sexta-feira, 28 de novembro de 2008

O que era vidro se quebrou ou o que era pênalti virou "lance duvidoso"





E até o meu camarada Renato Maurício Prado se curvou às evidências mostradas no canal ESPN. O que antes era "pênalti CLARO" para a Imprensa, agora virou "polêmica". Nada como um dia atrás do outro. E a "genial" idéia do Flamengo de divulgar o telefone do Simon pra torcida? Mas concordo com o Renato: não creio que tenha saído da cabeça da Marilene. Parece mais coisa de quem tem "kabeção" com k.

Eita chororô chato.

11 comentários:

Anônimo disse...

Muito engraçado dizerem que 10 pessoas(?) estavam trabalhando no tal dossiê(?), isto é: colocação de legendas em um video apaixonado e elaboração de um e-mail em inglês. Agora cabe uma pergunta:
A Globo autorizou o uso das imagens? Se autorizou também participou do circo.
Sempre aliados: Flamengo, Wright e Globo.

Felipe Maynard disse...

O sonho do Kleber Leite é acordar um dia barrigudo, descabelado e com um charuto no canto da boca.

Ou seja, um belo dia virar Eurico.

Sou favorável à zoação de chororô e que tais, isso faz parte. Daí a divulgar dados pessoais de um juiz é demais. E a família do cara, o que tem a ver com isso?

Isso é só futebol, um bando de marmanjo enchendo o balaio de dinheiro e cagando pro time em que jogam. Não podemos nos esquecer disso.

E não foi pênalti.

PC Guimarães disse...

Eis aí um flamenguista raro. De bom senso, realista e sem fanatismo.

Felipe Maynard disse...

Aliás, você como pauteiro botafoguense tá me saindo um fracasso. O presidente de vocês foi eleito ontem e nenhuma linha a respeito disso aqui.

Felipe Maynard disse...

Desculpe, desculpe.
Cegueira e distração.
Você tá falando do cara logo abaixo.
Gostou do novo presi?

PC Guimarães disse...

Não conheço. Não me meto com a política do clube. Sou um torcedor de arquibancada. Tomara que dê certo. Que não seja um Kleber Cabeção, um Eurico Armação ou um Márcio Fanfarrão.

Anônimo disse...

Mas é o Maurício Assumpção!

PC Guimarães disse...

Assumpção é bem melhor do que armação.

Vinícius Barros disse...

C, melhor desconsiderar tudo que esse framenguista fala! Totalmente parcial e não faz questão de disfarçar!

Vinícius Barros disse...

*PC,...

Anônimo disse...

Minutos atrás li no Globo On Line, em umas linhas camufladas no meio do texto, que a CEG quase cortou o gás na Gavéa, que a situação financeira do clube está um caos, que os salários estão dois meses atrasados e que o cartão de alimentação dos funcionários foram bloqueados.

Só me ocorrem três possibilidades para o brilhante comentário do nosso companheiro blogueiro framengueiro: uma linda namorada botafoguense e anti-flamenguista, um terapeuta o arrastou para a sensatez e coerência, e por último, a mais provável, ele estava na lista que teve o cartão de alimentação bloqueado.

Léo

O link da noticia: http://oglobo.globo.com/esportes/brasileiro2008/mat/2008/11/28/ameacado_de_corte_de_gas_flamengo_perde_leo_moura_caio_junior_escala_caes_de_guarda_-586588921.asp