sábado, 3 de março de 2012

Site globoesporte.com desvenda a solucionática da problemática do fez que ia e acabou não fondo


Delícia, delícia, assim você me mata, globoesporte.com Se é pra meter o pau no sistema Globo e em todos framenguistas, vascaínos e tricolores aqui do nosso Blog, eu meto; mas se é pra elogiar, elogio também.

Do balacobaco essa matéria sobre as "pérolas" do futebol publicada no globoesporte.com de hoje. Tipo de matéria que eu teria prazer de assinar embaixo.

Parabéns, pessoal.

Para ler, clique aqui.

15 comentários:

असुर disse...

A do Garrincha é a melhor. Disparado. Não porque sou botafoguense, mas porque foi foda mesmo.

Frederico disse...

"A do Garrincha é a melhor. Disparado" peguei o trem andando, mas que comentário é esse Asura? E ainda tem o arremate "foda mesmo"

Fixação freudiana com a "teta" do Garrincha KKKKKKK

Mata-me de rir Asura! :)

Frederico disse...

Daqui a pouco vai aparecer algum engraçadinho aqui para dizer que a maior pérola, pérola, bem entendido, é a do Ronaldinho "Flamengo é Flamengo"

Antes eu vou fazer um "ataque preventivo" a maior pérola de todos os tempos é do Lamartine Babo: "Botafogo campeão desde 1910" HAHAHA

Anônimo disse...

Olha o bobão da corte aí.
Tira a sapatilha frederico.

Anônimo disse...

Gol do Boavista

PC Guimarães disse...

Acho que o Fredera montou um estoque. Tá apertando e acendendo todos os dias. Que viagem, hein! Segura uma bituca pra mim que em julho estarei aí, Fredera.

Frederico disse...

Vou colocar um charutão nas suas mãos rsrsrs

PC Guimarães disse...

Cigarrilha Talvis. Levo pro Xexéu na volta.

असुर disse...

O Fred anda fumando uma das boas kkkkkkkk.

Wesley Machado disse...

PC, o assunto é tão interessante, que eu até criei um blog, com algumas dessas pérolas. É o http://perolasfc.blogspot.com/

Zabumbeiro de Zona disse...

Contundido e fora do BA-VI, o zagueirão Baiaco declarou:
"O Bahia é bom comigo e sem migo".

PC Guimarães disse...

Boa ideia, Wesley. Vou lá ver.

Anônimo disse...

Além de algumas folclóricas, posso falar de algumas que assisti ao vivo e que ainda me lembro.

O Fluninense foi jogar com o Bahia lá,e não me lembro o porquê, tinha um clima de guerra nesse jogo. O repórter foi entrevistar o Macula (aquele ex-gandula) no aeroporto e perguntou se ele estava preocupado.
Resposta: "Não tô preocupado, não. Conheço o povo baiano e sei que é um povo muito hospitalar".

Vascão 2012

Anônimo disse...

Essa é mais recente, foi agora no carnaval.
Uma repórter do programa "Estúdio i", da GloboNews, e que se chama Luiza Zveiter (claro que ela ganhou o cargo por puro merecimento, assim como outras apresentadoras dos canais Globosat com sobrenomes famosos, como Érika Mader, Isabel Wilker, etc), estava fazendo entrevistas na Marquês de Sapucaí. Ele se aproxima de um integrante de bateria:
-- Nossa, mas que fantasia quente. Como você agüenta?
-- Por amor à nossa Escola, a gente agüenta tudo.
-- E essa coisa prateada aí, também faz parte da fantasia?
-- É a minha cuíca. É um instrumento.

-- Ai, desculpa, mas é que eu sou loira, né? -- encerra a "repórter", muito constrangida.

Como diria o Zandonaide, "Pano rápido".


Vascão 2012

Wesley Machado disse...

Gostou do blog sobre pérolas, PC?