domingo, 12 de dezembro de 2010

Você acha que mulher de jogador é profissão?





O Globo de hoje publica uma interessante matéria, assinada por Fábio Juppa, sobre Camile Lewczynski, a mulher do jogador Roger, ex-Grêmio e ex-Flu (o afrodescendente, não o louro de olhos claros que foi casado com uma atriz), que defendeu uma tese na faculdade que esposa de boleiro não tem vida fácil.

E você, Xexéu? Se casaria com um jogador de futebol? O Willians, por exemplo.

Para ler a matéria é só passar a mãozinha no Roger.

5 comentários:

BLOG DO XEXÉU disse...

Esta me estranhando PC.

santos disse...

É, vida muito difícil. Morar em uma mansão no exterior, ter que gerenciar vários empregados que não falam seu idioma... É, muito difícil.
Isso me lembra de uma entrevista da Susana Werner ao Faustão, em começo de carreira. Ela havia filmado um abertura de novela em que aparecia mergulhando de um barco. Ela explicava ao Fausto como era difícil a vida de modelo, pois teve que acordar às seis da manhã para gravar a cena. Ao que ele respondeu:
"Ô loco, meu. Acordar de manhã cedo para mergulher nas águas do Caribe. Realmente, a vida dessas feras não é fácil, não".

Vascão 2010

Anônimo disse...

PC, Bom Dia!
Estou muito preocupado com o amigo Xexéu. No sábado estive em Cruzeiro para o Baile do Hawai, no Cruzeiro FC. Encontrei o Xexéu lá, mas para minha surpresa ele estava bebendo Milk Shake de Chocolate.O caso do Xexéu é realmente grave, depois que ele virou Fluminense assumiu um lado meio obscuro. Será que é algo permanente ou algo passageiro? Um abraço. Rui

Unknown disse...

Baile do Hawai,Milk Shake, no minimo estava com uma camisa tricolor, esse Xexa não tem mais recuperação...
GB

O FAZEDOR DE MILAGRES disse...

como td mundo pensa,parece ser facil, mas ninguem imagina a solidao que é...e os milhionarios sao a minoria, conheco varios jogadores que ganham almoco de hj e nao sabem se terao um contrato p garantir o jantar de amanha, essa sim é a realidade do mundo do futebol, dinheiro, luxo, carroes, e viagem, sao apenas p uma pequena parte, mulher de jogador sofre sim e muito, principalmente qd vive fora, e tem filhos, ai sim td fica muito mais dificil,