segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Cadê o Médici?


Alguém viu um Corolla Faísca por aí?

28 comentários:

santos disse...

Pois é, levamos uma goleada. Mas o importante é que nosso melhor zagueiro está a serviço da nossa Seleção, enfrentando grandes adversários.


Vascão 2012

Mario_av disse...

V4SCO!

Unknown disse...

Huuuummm.

Há controvérsias. O tal melhorzão de zaga foi visto numa pelada por aí dando de canela, conquistando o troféu Mustela Putorius Furo (o Furão), deixando uns africanos que futuramente ainda irão chegar a uma semi de Copa do Mundo brincarem na área aonde deveria ser esse bonzão aí.

Sei não, hein?

Agora, 4x0 para o Bahia em casa, com Souza, Fahel e Danny Moraes é sacanagem.

Não é sacanagem, galera?

PC Guimarães disse...

Cadê o Médici, pô? Agora há pouco vi um Corolla aqui em Botafogo e saí gritando feito um louco: "MÉDICI, MÉDICI, MÉDICI!!!". Quase fui vaiado por um grupo de eleitores do Freixo que pensaram tratar-se de um saudoso da Ditadura.

Unknown disse...

Aí professor Pc, no último post falando sobre o mauricinho André Rizek, e eu até concordo que ele é um péssimo comentarista e um mauricinho, pois é paulista, agora, você falar que o foguinho tem jogadores de seleção, tirando o mediano Jefferson, é dose, já passou de fanatismo, beirou a loucura, e o André Rizek está certo ao contestar o elenco do pequeno time, o time resume-se há um goleiro mediano e um meio campo velho e mediano, Renato.
.
SDM.

Unknown disse...

O Dom Sidney Allan está precisando de um chá de base de Marechal Hermes, com fortificante Seedorf e misturado com proteína Andrezinho.

Está difícil passar pela garganta do beócio que todos os garotos (GAROTOS)que ontem, em vez de pagarem mico para o mortinho Coxa ou na goleada de Sãojanu, atropelaram mais um adversário, com dificuldade POIS SÃO GAROTOS, mas trazendo os três pontos para casa.

Ô mlk sem noção! O ódio é tanto que ele cita Jeff mas nem toca no assunto quando se trata de Dom Seedorf de Nassau. Só pode ser pela pantomima de querer aguardar o gordão e tentar gritar que aquele monte de banha vai ser mais importante do que a fera de Amsterdã.

Chuuuupaaaaa Dom Cid Allan!

Unknown disse...

Uma aí para fazer Dom Allan tomar mais um lexotanzinho:

Vagner Love, que teve como momento de craque na carreira um golaço E JOGANDO EM CASA POIS NO CAIO MARTINS NÃO FEZ P. NENHUMA, e contra ....um coroa de 60 anos chamado Valdo e... Max, Camacho, Sandro, Dil e Almir.

Só isso.

É (ainda) um pouco menos trombador do que Elkeson.

Se fosse para o Botafogo com a metade das cobranças que tinha no Palmeiras (time no qual quase apanhou na rua), seria reserva do 'Orelha'.

Fabio Medici disse...

O Medici mandou dizer que não está. deixe seu recado... piiiiiiiiii
Ele está na UTI se recuoerando do atropelamento sofrido ontem...

Revista Unificar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabio Medici disse...

infelizmente o Vasco se ressente da venda do Fagner, Romulo, Allan e Diego Souza.
Quando se tem alguns desfalques como ontem, fica difícil...
Jogamos fora a chance de nos aproximarmos do Grêmio...

PC Guimarães disse...

Poderia dizer de novo "Cala a boca, Magda" para o nosso pobre manipulável fanático framenguista AllanSid. Mas vamos aos fatos.
Peça alguém pra ler pra vc, AllanSid:

"Jefferson (goleiro da seleção), Antonio Carlos (zagueiro que já foi cotado para a seleção), Fábio Ferreira, Márcio Azevedo, Renato (ex-jogador de seleção), Lodeiro (eleito melhor jogador do mundo na seleção sub20 e convocado para a seleção uruguaia). Fora Marcelo Mattos, Lucas Zen, Vitor Júnior e Rafael Marques. São 10 jogadores do elenco".

Jefferson não está na seleção? Renato não jogou na seleção? Lodeiro não foi escolhido como o melhor jogador do mundial sub20 e não está na seleção uruguaia? O Antonio Carlos nunca foi cotado para a seleção? Nem falei do Lucas Zen que esteve recentemente em uma seleção de base junto com o Cidinho (que jogou ontem e não foi desfalque). Começo a achar que vou ter que usar 3 formas de posts aqui no blog.
1) a normal
2) A COM LETRA MAIÚSCULA PRO XEXÉU PODER ENXERGAR
3) E o post soletrado por AllanSid conseguir entender o que está lendo

Se nada disso der certo, vou ter que desenhar mesmo.

Anônimo disse...

Allan, os meninos talentosos do Fogão foram heróicos ontem. E os meninos do "mengão"?

Essa comparação "...e um mauricinho, pois é paulista,..." me lembrou dos tempos de escola quando sacaneávamos os meninos do excelente Colégio São Bento. Dizíamos que quem estudava no São Bento era boiola pois não havia meninas lá...

Na época tinhamos 13-14 anos...

Abs
Pablo

Unknown disse...

Lhe respondo querido professor Pc: O Jefferson é um mediano goleiro, pra seleção que temos hoje ele é o melhorzinho, ainda assim é banco, o Londeiro foi eliminado na primeira fase das Olimpíadas recentemente, e todos sabemos que o Uruguai não é isso tudo, conseguiu um 3° lugar na pior copa da história, o Renato foi banco e sua curta passagem pela seleção, não disse que ele é um mal jogador, é mediano, e não Pc, nem sei de onde você tirou que o Antonio Carlos foi cotado pra seleção, o chileno do Flamengo é bem melhor, não fosse o péssimo time que o Flamengo está apresentando... O Cáceres está a anos luz na frente de Marcelo sei lá quem e do mediano Renato, e você quer falar de base ?? Lembre-se que o foguinho não tem base, vide os últimos 30 ou 40 anos sem revelar um único mediano jogador, muito menos craque (não vale o Jobson), Lucas Zen ?? Ele foi titular no Panamericano, que o Brasil levou a Sub-15 pra disputar, Cidinho ?? Fanatismo tem limite PC. Se nós, Flamenguistas fossemos fanáticos igual ao Pc, ou tivéssemos baixo estima em relação ao time que torcemos, diríamos que: O Wagner Love tem rodagem européia, foi campeão, tendo excelente participação, na Copa América de 2007, o Léo Moura foi e é um dos melhores jogadores do país, tendo inclusive passagens pela seleção, Renato também tem convocação pra seleção, Ibson chegou a pouco tempo da Europa, é prata da casa, teve participação nas classificações pra Liberta em alguns anos e etc, Gonzales e Cáceres são jogadores da seleção de seus respectivos países, porém não somos iludidos, sabemos que a fase é ruim, ainda assim o Flamengo não é o foguinho, e nunca frequentou divisões inferiores.
.
Acho que consegui explicar né Pc.
.
SDM.

Unknown disse...

Desista PC.

É caso patológico grave. Provavelmente, uma doença dessas aí que a ciência leva uns 100 anos para descobrir um simples paliativo.

Essa p... mata. E deve, com certeza, provocar uma dor dos diabos. Começando pelo espaço da junção entre braço e o antebraço.

PC Guimarães disse...

Tem algum psiquiatra aqui?

Hermeson Sampaio disse...

O URUBU perdeu de 3 para um time que conseguiu a proeza de ser vice do vasco. Fala muito, fala muito...

Unknown disse...

E quanto ao cinto de segurança (sorry bacalhauenses), Zé Fogareiro mandou bem:

"...Ninguém sabia que se podia fazer acarajé com bacalhau...."

Unknown disse...

Enquanto o foguinho busca mais uma sétimo ou oitavo lugar no Br:
.
Atenção, torcedores de times pequenos e do menor ainda foguinho, acionistas da Arcoiris Reunidas S.A. Vocês estão sendo convocados para constatarem novamente o óbvio, vejam a matéria
.
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2012/09/estudo-aponta-torcida-do-flamengo-como-maior-do-mundo.html
.
Isso o professor Pc não posta neste blog né, entendo seria uma humilhação sem tamanho.
.
SDM.

Anônimo disse...

Pc o flamengo agora e da adidas de 2015 a 2025 mais a adidas tá querendo adiantar pro ano que vem agora me diga o que e pumas pra adidas? Adidas tem as melhores seleções mundo e a puma e só conhecida na letônia. SAUDAÇÕES RUBRO.NEGRA RUMO A LIBERTADORES.

santos disse...

A Adidas e a Puma têm a mesma origem. Era uma empresa de calçados esportivos que pertencia a dois irmãos. Depois da segunda guerra, um dos irmãos deu uma pernada no outro e ficou com a empresa, batizando-a de Adidas. O outro irmão não ficou para trás e fundou outra empresa, a Ruda, depois renomeada para Puma. Em 1970, Pelé jogou com chuteiras Puma.
Junto com a Nike, são as 3 maiores empresas de mat. esportivo do mundo.
Coincidentemente, estou fazendo um artigo sobre essas marcas.


Vascão 2012

Anônimo disse...

Pior e o vasquinho que nem têm um material esportivo.

Anônimo disse...

Cristóvão borges não e mais técnico do vasquinho ele pediu demissão hoje a tarde depois de ter tomado de quatro pro bahia ontem.

Unknown disse...

PC.

Nobre jornalista.

Se pudéssemos, se fosse o meu blog eu teria uma solução mas infelizmente, o blog é seu. Uma pena mesmo. Fica-se para um arquivo que seria tão rico, com uma pantomima repetitiva de dar asco até em político no início de outubro.

Agora também entende-se, após a explanação do Santos, o porquê da preferência da marca (se é que ela existe e não é factóide - mais um) pelo mais ajudado. Tudo o que é maracutaia só atrai maracutaia.

Anônimo disse...

Chegou o botafoguense sonhador chamado cacau falando e política.

santos disse...

Pérolas aos porcos...



Vascão 2012

Fabrício Gentil disse...

http://josecruz.blogosfera.uol.com.br/2012/09/adriano-patricia-e-o-mensalao-explicito/
Fora do tópico, mas lá vai: PC, vc viu essa? A desfaçatez dessa turma não tem limites.

Unknown disse...

Legal também esta matéria....

http://globoesporte.globo.com/platb/garamblog/

"...O PIOR DO BOTAFOGO É TAMBÉM O SEU MELHOR...."

PC Guimarães disse...

Vou ver as duas dicas.