Pronto. Basta. Por hoje chega. Que dia, hein!
Será que domingo tem mais?
Obrigado pelo link, Marcos Alexandre.
sexta-feira, 19 de agosto de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
14 comentários:
PC, uma estagiária felpuda do jornal O Globo contou para a prima do cunhado do motorista da sogra do Irineu que o Zandonaide barrou uma matéria na redação sobre a insatisfação do time da globo com salários e prêmios atrasados.
A competente felina garante que os jogadores estão cansados de promessas da Tamborim de quitar os atrasados e o patrocínio da Procter & Gamble foi a gota dágua, visto que eles não receberam um tostão.
Por fim, os jogadores do flamengo andam insatisfeitos com os privilégios do Chorãozinho Gaúcho.
Há testemunhas.
Abs
Pablo
Procter Gamble tem 13 letras. Coincidentemente, depois da homenagem ao Zagalo o time da Globo não ganhou mais.
E os árbitros pararam de roubar a favor do time da globo.
Pituca é melhor que Chorãozinho Gaúcho.
domingo não sei. mas a briga
ronaldinho/cbf/framengo deve
render.
Sensacional o kibe loco em 2030.
"Aos 43, Messi tira licença paternidade e Renato Maurício Prado dá chilique."
Só faltou dizer pra chamar o Zandonaide.
http://kibeloco.com.br/platb/kibeloco/2011/08/19/globo-com-2030-parte-15/
Engraçado como tem inundado de framenguistas aqui no blog tentando defender o "melhor time do mundo" e detonar os outros depois de tomar de 4 para um time pequeno.
Isso tem uma palavra: insegurança.
É a mesma insegurança do cara que compra um carro gigantesco para esconder o tamanho minusculo do 'instrumento'. Uma compensação por uma infelicidade genética.
É a mesma insegurança do cara, que numa mesa de bar, grita aos quatro ventos que pega todo mundo mas no fundo todos sabem que a única coisa que ele pega é resfriado.
É a mesma insegurança do cara, que diz ter a pica das galaxias, mas a mulher tem que fingir um orgasmo toda a vez que vai pra cama.
O caso aqui é dos vários framenguistas que vem tentar compensar um sentimento inexistente. Tentam sempre impor uma imagem de poder, de supremacia, mesmo sabendo que no fundo é tudo uma falsa soberba e falso amor. É fácil torcer para um time fabricado, onde a maioria da torcida não sabe nem quais são os nomes dos jogadores, qual a história... E nem me venham com essa balela frouxa de que a torcida é apaixonada e bla bla bla que essa não engolimos mais. Basta ir as ruas e perguntar para os framenguistas quem conhece a história do clube. Mas não vou me prolongar nesse assunto porque basta saber quanto é 2+2 e você vai chegar a 4. A mesma quantidade de gols aplicados em cima desse time todo poderoso.
É incomodo mas ao mesmo tempo é comico a gente ver essas figuras tentando provar algo que não são. Eles fingem que enganam e a gente finge que acredita.
Continuem com o show.
Asura
Orra... psicografei essa parada kkkkk nunca que eu ia ter paciência pra digitar todas essas verdades.
:)
Asura
E HEXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Essa diarréia do xexéu ñ passa ñ???
Belo texto do Asura. Um pouco de metáfora, muito humor e a cruel realidade.
Léo
https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/310344_274613712553458_148914881790009_1344774_1516950_n.jpg
E a torcida canta: nao para, nao para, nao para...
Léo
Mandou bem, Asura. Psicografou Saldanha. Falar em história... primeiro dia de aula em uma das minhas turmas na faculdade. Falo dos meus blogs para a turma. Um aluno, framenguista desinformado maria vai com as outras, diz: "Pena que vc não tem história para contar sobre o Botafogo!". É mole? Não deu na Globo. É talvez por isso que ele não conheça Heleno de Freitas, Garrincha, Didi, Nilton Santos, Gerson, Jairzinho... Vcs já conhecem essa história.
Vou lá ver, Léo. Interessante saber disso, Pablo.
Perfeito o post do Asura. Parabéns.
San
Gilson Lucas
Postar um comentário