Depois o Xexéu, o Eduardo das Canetas e os demais framenguistas reclamam e dizem que eu persigo o Framengo. Mas leiam o que deu hoje nas coluna do Calazans e do RMP no Globo. O Framengo adora esse tipo de jogador. Sempre foi assim.
E a única coisa que eu persigo, Xexéu, é a perseguida.
domingo, 19 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
PC, veja que aos poucos a verdade vai aparecendo (http://www.lancenet.com.br/botafogo/Dossie-unificacao-Placar-responsaveis-esquecimento_0_392360920.html). O tempo acaba por revelar a verdadeira história.
Quando falo aqui sobre o projeto da Globo de ganhar dinheiro e "controlar o povo" com o futebol tem gente que acha que é loucura.
Conheço os bastidores da Globo. Me lembro quando foi determinado que o flamengo deveria se tranformar no Grande Circo do povão. Era, "coincidentemente", o clube da família Marinho, recém transformada no 4o. poder pela ditadura militar.
Como disse o Boechat na Band News, a CBF foi criada para ser o "departamento de marketing esportivo" da Globo.
Com a transferência da Capital para Brasília o Rio foi se degradando até virar um estado corsário. E a Globo sempre trabalhando para o flamengo, sob qualquer circunstância. Recentemente, a coisa degringolou de vez. O Rio está totalmente dominado por máfias de traficantes de droga, armas, etc...e o flamengo virou um reduto para marginais da pior espécie, em todos os níveis.
E a Globo tem culpa nisso, pois criou uma espécie de "salvo-conduto" para quem faz parte da "facção".
Agora, o corporativismo entre os marginais trata de expulsar todo e qualquer movimento de "pacificação". Zico pode não ser um "santo", mas não está no patamar de banditismo de quem comanda o flamengo hoje, com a complacência do dono do Circo: a Rede Globo.
Abs
Pablo
PS: a diminuição gradativa de poder nos últimos 8 anos fez a Globo se tornar ainda mais agressiva, como se pode notar no tri-roubo e nas últimas eleições presidenciais...
O framengo é assim, qual o probrema?
Grande, Pablo, sempre contundente. Mas suas observações são coerentes e fazem sentido. Tem muita armação no futebol. E o "tri" carioca de 2007, 2008 e 2009 foi uma delas.
Tri roubado ficou manchado até no dvd que encalhou
Um fato que me marcou demais foi a venda pra lá de suspeita de General Severiano. O Botafogo naquela época era o clube mais conhecido do Rio no Brasil e exterior (assim como o Santos), por conta de sua constelação de craques/timaços e TÍTULOS.
De repente o vento muda na política brasileira e só o Presidente do Botafogo é pressionado a se desfazer da sede do clube para pagar dívidas que todos tinham? E o comprador era justo uma estatal (Vale)?
Me parece óbvio que estava nos planos da Globo matar aquele clube chato que a toda hora revelava craques e não se cansava de surrar o flamengo dos Marinho sofredores. Era preciso matar o Botafogo e, principalmente, sua história.
Abs
Pablo
O Botafogo é um clube protegido por Deus.
Conclusão: Retomou a sede que lhe foi tirada e ainda tem o estádio mais moderno da AL.
San
Gilson Lucas
PS: e como disse o Anônimo, o DVD do tri-roubo sumiu junto com a Elisa Samúdio...o castigo vem.
Postar um comentário