domingo, 5 de setembro de 2010

Blog do PC revela o que Gerson, da novela Passione, vê na tela do computador

Como o Xexéo do Globo (e não o do Blog do PC) eu também não vejo novelas. Mas um passarinho me contou que Gerson é fã do Val Baiano e fica procurando no youtube gols do "craque" framenguista. Pelo visto a novela vai acabar e o personagem vivido pelo botafoguense Marcelo Anthony não vai conseguir encontrar. Por isso a Diana Dieckmann ficou tão chocada quando descobriu.

"Pô, Gerson: seria mais fácil você pesquisar campeonatos que o Framengo ganhou com a  ajuda das arbitragens", disse Diana, na cena que foi cortada pelo pessoal da Globo, após consulta aos imparciais Luis Roberto, Júnior e Zeroberto Wright.

7 comentários:

xexeu disse...

PC na realidade vc tem que torcer para o santos e o internacional sempre ficar no G4, pois ai se o botafogo for o sexto colocado ele entra na Libertadores.

PC Guimarães disse...

A briga do Botafogo é pelo título, apesar das roubalheiras e das bobeadas. Por isso hoje vou torcer pelo Framengo.

eduardo schiefler disse...

Xexa, eu ja tinha escutado teu link que me mandastes no orkut, mas estava terminando um estudo no meu escritório e não tive tempo de comentar.
Cara, eu me lasco de rir escutando teu programa da rádio, parabéns.
E obrigado por me citar, fico honrado.
Um abraço.

PC Guimarães disse...

Vejo que pintou um clima entre os dois (rs).

eduardo schiefler disse...

hahaha
tu é uma figura PC

xexeu disse...

eu que fico honrado Eduardo, muito obrigado.

PC Guimarães disse...

:-)