quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Ê, Ô, Ê, Ô, o Simon é tricolor

Homenagear juiz! Tipo de coisa que botafoguenses jamais farão. Mas entendo os tricolores, Simon deu apenas 2 minutos de prorrogação no domingo. E uma coisa reconheço: o Flu, que já ganhou campeonato até com gol de mão (Wilton) e zagueiro empurrando goleiro adversário (Marco Antônio no Ubirajara, do Botafogo) pelo menos, é justo. Os framenguistas nunca homenagearam o Djalma Beltrami, o Marcelo de Lima Henrique, o Zeroberto Wrong e muitos outros - e bota outros nisso.

Deu no Dia online. Quer ver? Clique aqui.

Já ia me esquecendo: parodiando o Milton Leite, o Simon é chato pra caralho. É só ver o vídeo que você entende.

12 comentários:

Ariel disse...

Justiça seja feita, o gol de mão do Wilton foi num Fla-Flu que não valia nada. E no campeonato de 71 o Flu foi roubado com um pênalti inexistente em cima do Jairzinho (que saiu rindo do gramado após o jogo, dizendo que enganou o juiz) no primeiro turno, não era para ter final...

SRN, colocando os pingos nos is

eduardo schiefler disse...

PC..deves ter umas fotos desses juizes todos em uma parede pra jogar dardos neles né ?!
Vai gostar de nome de juiz assim lá em Porto Alegre.
:)

PC Guimarães disse...

Não tenho dardo em casa, EDuardo.

PÔ, SRN: se é pra voltar sacaneando o Botafogo, continue de férias (rs)

eduardo schiefler disse...

:)

Ariel disse...

;-)))

Ariel disse...

De férias está meu sócio na Europa... Estou é ralando pra caramba!!!

SRN

Ariel disse...

Pô, só recebi dois votos como mala do ano? Tenho que carregar nas tintas, então!


SRN

PC Guimarães disse...

Tem que fazer campanha pra ganhar eleição aqui no Blog. mas acho difícil superar o Fábio Médici.

xexeu disse...

O Ariel tem razão o gol de mão era um jogo normal que não dava titulo nenhum.

santos disse...

Bom, mas em 85 não tem discussão, né? O Vica deu uma gravata no Cláudio Adão, e só não foi pênalti porque o juiz era o amigo do PC, o Zeroberto Wright.
E teve outro ano que não me lembro e a preguiça não me deixa consultar o Google, em que na semi-final do carioca o goleiro do Bangu (sempre o coitado do Bangu) fez o gol de cabeça nos acréscimos e o juiz invalidou marcando toque de mão. Seria a consagração do cara. Imagina, gol de goleiro nos acréscimos!
Esse campeonato foi tão bom que não se tem nem imagem dele. Acho que nem pesquisando no youtube se consegue ver alguma coisa. Não foi o ano do campeonato conhecido como Caixão?

Vascão 2010

Unknown disse...

Pô Vascão, se voce for pesquisar campeonataos ganhos com ajuda extra campo da dupla Fla-Flu, voce vai fundir o computador, acho muito mais fácil, pesquisar os raros ganhos sem ajuda alheia.
GB

xexeu disse...

E so pesquisar braileirão Santos x Botafogo.