quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

A prova do crime: é assim que se convence um flamenguista a dar pra tricolor

O dossiê Xexéu continua. O wikileaks do Blog do PC está cada vez mais na ativa. Nada acontece nesse país sem que os sócios do Blog saibam. Como este flagrante do exato momento na cidade paulista de Cruzeiro em que Marcelo convence o Xexa a dar pra tricolor. E pela provável fala mansa do Marcelo, o Xexa deve ter dado outras coisas também.

E agora Fra Cruzeiro? O que dizer desse membro (sic) ingrato?

17 comentários:

Anônimo disse...

O distribuidor de cerveja desta cidade deve ter uns 10 milhoes depositados em Cayman, o gente pra beber. Não tem uma foto sem cerveja.

Léo

eduardo schiefler disse...

É Xexa !!!

Mario_av disse...

O que o tricolor segura na mão esquerda?

Bem, os dois são tricolores, quero dizer o que no momento da foto está com a camisa tricolor.

Anônimo disse...

Na mão esquerda do tricolete está o tubo de pomada. Que viadagem.

Oscar Alho disse...

E olha a carinha do Xexa já sentindo a negueba entrar....

Anônimo disse...

Esta explicado porque o Xexa não gosta do São Paulo. É o medo da concorrência.

xexeu disse...

Puxa vida todo mundo me sacaneia, porque tudo eu, o ceus, o vida, o destino, o carma, oooooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Xexa, se todos somos iguais, você é como eu, e eu como você.

Anônimo disse...

O Xexa foi pro espeto mesmo. De bêbado não tem dono ainda mais com a camisa do Flamengo e sósia da Araci de Almeida.....

Unknown disse...

Desconfio que o anônimo tá afim de pegar o nosso Xexa, quando ele era framenguista, eu botava minha mão no fogo, agora que virou tricolor, sei não se resiste...acho que essa tabua vai levar prego.
GB

Anônimo disse...

Que situação hein Xexeu?
Virou tricolor mesmo.

Off post.
Ontem assistindo final da Sulamericana cheguei as seguintes conclusões:
- O Botafogo, inclusive o Sr Loco Abreu conforme entrevistas às vésperas da partida contra o Grêmio, foram a POrto Alegre de férias pois consideravam o Goiás campeão e consquentemente dono da vaga na Libertadores.
Para 2011 espero que os jogadores que permanecerem no Botafogo entendam que tem que suar e disputar todas as partidas como se fossem finais independente de qualquer coisa pois são muito bem pagos pra isso. Perdemos a vaga na Libertadores sem ao menos tentar vencer o Grêmio e porque os jogadores, comissão e diretoria etc entregaram os pontos antes do último apito. Futebol não é e nunca será exato. Que aprendam a lição.

- Deu nojo ver o pessoal da Sportv torcendo pelo Grêmio ontem na transmissão. Era o time da Argentina versus o time DE Goiás. A impressão que tive é de que o Goiás representava outro país que não o Brasil. Enquanto o Goiás apanhava e era claramente prejudicado com inversões de faltas e gols anulados, a Sportv mostrava a torcida separatista comemorando a cada lance de gol dos argentinos. Lamentável Sportv, Nem parecia que era um clube brasileiro que decidia um título internacional. O jogo de interesses da Globo e seus canais ultrapassou o limite do bom senso e da esportividade. Já passou da hora de alguém tomar uma providência e acabar com o monopólio destes babacas.

- E como é azarado o Goiás, jogou muito mais e merecia a vaga. Futebol tem destas coisas.

Xecaxeca

eduardo schiefler disse...

Concordo com tudo que escrevestes !!

BLOG DO XEXÉU disse...

Anonimo eu assisti pela Bandeirantes,pelo menos la, eles estavam torcendo desesperadamente pelo Goias, principalmente o Luciano do Vale, foi um placar injusto,mas se o Goias manter a base em 2012 ele estara na serie A de novo, e dessa vez mais forte.
Parabens ao Goias, apesar da derrota ter beneficiado o Flamengo eu torci para O goias.

PC Guimarães disse...

Bela análise, Xecaxeca.

PC Guimarães disse...

Xexéu: o time do Goiás não está com essa bola toda. É fraco. É que em decisões os times se superam. O goleiro é veterano e não teria vaga em nenhum time do Rio. Nem no Flu. Octacílio não sei das quantas é um bonde. O Botafogo andou atrás dele quando foi mandado embora do Corinthians.Ainda bem que não contratou. Felipe é jogador de time pequeno. Rafael He Man já deu o que tinha que dar. Inclusive no Flu. O babaca do Neto é que falou lamentando o Goiás estar na segundona. Repito: o time é fraco. É uma espécie de Vasco piorado.

PC Guimarães disse...

Neto falou, não; Neto ficou. A pressa passa e a merda fica.

BLOG DO XEXÉU disse...

So para refrescar sua memorizinha Pczinho, quanto que foi goias x botafogo.