domingo, 25 de março de 2012

Danuza Leão é contra biritas nos estádios. Xexéu vai preparar um abaixo-assinado contra a musa de Samuel Wainer


Deu hoje na Folha de S. Paulo. E você? É contra ou a favor?

Para ler, é só passar a mãozinha no Xexéu; digo, na imagem.

6 comentários:

Anônimo disse...

Sem passar a mão no Xexéu, vou repetir aquilo que sempre disse:

Sou a favor, sempre fui e até que me apresentem uma estatística ou relação causal que prove que houve redução da violência ou de brigas entre torcedores em razão da ausência de ingestão de álcool, defenderei o consumo deste na forma prevista em lei consoante os demais mais variados locais de entretenimento da cidade.

Se pretendia coibir o consumo, a lei perdeu a sua finalidade porque antes dos jogos, como forma de "otimizar" o tempo, bebe-se ao redor dos estádios em quantidades bem acima de outras épocas quando permitia-se a venda dentro dos estádios.

Mas, a questão não é somente essa, estamos discutindo um acordo do governo brasileiro com a Fifa para a realização de uma Copa do Mundo, na época, vendeu-se a alma ao Blatter para que a competição aporta-se no Brasil, portanto, essa excrescência suscitada durante essa semana, relativamente aos Estados terem autonomia de liberar ou não, trata-se somente de um movimento de Pilatos por parte do governo para não desagradar a sua frágil base aliada. Em resumo, aposto que vamos ter álcool e depois voltaremos a hipocrisia.

Léo

PC Guimarães disse...

Isso é que é amizade. O início do texto do Léo mostra o respeito que tem pelo que é do GB.

Anônimo disse...

Como diz o Pablo, o cunhado do primo da trocadora do 999(Charitas-Castelo), que é porteiro, disse que o Xexa e o GB abalaram as estruturas de um certo hotel situado na Avenida Mem de Sá, no Rio, após beberem uns copos no Carioca da Gema.

E vc acha que iria me meter nisto.

Léo

Anônimo disse...

Mata-me de rir Leo.
GB

PC Guimarães disse...

E o Xexéu não fala nada? Quem cala o cu sente.

Zabumbeiro de Zona disse...

Quem é a Danuza?

Eu era um bêbado, que vivia mamado...

Hoje estou curado...

Na casa do Senhor não existe Satanás...

Xô Satanás, xô Satanás!!!