quinta-feira, 28 de abril de 2011
Torcida do Flamengo torce pra Ronaldinho não jogar
Deu no Sensacionalista. Pesquei o link no facebook do Cesar Costa. O Sensacionalista, para quem não conhece, não chega a ser tão IMPARCIAL como o Blog do PC, mas é um site de muita credibilidade, principalmente quando trata de informações futebolísticas. Que nem certos jornais e colunistas que andam por aí.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Eu também torço!
Meu querido irmãozinho.
O Botafogo está na minha vida desde sempre. Posso dizer que me criei em General Severiano, tendo como cenário de infância os grandes ídolos do nosso alvinegro.
Mas, com o tempo, a ponderação prevalece sobre o passionalismo do torcedor que, é bom que fique claro, jamais deixarei de ser. A voz da razão, tonitruante e imperativa, me obriga a rever antigas crenças que se revelam falsas. Meu amigo, nunca tivemos um elenco superior ao do asqueroso clube da Gávea. Mesmo nos áureos tempos de Garrinha, Quarentinha, Amarildo e Nilton Santos, entre tantos outros, o rival não ficava atrás. Lá estavam Joel, Dida, Moacir, Jordan, Evaristo e Henrique.Sou assim,irmãozinho. Aquilato a nossa grandeza pela estatura do nosso maior adversário. Nosso feito, aquele que nunca devemos esquecer, foi ter suplantado o Flamengo naquele período. No mais, não há como negar, eles sempre cintilaram com mais intensidade.
Tivemos um elenco invejável em 1967/1968(época do bi-bi,lembra?), mas traduzimos nossa superioridade em quatro míseros títulos, sendo dois deles municipais. Veja a ironia: quem era o nosso maestro? O canhotinha de ouro, que só envergou nossa gloriosa camisa, depois que levou um passa-moleque no Flamengo.
Quando eles hegemonizaram o futebol brasileiro as conquistas, nacionais e internacionais, vieram em profusão. Vamos nos ater aos fatos e cuidar da divisões de base para deixarmos de ser objetos eternos da aleivosia da mulambada.
Nelson Romeiro. Botafoguense, freudiano e carioca.
Esse Romeiro é botafoguense mesmo?
Carlos.
Esse Romeiro é uma farsa, como tudo que é Framengo. O uso da expressão "aquilato" mostra bem o que vem fazer aqui no Blog. Fora expressões que indicam a sexualidade como "a voz da razão, tonitruante e imperativa", "asqueroso", "cintilaram com mais intensidade", "aleivosia".
É menino criado pela avó em antigo prédio tradicional de Copacabana. Frequentava a Colombo e as matinês do cine Roxy.
Quem tem Willians não precisa de RG, nem de Messi. Aliás, em 2014 é o Willians e mais 10. Um abraço.
Postar um comentário