Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
6 comentários:
mata me mata me mata me de rir hahahahahahahahahahahahahahahahahah
É assim que o Xexeu faz com a turminha tricolor dele lá em Cruzeiro, a famosa Crugayro.
O anonimo vc e chato com x, pqp.,vtnc,@#@#@#$$#@,%%$#$$$,&¨$$%%,@###@###,vai %&¨¨%$$#%¨¨¨,$#$%%$#$%$&,.
O babaca do Neto deu razão ao Andre Sanches, eles estão morrendo de inveja isso sim, PC se vc visse o esporte de São Paulo na TV, com essa turma vc ia torcer para o futebol carioca.
Engraçado td bem ele falou a verdade so que não era o momento certo, mas porque ele não falou do campeonato roubado do corintians no jogo contra o Internacional em 2005, que voltarm 13 jogos para o corintians ser o campeão.
Após o Prêmio Craque do Brasileirão 2010, um jantar comemorativo, organizado pela CBF, reuniu os convidados do evento para uma confraternização em uma casa de show, porém, o fim da festa acabou em uma pequena confusão. Personagem mais polêmico da noite ao provocar o Fluminense em seu discurso, o presidente do Corinthians, Andres Sanches, discutiu asperamente com torcedores tricolores.
Após ser identificado, o dirigente ouviu alguns insultos e respondeu no mesmo tom. Um torcedor, exclamou: "Você é um m...", e o dirigente respondeu: "E você é um babaca".
Vendo que o clima ficava cada vez mais tenso, os seguranças da casa fizeram uma proteção a Sanches. Recomendado a deixar o local, o presidente corintiano proferiu:
- Não estou nem aí para esses bambis.
Antes, o cartola já tinha demonstrado insatisfação com o discurso do árbitro Carlos Eugênio Simon, que parabenizava o Fluminense pela conquista do Campeonato Brasileiro.
Xexéu, os tricolores realmente são bambis.
Postar um comentário