segunda-feira, 15 de março de 2010

Alguém tem o jornal O Povo aí?

Pessoal: gosto de ler o noticiário dos clubes nas páginas de Esportes. Mas parece que o noticiário do Framengo agora está nas páginas policiais. E não dá pra comprar todos os jornais, né? Soube que a Polícia quer saber detalhes da vida do Vagner Love. É verdade?

8 comentários:

xexeu disse...

Com aquela chuva ontem no rio de janeiro, o Andrade ainda deixou o Toro em campo.

Anônimo disse...

Na enquete ao lado foltou a opção : "todas as respostas acima"

Anônimo disse...

PC, antes do Imperador e do Barangueiro, lembra que o Júlio Cesar bateu um animado papo com um perigoso traficante da rocinha?
De onde vem o Júlio Cesar?
Fabio Medici

Anônimo disse...

Fabio Medici,

Quem criou Edmundo e Romário tem que ficar calado nessas horas.

SRN

Anônimo disse...

O SRN e o Medici estão cheios de razão. Para ficar claro, vamos dividir o território: o Edmundo gostava do funk puro de Acari e por lá internava-se uns dias na sua introspecção sonora/linguística, o Romário preferia o discreto camarote "armado" situado no ponto central do Dendê nas noites dominicais de rap, o Júlio Cesar e o Love preferem a qualidade e a acústica dos pratos do baile da Rocinha, mas quem manda mesmo é o Adriano com toda a complexa mistura do Alemão.

E apareceu mais uma mulher na vida do ataque do tráfico, atende por Barbara Lomba, é delegada da 15ª DP, e vai fazer a escolta do Love na quinta-feira até o cartório da delegacia para ele explicar o trabalho social promovido na Rocinha.

Léo

Anônimo disse...

Pois é, Léo

Como diria Ronald Biggs: "No one is innocent".

SRN

PC Guimarães disse...

E o nosso Xexa dando para frasista!? Ninguém comentou, pô! E são tantas as confusões no arco-íris que o Glorioso, mais organizado, vai acabar levando a Taça Rio também.

xexeu disse...

depois que o adriano apareceu pra treinar, tudo e possivel!