terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Será mesmo que eles são tricolores de coração?


Quem mandou essa maldade tem som do apelido parecido com Xe mas se escreve com Sha. Um Dogcão pra quem acertar.

Essas pessoas más!

6 comentários:

xexeu disse...

mata me mata me mata me de rir hahahahahahahahahahahahahahahahahah

Anônimo disse...

É assim que o Xexeu faz com a turminha tricolor dele lá em Cruzeiro, a famosa Crugayro.

xexeu disse...

O anonimo vc e chato com x, pqp.,vtnc,@#@#@#$$#@,%%$#$$$,&¨$$%%,@###@###,vai %&¨¨%$$#%¨¨¨,$#$%%$#$%$&,.

xexeu disse...

O babaca do Neto deu razão ao Andre Sanches, eles estão morrendo de inveja isso sim, PC se vc visse o esporte de São Paulo na TV, com essa turma vc ia torcer para o futebol carioca.
Engraçado td bem ele falou a verdade so que não era o momento certo, mas porque ele não falou do campeonato roubado do corintians no jogo contra o Internacional em 2005, que voltarm 13 jogos para o corintians ser o campeão.

xexeu disse...

Após o Prêmio Craque do Brasileirão 2010, um jantar comemorativo, organizado pela CBF, reuniu os convidados do evento para uma confraternização em uma casa de show, porém, o fim da festa acabou em uma pequena confusão. Personagem mais polêmico da noite ao provocar o Fluminense em seu discurso, o presidente do Corinthians, Andres Sanches, discutiu asperamente com torcedores tricolores.
Após ser identificado, o dirigente ouviu alguns insultos e respondeu no mesmo tom. Um torcedor, exclamou: "Você é um m...", e o dirigente respondeu: "E você é um babaca".
Vendo que o clima ficava cada vez mais tenso, os seguranças da casa fizeram uma proteção a Sanches. Recomendado a deixar o local, o presidente corintiano proferiu:
- Não estou nem aí para esses bambis.
Antes, o cartola já tinha demonstrado insatisfação com o discurso do árbitro Carlos Eugênio Simon, que parabenizava o Fluminense pela conquista do Campeonato Brasileiro.

Rodrigo Shampoo disse...

Xexéu, os tricolores realmente são bambis.