terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Palmeiras quer trocar delicado com o Botafogo

Lembram daquele anúncio do Delicado? Pois é. Por que será que todo mundo pensa que no Botafogo só tem otário? Por que as diretorias se submetem aos roubos dos juízes e sacanagens dos cartolas? Se eu fosse da diretoria do Botafogo diria assim: "Querem o Jobson, mandem o Kleber e o Marcos Assunção".

7 comentários:

anderson disse...

Não seria uma troca ruim não,já que o jobson é um jogador que apesar de ter salvo o Fogão do rebaixamento no ano passado,em 2010 só trouxe problemas para o campeão carioca.E esse mesmo lincoln o botafogo tentou contratar antes dele ir para o palmeiras

PC Guimarães disse...

Discordo plenamente do amigo. Chega de come e dorme.

Anônimo disse...

Pela permanência do Jobson e a contratação dous outros dois. E manda a conta para a Kia. Pq no Botafogo quem manda é a direção e nao o patrocinador.

Léo

Anônimo disse...

Esse Lincoln é um segundo Lucio Flavio que no início do ano desdenhou do Botafogo pra ser reserva no Palmeiras.
Que fique por lá ele o o tal Ewerton. Se não serve pro Felipão, não serve pro Botafogo.
O Alvinegro não é clínica de reabilitação.

Xecaxeca

Mario_av disse...

Correto! Chega de jogadores sem disposição.

PC Guimarães disse...

Bem lembrado, XEca. Lembro disso. O cara não quis vir pro Botafogo. E lembra sim o Lúcio.

Anônimo disse...

Temos que tomar cuidado com essa mania de fazer "barca" no fim de ano ou ficar levantando nomes dispensáveis. A hora do LF, do LG, do Fahel, Alessandro, e mais alguns já passou faz tempo, no entanto, devíamos tentar negociá-los como moeda de troca.

O LG é um exemplo, apesar de 90% do botafoguenses não aceitarem a sua permanência, acho que podemos usá-lo em negociações.

Quanto ao Jobson, está claro que anda deixando de cumprir com compromissos para forçar uma transferência, papo de empresário no ouvido dele, ele já deve ter propostas, e essa história de ir para o Panathinaikos é apenas ponte para retornar para algum clube em SP. Ele tem contrato de cinco anos e o passe pertence ao clube, portanto, não devemos rifá-lo a qualquer preço, lembrem do Jorge Henrique e o Wellington Paulista.

A pressão da torcida nestas horas, cria um clima desfavorável ao clube, e termina por auxiliar muitos técnicos, dirigentes e empresários que clamam apenas por suas comissões e por isto, indicam várias calamidades dos gramados.

Temos que exigir contratações e evitar falar em dispensas de meio-time, até pq, mesmo os "amarelões de costume" possuem poucos substitutos...Tem que chegar uma barca para sair outra.

Léo