quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Botafogo desfalcado vence seleção da Argentina


Tem jogador do Botafogo tem vitória. Valeu Jefferson e Lucas.

5 comentários:

Anônimo disse...

Pc não vir o jogo faltou luz na minha casa em nova iguaçu só voltou a luz no final do jogo e deu tempo de ver o gol do neymar de pelnati.

santos disse...

PC, gostei da atuação dos alvinegros. Mas será que o Oswaldo de Oliveira, como quem não quer nada, não poderia dar um treinamento de fundamentos pro Lucas? Nada de mais, não, só matada de bola (treinamento intensivo neste fundamento), cruzamento, ensinar a correr com a bola sem ficar olhando pro chão o tempo todo...
Afora esses pequenos detalhes, ele foi bem no jogo.


Vascão 2012

PC Guimarães disse...

Escuta aqui, seu vascaíno gozador, quem tem Aurimar na lateral não tem nada que dar pitaco nos laterais da seleção. Aliás: desde quando vascaíno entende de seleção? E mande suas observações também para o Dedé. É cada figura que aparece aqui!

Anônimo disse...

Dedé e seleção brasileira não se misturam. Jogador estabanado. Imagina na Copa...

O Lucas voltou para o segundo tempo diminuindo o espaço na marcação. Certamente o Mano Menezes fez o que o OO não faz. Deu-lhe um esporro no intervalo.

Mano está aprendendo a diferença entre dirigir uma seleção com jogadores do Botafogo ou arriscar um time comum.

Os treinadores campeões do mundo com jogadores do Botafogo costumavam até cochilar no banco de reservas.

A vida do "professor" fica mais leve...

Abs
Pablo

Unknown disse...

Desculpe nobre jornalista PC.

Apoiado, caro visceíno Santos. Lucas é horrível, treinando no campo anexo do Engenhão, no Serra Dourada, em Teresópolis e aonde quer que envergue uma camisa de peso.

Será um jogador muito interessante na raia média do futebol mas nos 12 grandes, não vai nunca jogar um bom futebol simplesmente porque não sabe. Sou botafoguense e tinha que apoiar, mas já apoiei o quanto pude. Não se pode querer Libertadores e ir para um torneio destes com um jogador tão fraco.