segunda-feira, 15 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
8 comentários:
Com aquela chuva ontem no rio de janeiro, o Andrade ainda deixou o Toro em campo.
Na enquete ao lado foltou a opção : "todas as respostas acima"
PC, antes do Imperador e do Barangueiro, lembra que o Júlio Cesar bateu um animado papo com um perigoso traficante da rocinha?
De onde vem o Júlio Cesar?
Fabio Medici
Fabio Medici,
Quem criou Edmundo e Romário tem que ficar calado nessas horas.
SRN
O SRN e o Medici estão cheios de razão. Para ficar claro, vamos dividir o território: o Edmundo gostava do funk puro de Acari e por lá internava-se uns dias na sua introspecção sonora/linguística, o Romário preferia o discreto camarote "armado" situado no ponto central do Dendê nas noites dominicais de rap, o Júlio Cesar e o Love preferem a qualidade e a acústica dos pratos do baile da Rocinha, mas quem manda mesmo é o Adriano com toda a complexa mistura do Alemão.
E apareceu mais uma mulher na vida do ataque do tráfico, atende por Barbara Lomba, é delegada da 15ª DP, e vai fazer a escolta do Love na quinta-feira até o cartório da delegacia para ele explicar o trabalho social promovido na Rocinha.
Léo
Pois é, Léo
Como diria Ronald Biggs: "No one is innocent".
SRN
E o nosso Xexa dando para frasista!? Ninguém comentou, pô! E são tantas as confusões no arco-íris que o Glorioso, mais organizado, vai acabar levando a Taça Rio também.
depois que o adriano apareceu pra treinar, tudo e possivel!
Postar um comentário