segunda-feira, 12 de março de 2012

A queda do ditador do futebol


Caiu! Já vai tarde. Quem sabe um dia o Império das Mutretas vai cair também. 

35 comentários:

असुर disse...

E agora? A Globo finalmente vai bocar a boca no trombone? Ou vai tentar limpar a imagem deste cara, que é mais suja que bunda de nenêm pós-diarréia crônica?

MEUS BRINDES >:(

Anônimo disse...

Esse picareta certa vez disse em of a amigos, que enquanto fosse presidente da CBF o Botafogo não ganharia nada.
Cumpriu a promessa e espero que assista a virada da cadeia.

Anônimo disse...

A policia federal deveria fazer uma devassa na CBF.
Sai Ricardo Teixeira e assume José Maria Marin que tem no currículo ter sido vice prefeito de Maluf no governo de São Paulo, além de ter sido indicado a CBF pelo presidente da Federação Paulista de Futebol e que ficou conhecido mais recentemente por ter roubado a medalha a ser entregue aos jogadores campeões da Taça SP de Juniores 2012.
Em suma, sai a merda e entra a bosta.

Anônimo disse...

A Globo provavelmente vai ficar caladinha pois se mexer na merda ela fede mais e escancara os podres da detentora dos direitos dos campeonatos organizados pela CBF.

Anônimo disse...

Quero saber quando enfim vamos poder trocar o nome do Engenhão...

Anônimo disse...

Ricardo teixeira e sua familia sao todos flamenguistas, apesar de estar feliz com a queda desse merda manipulador tambem fico indiferente ja que certamente quem vai ocupar o lugar dele sera outro merda apoiado pela flaglobo.

Iram

Anônimo disse...

O SPFC tem a chance de se vingar da Globo agora e acabar com essa corintianização do futebol. Por tabela, também pode ajudar a desflamengalizar o futebol brasileiro.

Aqui no Rio o Bebeto de Freitas não conseguiu. Mas o São Paulo tem condições de derrubar o esquema. O Botafogo tem que ficar ligado nisso. Para nós é muito melhor que o poder seja transferido para SP.

Aqui no Rio a gente só se fode com a Globo ou com o Eurico, que é quem manda de fato na FERJ.

Olho vivo Assumpção !

A hora de arriscar é essa. Apoie os paulistas e seremos mais respeitados doravante.

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Tchau mulambo. Já vai tarde.

Anônimo disse...

Esse Pablo é muito engraçado mesmo!

Anônimo disse...

corintianização do futebol

desflamengalizar o futebol brasileiro

Para nós é muito melhor que o poder seja transferido para SP

Apoie os paulistas e seremos mais respeitados doravante

Hahahahahahahahahahahahahahahahahaha...
Sensacional!!!!!

Anônimo disse...

" olho vivo assumpção "

ahahahaha até parece que esse omisso faz alguma coisa

Anônimo disse...

Queda ??? não creio não. Pra mim a saida dele pra entrar o Josá Maria ladrão de medalhas Marin, é pq ele sabe que o Brasil vai fazer vergonh nessa Copa e ele não quer ficar marcado por isso. Ademais, já roubou o suficiente pra colocar o boi na sombra de umas 4 gerações de sua família. Esse mafioso pode ser tudo menos trouxa.

Émerson disse...

Espero, sinceramente, que ele assuma a presidência do seu clube do coração, o Inominável. O quanto antes...

X E X E U disse...

REFERENTE A RICARDO TEIXEIRA

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." (Rui Barbosa)

Ramón disse...

Boa, Xexa!

Anônimo disse...

Sem dúvida, que é uma excelente notícia, a tardia saída trará uma nova luta pelo comando do futebol brasileiro, o Marin não tem cacife para ficar à frente da CBF até a Copa do Mundo.

No entanto, a queda tem um clima de UFC e um cheiro desagradável de uma grande disputa entre os múltiplos grupos interessados em controlar a organização da Copa do Mundo.

Portanto, a queda deve ser comemorada, mas a atenção deve ser redobrada sob pena de estarmos apenas tirando de João para entregar a José...

As federações devem ser pressionadas pelos clubes para protegerem os seus interesses na disputa futura, escusa dizer é necessária uma liderança para angariar aliados dispostos a romper a "ditadura" comercial.

Havia uma aliança entre Teixeira e a Globo, um perdeu o poder...

Léo

Anônimo disse...

De que vale cair o Teixeira, se nao se muda a estrutura das federacoes?
Fabio Medici

P.S Pablo e seus delirios conspiratorios... muito engracado.

Anônimo disse...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2012/03/adriano-rescinde-contrato-com-o-corinthians.html

De volta a Gavea o Imperio do Crime

Anônimo disse...

Vejam o estado do campo do Almeidão:

http://www.youtube.com/
watch?v=8LrKKfrQ6q0&feature=results_video&playnext
=1&list=PLE8F50F82165AB347

Dificuldades a vista. É preciso superar com disposição.

Anônimo disse...

já tão dando desculpas.

Ramón disse...

E o Adriano?

Aposto que o Mengão contrata daqui a pouco!

Zabumbeiro de Zona disse...

Nada muda no futebol brasileiro.
A tv globo vai continuar elaborando as tabelas, marcando jogos às 22:00 e definindo campeões.
Foi a tv dos marinhos que inflou a Copa do Brasil 2013 para 80 clubes e 11 meses de duração.
Ela precisa preencher o espaço perdido na Libertadores para o Fox Sport.

Frederico disse...

Rámon, já tá rolando enquete no Globoesporte.com a aprovação da torcida é de 90%

Frederico disse...

RAMÓN. Corrigindo rsrs

असुर disse...

Se ele voltar vai ser o Império de Sodoma e Gomorra.

Frederico disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Acho boa a ideia de se levar a Copa do Brasil ate o final do ano. Escrevi sobre isso em 2010. Normalmente, quem ganha a Copa doi Brasil deixa o Brasileiro de lado. Exceto Vasco no ano passado e o Cruzeiro de 2003.
Outro detalhe e que, com o aumento do numero de clubes, os 5 que disputam a libertadores tambem poderao disputar a Copa do Brasil.
O que deveria diminuir e o numero de times nos estaduais. 20 em SP, 16 no RJ e no RS e um absurdo.
Fabio Medici

Anônimo disse...

Ricardo Teixeira já fugiu do país.

Segundo a Folha de São Paulo, o dirigene teria deixado o País com receio de ter o passaporte retido na Polícia Federal.

Duvido que volte algum dia.
Agora vai torcer pelo seu Framengo pela TV em Miami.

eduardo schiefler disse...

Penso na mesma linha Fabio.

Anônimo disse...

VERGONHA. QUE VERGONHA PRESIDENTE.
Ontem as 22.00hs, como faço todos os dias de minha vida, menos sábado e domingo, ou nos dias que tem futebol, eu estava ouvindo a RADIO GLOBO, que é uma especie de cigarro, você sabe que faz mal porém não consegue largar, eu particularmente adoro a GLOBO RÁDIO, de repente mais que de repente a GLOBO coloca no ar uma entrevista da RÁDIO CBN, com o presidente do BOTAFOGO MAURICIO ASSUMPÇÃO, eu quase morri de tanta vergonha, fiquei revoltado, indignado com a palavra daquele que deveria, defender o BOTAFOGO, defender o futebol carioca, defender o futebol Brasileiro, apos a fala do MAURICIO ASSUMPÇÃO, eu apelei para o taxa preta, ra ra ra ra por sortes os homens do esportes, repórtes, comentaristas, detonaram, humilharam o presidente. Disse Mauricio que era uma grande perca a saída de DR. RICARDO, dr. ricardo vai, Dr. RICARDO vem, só faltou chorar ou abraçar e beijar, passei depois de 40 anos torcendo para o BOTAFOGO a maior VERGONHA da minha vida, nem os 7x0 do VASCO, OS 7X3 DO SÃO PAULO, OS 7X1 DO FLUMINENSE, nem as eliminações vergonhosas em casa pela copa do Brasil, tão pouco o rebaixamento nada no mundo foi mais deprimente que as palavras de MAURICIO ASSUMPÇÃO.

Eu concordo e aceito ele ser amigo do Dr. RICARDO, ra ra ra formose em que FACULDADE? Porque assim como AL CAPONE tinha seus homens e seus amigos, é justo ele ter também, o que eu não aceito é ele falar em nome do BOTAFOGO ai é muito duro e dolorido, por favor, não envergonhe mais a nossa história, a história de CARLITO ROCHA, DE GARRINCHA, DE HELENO DE FREITAS,DE JOÃO SALDANHA E DOS GRANDES ÍDOLOS DE NOSSA HISTÓRIA, fale apenas de você, de sua clinica, de sua fidelidade, de seu amor, de seu apreço, de sua lealdade, por essa figura nefasta, odiada, por todo o Brasil, e por todo o mundo, ah presidente, você foi idiota, otário, bobinho, bobinho, agora só lhe resta uma coisa em apoio ao seu grande amigo e chefe, peça pra ir ao banheiro e saia.

O que fez esse seu DR. RICARDO pelo BOTAFOGO para merecer tanta estime, consideração e respeito? Copa do Brasil de 2007 assaltado no Rio, dois Cariocas assaltado 2007 e 2008, para o time de seu DR. RICARDO, porque toda essa fidelidade? porque todo esse amor? seria apenas paixão? ou negócios? bem ai muda tudo se for negócios, você fez o certo amizade, amizade e negócios a parte, sendo assim eu compreendo sua posição, como se diz no meu velho nordeste, farinha pouca meu pirão primeiro.

Enquanto as leis, policias de todo o mundo, investigam, apuram crimes contra o DR. RICARDO o presidente do BOTAFOGO lamenta pela perca, santa mãe de DEUS rogai por nos. Eu gostaria de saber a opinião dos BENEMÉRITOS DO BOTAFOGO, isso não seria um caso grave, muito grave digno de IMPEACHMENT? Ontem foi o programa que eu gostaria de não ter ouvido, ou seja, caso eu tivesse morrido antes pouparia de ouvir e passar por tal vergonha e constrangimento, tu és doravante para mim, um homem FRACO,, inútil, mentiroso, conhecido apenas como o presidente amigo do homem da CBF.

Eu gostaria de ver algumas opiniões de torcedores do BOTAFOGO, mas botafoguenses tem opiniões? eles falam? manifestam-se? protestam? ou aceitam tudo que sai da boca dos chefes? RUSSÃO feliz está você meu amigo, corpo de homem e alma de botafoguense, por DEUS ter evitado você de ouvir as heresias vexatórias do comandante alvinegro, VERGONHA SIMPLESMENTE VERGONHA.

http://superfogo.blogspot.com/2012/03/vergonha-que-vergonha-presidente.html?spref=tw

Alberto disse...

Isso não me espanta vindo desse presidente omisso e banana. O cara é omisso e subserviente até a medula dos ossos. Não poderíamos mesmo esperar qualquer outro tipo de declaração ou atitude desse sujeito.

Anônimo disse...

Esse presidente do Botafogo em diversas outras ações já demonstrou que não representa a grande torcida do glorioso em todo país. Representa apenas os sócios que votaram e o reelegeram.
Este puxa-saco, hoje presidente pensa em seguir carreira política e por isso vive em cima do muro. Quer agradar a todos, só não agrada o verdadeiro torcedor.
Ser designado chefe da delegação brasileira, em um amistoso da seleção na Europa no íncio de sua gestão foi um agradozinho do ex-presidente da CBF para que ficasse quieto e não fizesse oposição como fez seu antecessor e perseguido Bebeto de Freitas.
Sua sorte é ser bem acessorado no Botafogo pois sua liderança é zero.
Hoje está aí, capacho da CBF, e lambe saco do presidente da FERJ e
continua sendo passado pra trás pela dupla Fla-Flu.
Não se assustem se em breve pintar a sede de GS de vermelho e preto.

Xecaxeca

Anônimo disse...

O pior é que vamos ter que aturá-lo por 3 longos anos! Que saudade do Bebeto de Freitas! E mais ainda: que saudade do Carlito Rocha, um PRESIDENTE que brigava pelo Botafogo e não abria as pernas nunca!

Anônimo disse...

esse Pinóquio Omissão está envergonhando o Botafogo !!

Anônimo disse...

cade o outro iludido que fica apoiando essa diretoria de Mérida que estava falando que eles estavamlevando o nome do Botafogo para o mundo, se referindo essa excursão a Índia com um time de vinicius colombiano e cia ?...mal consegue reforçar o time A. ...quisessem realmente dinheiro não fariam como fizeram ano passado na sulamericana com o time principal, relegando a competição à segundo plano, competição essa continental e que também paga bons prêmios por cada fase avançada... muito blá blá blá e marketing

http://extra.globo.com/esporte/botafogo/acaba-sonho-indiano-do-time-do-botafogo-4305789.html