domingo, 5 de dezembro de 2010

Blog do PC em tempo real. Botafogo e Grêmio, FluFlu e Guarani e jogos dos times coadjuvantes do Rio

Deixem aqui no Blog, em tempo real, seus comentários sobre roubos contra o Botafogo, entrega para o FluFlu e favorecimentos para botar times na Sulamericana.

12 comentários:

xexeu disse...

PC NÃO ADIANTA FLU CAMPEÃO, GREMIO FICA EM QUARTO CRUZEIRO TERCEIRO.

Anônimo disse...

Hipóteses:

1 - Não adianta. Guarani entrega, Botafogo fica em quarto e presenteia seus torcedores com uma úlcera goiana e o Cruzeiro de Cuca fica em segundo...

2 - Nao adianta. Guarani joga pra caralho incentivado pelo dindim do comedor de travesti, o Flu morre na praia, o Cruzeiro é campeão, o Joel inventa alguma merda no meio de campo e ficamos em quinto...


3 - Nao adianta. O Flu empata, o Corinthiansl vence com gol ilegal aos 45 do segundo e torna-se o ilegítimo campeão da vez, o Botafogo vence e o campeonato continua pra gente... e o carioca nao comemora nada.

Léo

PC Guimarães disse...

Vergonha até no último jogo. O Grêmio baixa a porrada e quem é expulso é o Joel. Tiraram o "Comandante" como disse o narrador. O Botafogo tem que tomar uma providência para que essas mbem.

PC Guimarães disse...

mbem!? Nem eu sei o que quis dizer com mais essa armação. Porra, os técnicos fazem o que querem fora do campo, reclamam, xingam, mas só quem é expulso é o técnico do Botafogo?! E no início do primeiro tempo!

Anônimo disse...

Péssimo primeiro tempo, do Botafogo e da arbitragem. O time nao tem meio e o árbitro era para ter posto dois do Grêmio para fora antes de expulsar o Joel, não fez e prejudicou o Botafogo. Somente um milagre para virar este jogo. E o Leandro Guerreiro...que vontade de ganhar a bola do adversário...

O Fluminense tb fez um péssimo primeiro tempo, jogadores muito nervosos, mas aí o Muricy ainda pode ajeitar.

PC Guimarães disse...

Disse tudo, anônimo:
" (...) o árbitro era para ter posto dois do Grêmio para fora antes de expulsar o Joel, não fez e prejudicou o Botafogo. (...)"
Que bom saber que tem gente vendo o mesmo jogo que eu.

Anônimo disse...

Esqueci de assinar PC.

Léo

Anônimo disse...

Um minuto do segundo tempo:

Cadê o vermelho para o cara do Grêmio???? Tá arrumado...

Léo

PC Guimarães disse...

PÔ, Léo, o juiz foi malandro. Desestabilizou o Botafogo com a expulsão do Joel. Aquelas armações de sempre.

Júnior disse...

po vei cheguei agora !!! afff nao acredito q foi roubado...

AGORA o BLOG TEM Q SER DE VERDE !!! GOIAS GOIAS GOIAS GOIAS GOIAS GOIAS

Arapoan Fernandes disse...

Juizinho ruim, mas LG entregou o primeiro gol como de costume nao acompanhou quem vem chegando, aih o Andre pegou o rebote do rei das pontes Jeferson, que assim como no jogo contra o Flu saiu entregando a bola do 3o gol do bambis gauchos, vai gostar de entregar ouro para bambi assim lah na Disney. E o Caio mascarado ? Perdeu o rebote do chute do Loco, se faz estavamos no pareo.
Fomos onde deu com um time de choroes (LG e LF), pernas de pau (Fahel, Alessandro, Rosario), mascarados (Caio, Edno) e um tecnico retranqueiro que prefere soh jogar 1 tempo do jogo quando todo mundo joga 2, soh ganha carioca e deveria ser dono de creche.
Tomara que em 2011 com a grana da kia tenhamos um time de verdade, sem Joel, e principalmente sem os choroes, chega destes sangues de barata q precisaram de 4 finais para ganhar 1 do time do apito, deixamos de te-los como fregues de final por causa destes merdaa....chega de ver o maestro saindo de campo com a camisa e o cabelo secos, chega de ver o bosta do leandro guereiro tirar onda de lider e ficar pedindo ao time adversario para nao golear e chorar na hora de bater penalty em final...FORA SANGUES DE BARATA!

Arapoan

PC Guimarães disse...

Taí o que vc queria, Junior.