quinta-feira, 9 de setembro de 2010

A Globo e a Federação de Árbitros têm que tomar uma providência

O Framengo já é o primeiro próximo da zona do rebaixamento. Assim não dá, assim não pode. É preciso ação. A Globo tem que agir. Tem que fazer que nem no Rio. Quando o Juan dobrar a perninha e se jogar na área tem que ser marcado pênalti. O Diogo deve ter visto alguns vts do Framengo no Carioca e tentou fazer o mesmo. O juiz não caiu na "demigué" e ainda expulsou o esforçado atacante revelado pela Portuguesa.

Pô! Por que não escalam o Marcelo de Lima Henrique e o Djalma Beltrami nos jogos do Framengo?

6 comentários:

Marco Antônio disse...

Fala PC!
Percebeu que qundo o curintia tomou o gol lá no Paraná, o narrador (esqueci o nome, postem abaixo) falou: isso é interessante para todos os times que estão lá em cima. Fluminense, Inter, Santos e Cruseiro."

Que coisa mais irritante, eles tem o direito de não achar que o Bota seja postulante ao título, mas não de ignorar sua pontuação.

Anônimo disse...

CPI já!

Léo

PC Guimarães disse...

Ouvi sim Marco e tive a mesma reação que você. São uns bostas tendenciosos. E vc disse muito bem: "eles têm o direito de não achar que o Bota seja postulante ao título, mas não de ignorar sua pontuação."

Mário_av disse...

Por estas e outras, que vi o jogo no canal 123. O Narrador/torcedor da Globo não dá mais!

PC,
A Comissão Técnica do Fla deve montar vídeos com estas jogadas clássicas de Juan & Cia e passar para os outros jogadores.

Anônimo disse...

Nesse último jogo, se eu fosse torcedor dos bambis teria ficado muuuito puto. O Luis Roberto torceu na cara-de-pau o jogo inteiro!!

E olha que o SP tem a 3ª maior torcida..

PC Guimarães disse...

Luis Roberto torce sempre. Não entendo como não toma esporro da direção.