terça-feira, 6 de março de 2012

Falaram bem de mim lá onde o pau come*


Amigos, amigas e tricolores: como costumo dizer aqui, os framenguistas do Blog do PC são melhores do que os outros framenguistas que existem por aí. A maioria dos que comentam lá no meu blog no JB, por exemplo. Ô gente afetada! Ao contrário do Xexéu, que foi mordido por uma cobra (careca) quando era criança, eles são muito nervosinhos. Como xingam! Como levam as coisas pra trás! 

Por isso que fiquei muito feliz ao ver que um camarada de um blog chamado "O Botequim" me entende e gosta de mim.

Me amem, pô!

Para ler, é só clicar aqui.

* Calma, tricolores.

2 comentários:

edgard horacio disse...

alguma coisa aconteceu nesse tempo
que o pc passou no meio do mato.
sei não...

JJJ disse...

Esse PC além de ser sofredor do botafogo, anda confundindo fla-gay com bambis, deve ser da idade.

E com esse look papai noel gatão da terceira idade, sei não...

Deve ser porque o botinha, com menos títulos que os rivais diretos, é clube pequeno que pensa que é grande.

Mas é até engraçado quando fala da fla-press.