quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Torcedores que visitam o Blog do PC são fanáticos e brincam como eu brinco

Amigos, amigas e tricolores: começa a chegar o final do ano e é sempre assim. É hora de fazer promessas e arrumar a casa. Como não pretendo garantir que vou começar a fazer ginástica no dia 2 de janeiro, estou começando a arrumar o Blog, que estava meio bagunçado.

Pra começar vou começar a finalizar algumas das pesquisas. Uma delas sobre os torcedores do Blog (ver acima). Retirei também aquela série sobre "time é teu?", idade, escolaridade etc. Na pesquisa do time é teu o Blog foi roubado. Depois que chegou às 700 ou 800 respostas, o treco foi baixando, baixando, baixando e agora há pouco tinham pouco mais de 200 respostas. Porra, meu, só os 4 ou 5 tricolores que visitam o Blog votaram mais de 500 vezes pra aumentar a torcida.

Framenguistas responderam que tinham curso superior completo (no caso deles, "compreto"), velhos vascaínos (como o Fábio Médici - como no bom sentido, claro) disseram que tinham menos de 20 anos e até tricolores clicaram no sexo masculino. Ou seja, a pesquisa perdeu totalmente a credibilidade. Em breve vou finalizar as outras pesquisas.

Nenhum comentário: