sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Continuem não dando nada pelo Botafogo

Deu hoje no Lance! Mais um "coleguinha" confirma a má-vontade que a Grande Mídia tem com o Botafogo, especialmente a paulista. Que continuem falando em Corinthians, Fluminense, Inter, Cruzeiro, Santos e até Framengo.

A equipe do Botafogo "não tem gabarito". Bando de cegos. O Botafogo tem o melhor elenco do Brasil. As melhores opções. Ontem jogou sem Jobson (de novo) e Somália. Mesmo assim tinha Loco, Edno, Caio e Lúcio Flávio no banco. Loco entrou para fazer o gol da vitória. As primeiras opções de banco do Flu são Rodriguinho e Thiaguinho. Do Corinthians são Boquita e sei lá mais quem. Fala sério!

10 comentários:

Anônimo disse...

Escrevi lá em baixo, no post sobre o Fred, mas vou colar aqui:

Pode até ser que outro clube carioca vença o Brasileirão de novo, pouco acredito, as coisas teriam que conspirar contra a conspiração.

A imprensa paulistas está em colapso tentando levantar a moral dos clubes paulistas, e a carioca, infelizmente faz coro, o Corinthians e sua direção estão envolvidos até o pescoço em ilegalidades e ninguém fala absolutamente nada. Silêncio total sobre a aliança Sanches/Teixeira, enquanto isto, o Fred fala duas merdas e meia e a imprensa carioca atira o clube nas manchetes desestabilizadoras.

A verdade é que todo mundo fala do Santos, do Cruzeiro, do Inter como favoritos e relegam os cariocas para segundo plano, nomeadamente, o Botafogo.

Se o Vasco tivesse vencido ontem, não tenho certeza, mas acho que o clube estaria na zona de acesso a Libertadores, seriam três cariocas nas colocações mais importantes, e eu, só ouço falar em Felipão, Adilsão, Ronaldão, nação e outros parangolés paulistas; o Botafogo foi campeão incontestável este ano, em quadrangulares onde estavam o atual líder, o atual campeão brasileiro e o sempre tradicional Vasco.

Por outro lado, o Santos, que é era um bom time sim, com Robinho, Wesley e outros, teve que descer ao inferno para ganhar do Santo André. E ainda tem uma meia dúzia de babacas cariocas, jornalistas, que ficam exaltando e se ajoelhando para a paulistada, mesmo com as excelentes campanhas dos cariocas até agora, com a óbvia exclusão do Framengo, em reestruturação.

Esta exaltação desmedida acerca do Corinthians é o melhor exemplo.

Léo

xexeu disse...

Boa Leo, viva o futebol carioca, não interessa se for flu,vasco,bota, fla,o importante é o tutebol carioca, mais charmoso do brasil

Mário_av disse...

Quem quiser ter uma amostra do desespero paulista, está no ar agora um programa chamado Esporte em Discussão.
Vai até 14 hs.
http://jovempan.uol.com.br/aovivo/radio/

Vejam como menosprezam o futebol carioca.

PC Guimarães disse...

Estou ouvindo. Que babacas! O Botafogo começa a incomodar.

Mário_av disse...

Até lá eles disseram que o Vasco é coadjuvante..... hehehehe

PC Guimarães disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PC Guimarães disse...

hehehehehe Pensei o mesmo. Já está acima.

Frederico disse...

Valeu PC, continue desmascarando os jornalistas de "carteirinha" viva a competência individual.

hangman disse...

E foram os três reservas de luxo que participaram do gol: Caio, Edno e Loco Abreu!

Luciana Moraes disse...

Manda os joranlistas paulistas chupar prego pra ver se vira tachinha!