sábado, 10 de março de 2012

Flamenguistas querem enganar chineses e trocar Ronaldinho Gaúcho por Conca


Nem os framenguistas querem esse mala veterano, pagodeiro e outros "eiros". E ainda querem dar uma volta nos chineses. Abram os olhos, chineses.

Acabei de postar lá no JB. Para ler, clique aqui.

19 comentários:

eduardo schiefler disse...

pc...não tem jogo do botafogo pra comentar não ?
:)

असुर disse...

>:( hmp vou trazer a discórdia a este blog!

PC Guimarães disse...

Tá com medo que os chineses leiam o Blog do PC? Apenas reproduzi o que li no Globo, no Extra e na piauí. Vc sabe que eu sou bem informado e leio tudo. Só não gosto muito de ir aos Correios (rs).

PC Guimarães disse...

E estamos comentando o jogo do Glorioso abaixo, Edu.

Frederico disse...

Asura, para trazer a discórdia a este blog, fale bem do Flamengo, aí você lerá frases como: Asura blá blá blá, asulixo,fora mulambo e os nervosinhos Gílson Lucas e Pablo Assumpção vão cair matando... mas fique calmo, são todos inofensivos, versões desdentadas do velho Biriba.

PC Guimarães disse...

"Asulixo"! Mata-me de rir.

Frederico disse...

Edu, mentira do PC, abaixo nós estamos falando dos brindes do Asura que levaram a "erza" e das esquisitices recentes do PC rsrsrs

Frederico disse...

Ronaldinho Gaúcho por Conca? Nós aqui neste blog já fomos acusados de praticar dois terços dos crimes previstos no Código Penal brasileiro, mas estelionata já é intriga excessiva, e de mais a mais é muito perigoso, e sobretudo difícil passar a perna em chineses...

Outra coisa, devo dizer que já não nutro mais curiosidades a respeito dos anônimos do blog, no entanto teve um cara ali abaixo que desde a metade do primeiro tempo alertou umas três vezes: cuidado com o Almir! Por favor apresente-se meu venerável profeta.

eduardo schiefler disse...

me divirto !!!!

Anônimo disse...

Galliano já de pilequinho.

Zabumbeiro de Zona disse...

Fogão x Bangu foi somente um coletivo apronto para pegar o Treze.
Agora, tomar gol do Almir bunda de madame foi soda!

O JOBGOL voltou!!!!!!!!
\o/

Anônimo disse...

Isso Tio PC desvia o foco do seu TIMECO que empatou com o grande Banguuuuuuu KKKKKK
Gol de quem ???
E o do faisca foi de quem ??Cidinho isso é nome de cantor de funk.

Frederico disse...

Pô zabumbeiro, chamar o traseiro do Almir de "bunda de madame", sei não...

A torcida do Fluminense alcunhou Tiago Silva de Monstro. a do Vasco chama Dedé de Mito, o Botafogo tem o Mago. Para criar o "quarteto dos EMES" sugiro um convite ao Deivid. Assim teríamos, o Monstro, o Mito, o Mago e o Merda.

Anônimo disse...

Uma raposa felpuda da FERJ contou para a sogra do cunhado do primo da faxineira da Ivete Sangalo que o problema maior do time da Globo hoje se chama BWA.

É bom lembrar que essa empresa adiantou milhões de reais para o time da globo tomando como garantias as rendas dos jogos até 2014. E querem receber.

Aliás, o Botafogo sofreu um bocado na mão dessa quadrilha que precisava colocar o seu "cliente" nas finais de qualquer jeito. Os tais laudos da PM vetando o Engenhão eram encomendados por essa corja, que precisava do maracanã lotado de mulambos para ter retorno do investimento.

Em momentos mais agressivos passaram, inclusive, a dificultar a venda para a torcida do Botafogo.

Isso explica o tri-roubo. Esse esquema rebaixou o Eurico a vice mutreteiro e deixou as papeletas amarelas em terceiro lugar.

Abs
Pablo

PC Guimarães disse...

Grande Pablo. Sempre bem informado. Essas fontes valem ouro.

Anônimo disse...

Como diz o Eduardo: me divirto aqui.

O Monstro, o Mito, o Mago e o Merda é de chorar de rir.

E o Pablo tem um SNI de faxineiras. E as informações sempre procedem.

Léo

solito disse...

A troca Ronaldinho gaúcho por CONCA. É verdadeiro negócio da CHINA!!!

eduardo schiefler disse...

Léo...me divirto muito.
O Fred anda inspirado ultimamente.....mas Fred meu amigo, o Deivid (Banner?!) é uma coisa que só a torcida maluca do mengo explica...o cara perde aquele gol...e a torcida vem apoiando ele....o negueba...que não é nenhum grande jogador...mas tb não é nenhum pereba...a torcida pega no pé pakas.
Hoje trocar o Ronaldinho pelo Conca na China não é nenhum absurdo...até porque eles estão atras de nomes...e o Ronaldinho ainda tem um nome forte....seria uma ótima troca...um nome por um jogador de qualidade.
Sobre esses pablos..gilson lucas...e anonimos...to com o ramón...tudo a mesma merda...o mesmo cara...a mesma....deixa pra la.
Hoje acho que o mengo apanha do flu...mas eh futebol né !!

Unknown disse...

Voce so fala do Flamengo no seu blog , sei que falar do Botafogo nao da audiencia , mas Falar de time grande da !!! SRN #FlaNaLiberta13Vezes