sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Odeio pipocas no cinema! Tô frito





Nessa eu sei que sou voto vencido. E posso até ser "taxado" como "politicamente incorreto". Mas odeio pipoca no cinema. Não é nem pela pipoca; é pelo tamanho do saco. Antigamente, as pessoas iam ao cinema, compravam um saquinho, que acabava no início do filme. Hoje compram baldes de pipocas. Enfim, não adianta chover no molhado. Todos sabem como é esse negócio de pipoca no cinema. Zuenir Ventura e outros colegas já escreveram sobre o tema.

Na "Caros Amigos" desse mês, Emir Sader publica um belo artigo. Para ler é só passar a mãozinha. Na página com o texto do Emir, não na pipoca.

6 comentários:

Jogo Aberto disse...

po, agora estão, querendo tirar a carteierinha de estudando, isso é sacanagem.

Vinícius Barros disse...

PC, leia: http://mundobotafogo.blogspot.com/

http://blogdojoaoninguem.blogspot.com/

Abs!

Anônimo disse...

Eu tb ODEIO pipoca no cinema. A minha implicância é qnt ao barulho insuportável! Parece q as pessoas n sabem comer, fazem questão de mastigar d boca aberta. Q raiva q me dá!

PC Guimarães disse...

Boa, Paula! A questão é essa. A forma como as pessoas comem pipoca no cinema. Fora o cheiro forte. Tem gente que vai ao cinema pra comer pipoca e outras guloseimas. O filme é apenas um detalhe. Tem uns que saem no meio da sessão pra encher o balde. Fora celulares, conversinhas e otras cositas más. Mas soos minoria nessa.

PC Guimarães disse...

E tirar a carteira de estudante é sacanagem.

PC Guimarães disse...

Muito legal, Vinicius
Vou dar uma saidinha. Depois vou postar a nuvem aqui também. E botar link do belo blog do nosso amigo Ruy aqui no blog. Belo post sobre o botafoguense colecionador.