segunda-feira, 26 de março de 2012

Quem não tem Heleno, caça com Tufão

Talvez incomodada com o sucesso do livro e do filme Heleno e de o Botafogo estar em todas, a Globo resolveu assumir de vez a framenguice. Acaba de entrar no ar uma novela em que um dos atores principais é um jogador de futebol. Do Framengo, claro. Na novela existe o Framengo. Os adversários são fictícios. E o Framengo, claro também, já começa a novela campeão.
Ora, me poupem!

19 comentários:

Carlos disse...

O Murilo Benício está fazendo o papel do Ronaldinho ou do Adriano? Está gordo e fora de forma como eles.

PC Guimarães disse...

:-) Boa, Carlos. Murilo, que é botafoguense, deve estar constrangido.

Manel disse...

Framengo campeão só no apito-amigo ou, na ficção global mesmo.

Será que vai aparecer a estátua do José Roberto Wright com a camisa mulambenta na novela?

Carlos disse...

Não sabia que ele é botafoguense. Deve ter sido difícil colocar aquela coisa no corpo...

jrcairo disse...

Peguei essa do blog do Torva:
"E quem paga o salário do Tufão no Flamengo é a Globo. A vida imitando a arte e a arte imitando a vida."

eduardo schiefler disse...

po...eu tinha uns 9 anos de idade quando vi a última novela (que rei sou eu), não gosto, mas claro que a patroa curte e hoje de noite, eu aqui trabalhando, e ela....amore...gol do flamengo na novela...fui ver...porra...um cara com a barriga do tamanho do fofomeno...abri uma cerveja e voltei ao meu projeto e liguei um black sabbath.

असुर disse...

É guerra!

Marcos disse...

A fragrobo é ridícula como o framengo. Mas para ganhar audiência tem que apelar para tudo.

Felipe Rubin Coelho disse...

Semana passada eu tava vendo Observatório da Imprensa, com Juca Kfouri, PVC e o Walter de Mattos Jr, presidente do LANCE! e fRamenguista sem constrangimento.

Eis que no final da participação do Walter, na conclusão do raciocínio dele, ele me manda essa: "... e a Patrícia Amorim, por ser a presidenta do clube mais importante (do Brasil), deveria..."

Sendo que alguns minutos antes ele havia falado: "... e o Flamengo, o time pelo qual torço...", com um sorrisinho malicioso na boca.

Depois dizem que não existe Flapress. Imagina o que esse cara faz e deixa de fazer no jornal dele pelo mEnGaUm.

Anônimo disse...

preciso admitir que a cena do gol de falta no final do jogo não me trouxe boas lembranças não...
ótimo dia para todos... até pro anônimo que pega no meu pé...
Fabio Medici

La Garantia Soy Yo disse...

PC olha o que aconteceu com o nadador Luiz Lima divulgado por ele nas redes sociais. Atitude mal educada e antidesportiva. E a presidente daquele clubeco ainda é ex-nadadora hein, imagina se não fosse.

Flamengo é Flamengo e a Globo é a Globo.

- x -

"Amigos, iria gravar uma matéria com a Rede Globo para a promoção da Travessia dos Fortes, a Rede Globo escolheu gravar na piscina do Flamengo, onde eu iria explicar as diferenças de nadar em mar e piscina! Para minha surpresa, acabo de receber um telefonema da produtora dizendo que eu estou impedido de entrar no Flamengo porque eu sou Fluminense!! Pensamentos como esse, refletem a a falta de inteligência, sensibilidade e respeito!! Fui tri campeão do trofeu Brasil pelo Vasco, campeão do trofeu brasil pelo Flamengo e Seis anos campeao do trofeu Brasil pelo Fluminense! No ultimo titulo do Flamengo em 2002, eu estava lah, marcando dezenas de pontos para o Flamengo, sempre procurei ser profissional e tratar com respeito todos os maravilhosos professores do clube. Tive a oportunidade de conhecer a fundo os três clubes, que possuem caracteristicas diferentes e nao deixam de ser apaixonantes!! Fui muito bemm tratado nos tres clubes por onde passei!! Morava aoo lado do Fluminense, minha paixao e amor com o clube vem de criança!! No Vasco foram anos maravilhosos, a paixao dos funcionarios do Vasco eh algo incrível!! E nadar no Flamengo foi divertido pela gradiosidade do clube!Amigos, quero dizer que estou surpreso e triste, parece que fiz algum mal, chega a ser uma loucura!! Nao sou mais atleta, nao tenho vínculo com nenhum clube!! Na minha casa entra torcedor de qualquer clube, no meu projeto social entra torcedor de quaquer clube e minha mulher torce pro Vasco!! A materia amanha serah no Marina Barra Clube, o Marina Barra Clube estarah no Jornal Nacional de sabado a noite!!Quero acreditar que a minha amiga, companheira de selecao Patricia Amorim nao tenha ciência dessa decisao, seria uma grande decepção!! Aos amigos do Fluminense, Flamengo, Vasco, Botafogo, Bangu, America, um forte abraço!!" Luiz Lima

Anônimo disse...

Framengo é framengo

Anônimo disse...

Será que vai mostrar as mutretas que o Framengo usa para ganhar?
A Globo perdeu a noção.
Se depender de mim a audiência sera zero.

Anônimo disse...

Esse blog fica muito melhor e prazeroso sem a poluição escrita de certo mulambo pseudo intelectual.

Anônimo disse...

Tufão é nome de boi.
Boi não tem teta tá PC?

Émerson disse...

Coitados...

Anônimo disse...

Framengo é comédia; comédia é framengo.

William vascaíno. disse...

Flamengo é Flamengo.
O resto é resto.

Wesley Machado disse...

PC, deve ser porque o Heleno jogou em todos os times do Rio, até o América, menos no Flamengo!