quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Vasco sonha com príncipe e vai acabar ficando com o sapo

Deu no Globo.

23 comentários:

Anônimo disse...

Coitado do Vasquim, ninguém mais leva a sério o Bacalhau.

xexeu disse...

Se o vasco sonha com o Nilmar, eu também posso sonhar com a Juliana Paes.

Anônimo disse...

PC mais um ano de Joel no Botafogo.
E aí, tá gostando?

Xecaxeca

Ramón disse...

Deixa a patroa ouvir isso, Xexa...

Mario_av disse...

Eu acho que foi uma boa o Joel continuar no Botafogo. Com alguns reforços e a saída de jogadores que nada somaram durante o ano, tem tudo para um bom 2011.
Não pode é começar a contratar jogadores tipo Toró, Lincon e que tais.

Anônimo disse...

Pelo menos seremos campeões carioca novamente em 2011. Joel é o rei dos estaduais.
O treinador merece um voto de confiança pois pegou o elenco do Botafogo com 80% já montado e fez um trabalho razoável em 2010.
Em 2011 vai ter a oportunidade de dispensar quem não lhe interessa e trazer os reforços de sua confiança, desde que não sejam realmente do nível de botinudos como o Toró Pé de Foice.

Xecaxeca

xexeu disse...

PC que esta radiante pela permanencia do Joel é o Gilson GB.

PC Guimarães disse...

Tô com o Mário_av e com o Xeca. Que outra opção? O melhor técnico do Brasil está no Flu. E é melhor do que inventar coisas como Estevam Soares, Chamusca etc.

Alberto disse...

Pessoalmente não gosto do Joel, acho que é muito retranqueiro, gosta muito de aparecer e, nesse ano, não deu um mínimo de padrão tático ao time, que jogava sempre no esquema de chutões pro alto, na direção do Loco Abreu, o popular bumba-meu-boi. Nesse último quesito, apesar de também não morrer de amores por ele, gostava mais do Cuca, que deixava o time com um padrão tático legal, arrumadinho em campo e com várias jogadas ensaiadas.

Mas, foda-se, já que vamos de Joel, vamos de Joel. Tomara que as contratações sejam boas e ele tenha um elenco melhor do que o desse ano para trabalhar. Pelo menos com a saída do nosso maestro já começou a melhorar alguma coisa. E falando em campeonato, em carioquinha ele é mestre. Vamos torcer. Um abraço.

Mario_av disse...

Pesquei na internet hoje: Eduardo Ramos - é do Corinthians e jogou o brasileiro no Grêmio Prudente. Acho que não é bem isto que a torcida espera.

santos disse...

E o Cuca, hein, PC? Parece que contratar o Cuca já úma garantia de segurar o segundo lugar, que no caso do Brasileirão vale uma vaga na Libertadores.

Vascão 2010

Anônimo disse...

O Renato Maurício Prado informou hoje que o Framengo irá dispensar o Juan, bem que o Botafogo poderia contratá-lo para ser o sparring do Maicosuel nos treinos.

Léo

Mario_av disse...

Léo,
O Juan daria um bom gandula, daqueles que se atraca com a bola quando time está ganhando, e não devolve a bola para o jogo.

Mario_av disse...

É Léo..... parece que o sparring/gandula vem:

"RIO - Dispensado pelo Flamengo nesta quarta-feira, como foi noticiado por Renato Maurício Prado , Juan pode nem sair do Rio de Janeiro se não quiser. O vice de futebol do Botafogo, André Silva, anunciou que o clube tem interesse em contratar o lateral. "

http://oglobo.globo.com/esportes/mat/2010/12/08/botafogo-confirma-interesse-em-juan-923227789.asp

Anônimo disse...

Mario:

Eu nem li a matéria sobre a saída dele do Fra, só vi o título. Duvido que vá para o Botafogo, a torcida nao aceitaria e o jogador teria receios. Por outro lado, resolveria o problema de alguns torcedores que rumam ao estádio apenas para vaiar os jogadores, neste caso, teriam um jogador somente para isto em todas as partidas.

Léo

Alberto disse...

Pelo menos o Toró já fechou com o Atlético-MG.

Alberto disse...

Perfeitos os comentários do Léo. O Juan seria muito útil mesmo, como sparring do Maicosuel nos treinos e para concentrar as vaias da torcida nos jogos, deixando o Fahel e o Alessandro mais a vontade para exibirem todo o seu futebol.

Mario_av disse...

Sério, Alberto Carvalho?
Estamos livres do Toró?
Vou abrir uma cerveja!

Alberto disse...

E dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe Goiás, seremos campeões...

Anônimo disse...

E o Vasco confirma Marcel de 30 anos, ex-SAntos como novo reforço para 2011. Boa sorte pois vai precisar. Só torço para que não engasgue com chicletes durante uma partida oficial.

Xecaxeca

Em tempo, ex-mulambos Toró e Juan não são bem vindos a GS.

Anônimo disse...

Palmeiras agora oferece Vitor e mais um pelo Jobson.
Vitor é um dos melhores laterais direito que atua no Brasil e foi eleito o melhor na posição no Brasileiro de 2009, porém no Palmeiras em 2010 não foi bem, mas cairia como uma luva no Botafogo, primeiro porque ninguém aguenta mais o Alessandro, e segundo porque todo jogador com passagem pelo Goiás que vem para o Botafogo e garantia de sucesso.

Xecaxeca

Anônimo disse...

O Felipão quer a contratação do Jobson de qualquer jeito, já declarou que é fã do futebol do cara. É hora de sentar na mesa e conversar, ressalvando que aqueles que vierem, devem ter os direitos federativos vinculados ao Botafogo, da mesma forma que o Jobson, nada de trampolins, como aqueles do fim da Era Bebeto.

E digo mais, qualquer jogador do futebol brasileiro quer jogar no Botafogo, paga bem e em dia, tem bom ambiente, espaço na mídia e a melhor torcida do planeta; é só o cara jogar bola para ser ídolo. E aparecer no Blog do PC, claro.

Léo

PC Guimarães disse...

Gostei desse final (rs)