houve o penalti e ele anulou um gol do Vagner Love que estava meio centimetro impedido. E ainda expulsou o Ramon no final.... o que uma eleicao nao faz...

Anônimo disse...

Ninguém agüenta mais o time da unimed sendo beneficiado toda rodada pela arbitragem.

Fabio Medici disse...

PC,
quando voce escreveu: não tem pretensões de ser campeão ou de entrar na Libertadores , se referia ao botafogo, né?
Eu avisei... eu avisei... eu avisei,,,
eu te disse! Eu te disse! eu te disse!

Luis disse...

Valeu Fogão! Três pontos dados ao concorrente do abjeto framenguinho na luta contra o rebaixamento é muita maldade.Viva Robin Hood !
Marcelo Henrique sifu !

Anônimo disse...

Gol do grêmio pelo menos uma notícia boa pra tentar tirar o título do time da unimed.

PC Guimarães disse...

É impressão minha ou o menino Sidney está chorando?

Anônimo disse...

E impresao não caro Pc e porquê ninguém agüenta mais um time que saiu da série C, direto para série A, sendo ajudado pela arbitragem todo jogo, já está na hora de algum dirigente de um clube tomar atitude na cara e processar essa cbf que está ajudando o fluminense ser campeão de qualquer jeito.

Unknown disse...

A psicose Sidney/Allan (Bates e sua inaFLAstável mamãe) deu mole hoje aqui no blog.

Leiam e verão.