domingo, 9 de novembro de 2008

Romário é Mengo. Alguém duvida?



Eu não entendo como é que a torcida do Vasco ainda permite que a estátua dele permaneça dentro do campo de São Januário. Não tenho a menor simpatia por gente besta, deslumbrada, mal educada, que trata mal as pessoas. Nunca quis ser repórter de esporte por causa desse tipo de gente. Marrento, Baixinho é pras negas dele. Esse cara é um ingrato. Aqui é assim. PC Guimarães comenta mesmo. Sem rabo preso com clubes, jogadores e o cacete a quatro. Chega de bom mocismo. Esse Romário é um mala, idolatrado pela imprensa baba-ovo. Eu vi Garrincha jogar. Eu vi Pelé jogar. Eu vi Maradona jogar. Eu vi PC Caju jogar. Romário seria banco nesse time.

A entrevista está no Lance de hoje.

12 comentários:

Saulo disse...

Se eu fosse vascaíno não ia querer a estátua dele no São Januário.
Já disse várias vezes que se identifica com a torcida do Flamengo e o Vasco idolatra ele.
Hoje vamos jogar contra a CBF, Flamengo, PM, Federação Carioca, arbitragem e contra o Romário.

Ruy Moura disse...

Boa Saulo... rsrsrs...

Saudações Gloriosas!

Vinícius Barros disse...

Segundo um vascaíno que eu conheço, o Romário alguns meses depois de fazer o milésimo chamou a torcida do Vasco de "um bando de otários"!!!

PC Guimarães disse...

Grande Rui Moura! Como vai a terrinha? Que lugar bonito é esse da foto?
grande abraço. Seja bem-vindo sempre.

PC Guimarães disse...

Pois é Saulo e Vinicius: cada um tem o ídolo que escolhe. Prefiro Nilton Santos.

Anônimo disse...

Romário teria lugar em qualquer seleção brasileira, PC. Deixe de besteira, gostar do cara é uma coisa, negar evidências é outra.

PC Guimarães disse...

Caracolis! Não sou obrigado a escalar Romário na minha seleção. Esse, a Mídia não me vende. Não comecei a acompanhar futebol ontem. Foi um grande jogador, mas não teria vez na minha seleção de todos os tempos (entre os brasileiros que vi jogar). Se incluir estrangeiros como Beckenbauer, Cruyff, Maradona e outros; aí é que Romário não joga mesmo.

De memória, sem pensar muito):
Manga, Carlos Alberto, Sebastião Leônidas, Nilton Santos e Marinho Chagas; Didi e Gerson; Garrincha, Reinaldo Rei, Pelé e Paulo César Caju. No banco: Castilho (goleiro do Flu), Leandro (lateral do Fla), Rivelino, Tostão, Ronaldinho Gaúcho, Jairzinho, Zico e Ronaldo Fenômeno. Devo ter esquecido alguns.
Romário teria que esperar alguém ser cortado. Ou então ficaria do lado de fora criando frases de efeito.

PC Guimarães disse...

Em tempo: você vai dizer: "Uma seleção cheia de jogadores do Botafogo". Não brigue com os fatos. O Botafogo é o clube (até hoje, mesmo com o boicote da CBF) é o clube que mais cedeu jogadores para seleções VITORIOSAS de de FUTEBOL BONITO.
O resto é farinha de mandioca.

PC Guimarães disse...

Voltei (pois hoje eu estou nervoso): isso sem falar em jogadores que não vi jogar (você viu, né?), como Zizinho, Leônidas da Silva, Jair Rosa Pinto, Ademir Menezes e muitos outros. Romário ia ficar na banheira pedindo "dá, dá".

Vinícius Barros disse...

PC, pode colocar ai na sua seleção: Heleno de Freitas. Tem gente que diz que foi quase um Pelé e só não marcou mil gols porque era expulso com 5 min de jogo e brigava com todo mundo!!! Sífilis, bebidas, lança-perfumes e éter acabaram com a vida dele!!!

Inventou a matada no peito, ao contrário dos que dizem que foi Pelé quem inventou!!!

Fazia gols DE CABEÇA na linha da grande área!!!

Ontem foram 49 anos que ele morreu!!!

PC Guimarães disse...

Bem lembrado. Leia "Nunca houve um homem como Heleno", de Marcos Eduardo Neves. Marquinhos foi meu aluno na FACHA e é meu amigo até hoje. Falei com ele ontem mesmo. Mas tem aquele defeito grave.

Anônimo disse...

Faltou o zico!! O DEUS!!!!!!! hahaha