Henrique Romualdo, visitante 666
Thiago foi o visitante 665
E o visitante 667
Coisas que só acontecem com botafoguenses.
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
4 comentários:
Foda né...
Coisas de botafoguenses.
PALAVRAS DO PRESIDENTE DO FAISCA
Quando as cores eram do Olaria tinha algum problema? Gostaríamos muito de pintar de preto e branco, mas essas cores não atrairiam tantos patrocinadores. O público se importa com a qualidade do time ou com a cor da cadeira? Se for a qualidade do time, saibam que ela depende dos patrocinadores com os quais o clube firma parceria. Fico chateado com esse tipo de reclamação, porque sabemos quantas contas precisamos pagar e quanto custa manter esse time - disse.
Nas redes sociais, é possível ver um início de organização de protesto de torcedores, que se mobilizam para levar sacos pretos e cobrir as cadeiras do Engenhão. A diretoria minimiza o episódio e, internamente, lembra que não há tanta mobilização para que o estádio esteja mais cheio nos dias dos jogos. O Botafogo tem apenas a 11ª média de público do Brasileirão, com 11.738 torcedores por partida.
ISSO O GATO MESTRE PC NÃO MOSTRA!!!
Quanta ignorância Guima.
Tiraram lhe os euros e se contentas com centavos de guaranis.
Que pobreza...
Pô, isso aí é facinho de falsificar. Só ir no Paintbrush, recortar um "6", e colar no final da numeração.
Postar um comentário