quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Top Blog. Blog do PC é bi (no bom sentido, claro)

Amigos, amigas e tricolores: pelo segundo ano consecutivo, o Blog do PC ficou entre os 100 mais votados do Top Blog na categoria Esportes.

Muito obrigado a vocês.

Como todos estão vendo, ganhei um novo selo. Fico um pouco chateado porque o Xexéu não tem selo. Mas ano que vem ele também vai entrar no concurso e todos nós botaremos nele.

Estou certo ou estou errado?

Levante o dedo quem vai botar no Xexéu em 2011.

9 comentários:

Mario_av disse...

\o/

eduardo schiefler disse...

É Xexa !!

eduardo schiefler disse...

Parabéns pelo bi PC !!

Oscar Alho disse...

O PC é bi!

Júnior disse...

ai PC tem RIO empacotando pra comprar ingressos !

http://msn.lancenet.com.br/fluminense/Torcedor-durante-espera-ingressos-Laranjeiras_0_382161892.html

Anônimo disse...

Maravilha, PC, na lista dos cem só tem mais um que conheço, o também excelente blog do Paulinho, indicação do laureado do próximo ano, o meu, o seu, o nosso e do Ramon, XEXEU.

E na lista dos 100, o Blog do PC é o único e legítimo representante da nação botafoguense, o que confirma a tese de que este é o Blog da resistência alvinegra.

O Xexeu não ficou entre os 100, pq ele ainda nao definiu em qual categoria irá enquadrar o seu "projeto", persiste a dúvida se será na seara esportiva, humorística, cultural ou tecnológica.

Se optar pelo esporte e pelo Framengão, é só enviar umas cartas para Catanduva que fica entre os 100 na maior moleza.

Léo

BLOG DO XEXÉU disse...

Parabens pelo Bi PC vc merece, eu estou satisfeito so de voces entrarem no meu Blog ja é uma vitoria pra mim,e agradeço também ao PC pela força, e tambem alguns amigos que divulgam o meu blog, ate agora estou com 4275 visitas, com quase um mes esta muito bom.
muito obrigado a todos.

Anônimo disse...

parabens PC,apesar da queda de qualidade com a perda do maior colunista do Brasil , O blog merece

JLF

PC Guimarães disse...

Valeu, rapaziada! Volta JLF!