segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Diário da viagem do pc pra Porto Alegre. Dormi muito mal, mas valeu




Meus amigos: continuo meu périplo. Dormi muito mal, como vocês podem ver. Mas minhas amigas estão bem. Uma delas não conseguiu levantar até agora. Vou ver se descolo um café e volto mais tarde.

5 comentários:

Anônimo disse...

Duas fontes ligadas a Diguinho garantem que, independentemente do que já afirmara, ele pode mesmo aportar na Gávea. Em um restaurante no shopping ao lado da sede do clube, ele confidenciou a amigos que, como ainda não surgiu uma proposta concreta do exterior, sua vontade é mesmo atuar pelo Rubro-Negro no ano que vem.

Jorge Machado, empresário do jogador, garante que o volante ficará no Fogão somente se o clube reconhecer, financeiramente, a boa temporada. Como o Botafogo reduzirá salários, a saída de Diguinho, que tem contrato até 2010, é praticamente certa. Como no domingo recebeu o terceiro cartão amarelo, Diguinho não enfrenta o Atlético Paranaense, no próximo domingo, no Engenhão.( Lance, edição de 17/11). Seja bem-vindo, Diguinho. Todo jogador sonha em vestir o manto sagrado.

Anônimo disse...

JÁ vai tarde!!

Vinícius Barros disse...

Já vai tarde!![2]

suzy carvalho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PC Guimarães disse...

OLá Suzy. DEsculpe a demora na resposta. Peguei a imagem na web para fazer um post descontraído. Não tenho a mínima ideia de quem seja a moça.
grande abraço
pc