segunda-feira, 24 de novembro de 2008

PC Guimarães comenta 35: "Cariocão é obrigação!"



A coluna está no ar. O título do "abre" foi idéia de um amigo aqui do blog.
http://www.correiodobrasil.com.br


Por um erro de edição na coluna, a nota "Um Engenhão incomoda muita gente" saiu sem a imagem do título retirado de uma matéria do Globo. O título é "Botafogo e Atlético-PR, empate em jogo fraco e estádio vazio".

18 comentários:

bbboliveira disse...

Blog do pc guima o anti-flamenguita.Esse tinha que ser o titulo do seu blog.Primeiramente,seu time está em qual lugar no brasileiro? tem como alcançar o fla? não tem direito de falar nada.Mas os botafoguenses vivem dos desastres do flamengo.Isso é um time mediocre que sempre chora quando perde, igual criança.É verdade sim que no PRIMEIRO TEMPO eles jogaram melhor,pois o caio junior foi covarde.O empate seria lindo para ele, e o flamengo ficoi esperando o cruzeiro.O time do fla é superior ao do cruzeiro.Os dois poderiam ter vencido.O bandeira errou um impedimento de 20 metros no tardelli,com 5 min de jogo deu recuo de bola do kleberson, e não deu o penalti? tendencioso não!? mas não choro por isso, isso eu deixo para vcs, que se resumem em ficar feliz com derrota do meu time por erro de juiz, que ridiculo!

Buáááátafogo.

Meu time é penta amigo, 30 cariocas, 2 copas do brasil,libertadores e mundial.

Quando seu timinho mediocre chegar perto nós, conversamos.

Anônimo disse...

bruninho?
nome de viado e despeitado.
Vai chorar em outro puleiro, urubu...
voces sao eternos fregueses!!!
Acho que voces tao pagando pouco pra comissao de arbitragens da cbf, pois a juizada ta comecando a marcar contra...
mas e assim mesmo, time de maracana, de juiz, de ladrao e viado, so podia dar nisso mesmo: deboche!!!!!

Botafogo:
Se o Brasil é penta, amigo, poe tres estrelas ai na conta do Fogao. E abracao no zico, o "amarelinho" de quintino...

Anônimo disse...

E outra coisa, amigo bruninho chorao, nao fica enchendo muito saco nao senao voces vao ter de jogar no aterro, hein?! sem brasileiro, sem libertadores, sem estadio... otario.

Anônimo disse...

E outra coisa: o flamengo não é penta! Sabe contar? 4 títulos : tetra.

Anônimo disse...

Esses flamengueiros...

E o penalti no Thiago Ribeiro?


http://www.youtube.com/watch?v=T2AcOCzo1c4

Anônimo disse...

Depois de passar o 1º tempo todo sem dar um chute sequer a gol e levar um sufoco do cruzeiro sem Guilherme e Wagner durante todo jogo ainda aparece flamenguista aqui pra chorar.
É a nova torcida a Flachoro.

O pior é que os caras não tomam jeito e não perdem a arrogância.
Entra ano e sai ano e a "nação" só sabe o que é ganhar campeonato estadual, isso porque tem o apito amigo sempre pronto a ajudá-los.
Do contrário nem isso ganhariam.

E aí o culpado pelos micos sucessivos é o Botafogo?
Foi o Botafogo que disse que o brasileiro é obrigação?
Foi o Botafogo que preparou a festa do título faltando 2 meses pra terminar o campeonato.

Torcida que leva pra estádio taça de isopor pra comemorar campeonato que não tem merece é chacota mesmo.
A torcida do fla é cara de seu presidente e vice.
Igualzinho biscoito de povilho.
Só faz barulho.

Vão chorar na cama que é lugar quente.

Vinícius Barros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vinícius Barros disse...

Ae PC, não é da "FACHA", mas falou a verdade, além disso não tem aquele defeito grave!

http://blogs.espn.com.br/maurocezarpereira/?p=5560

PC Guimarães disse...

A coisa tá quente por aqui. E logo hoje que levei dois banhos de chuva. Mas tenho pena dos framengueiros. É sempre o mesmo discurso. E a mesma arrogância. Só por causa de meia dúzia de cariocas roubados, um torneio de 1981 e 4 brasileiros antigos (o último foi em 92). Mas deixa estar que ainda vem mais zoação por aí -e por aqui. E o NOlas mandou bem: o Botafofo é que é o culpado pelos sucessivos micos do time do apito.
Eu hein!
grande abraço a todos. Só não vale puxar o cabelo.

PC Guimarães disse...

Bruninho: ninguém aqui é anti-flamenguista. Se as pessoas sacaneiam o Menguinho é porque ele dá motivos. É mico em cima de mico, pô! Mas deixa estar que o Cariocão vem aí. E com ele Djalmas, Marcelos, Moutinhos e cia.

Felipe Maynard disse...

O lance foi pênalti, mas o Cruzeiro jogou mais e mereceu ganhar. Se o Juan tivesse metido aquela bola pra dentro, nada disso tinha acontecido. Sou contra esse chororô, complexo de inferioridade é coisa de botafoguense. Perdeu, entuba e pronto. Juiz brasileiro é ruim mesmo, uma hora a cagada vai ser pro nosso lado, paciência.

O Fla ganha do Goiás e empata com o Atlético/PR. Palmeiras empata com o Vitória e ganha do Botafogo... até os 46 do segundo tempo, quando aquele argentino gordinho, só de sacanagem porque não recebe salário desde março encaixa um tirambaço e... Mengão na Libertadores!

Anônimo disse...

Os amigos flamengueiros do blog que andam sumidos do teclado devem aparecer por estes dias para suplicarem a nossa ajuda. Aliás, pela andar da carruagem(provavelmente roubada) flamenguista, vão até usar camisa e bandeiras alvinegras na última rodada quando jogaremos contra o Palmeiras.

Em atenção ao especial momento e as súplicas futuras, desde já faço campanha para o Suplício e mais dez juniores como titulares contra o Porco.

Léo

Anônimo disse...

Os amigos flamengueiros do blog que andam sumidos do teclado devem aparecer por estes dias para suplicarem a nossa ajuda. Aliás, pela andar da carruagem(provavelmente roubada) flamenguista, vão até usar camisa e bandeiras alvinegras na última rodada quando jogaremos contra o Palmeiras.

Em atenção ao especial momento e as súplicas futuras, desde já faço campanha para o Suplício e mais dez juniores como titulares contra o Porco.

Léo

Anônimo disse...

Já apareceu o primeiro.

Léo

Malu Cabral disse...

Aiai...nada como um dia após o outro com uma noite no meio...

Mas, olha, eu já ri tanto, mas tanto..e olha que minha fam´´iia inteira é de flamenguistas, fora meu pai que ra vascaíno, coitado se tivesse vivo.

"Chooooraaaaa, não vou ligar...chegou a hora...vais me pagar, pode chorar, pode chorar"

SNIF!! SNIFF!

PC, vc é um lord!

PC Guimarães disse...

Quem sou eu, Malu. Obrigado. E alô alô pessoal: pau nos framengueiros. Mas com carinho. Eles sofrem muito nas horas em que se acham melhores do que são. E não adianta o Felipe pedir penico.

Anônimo disse...

O único problema desta zoação feita com a derrota do Mengão , é que isso não vai deixar a sala de troféus de vocês mais cheia .

Caiam na Real . Em 5 anos é só apurar bem a quantidade do títulos de vocês e a nossa quantidade.

P.S Quando o Professor , diz que a torcida do Flamengo seca os outros times, concordo , mas o engraçado que não criamos torcida pra zoar o time de vocês , pois vocês não chegam em lugar nenhum!

PC Guimarães disse...

É impressionante como nossos amigos framengueiros sabem quase tudo do presente do Botafogo. Do passado Glorioso, não sabem nada. Passado pra eles é só a Copa Toyota de 1981. E adoram quantidade, sem se importar com qualidade. O importante é ganhar. Não importa de que maneira. Não importa que seja com as mutretas armadas pelo Kleber e Leite e seus cúmplices.