domingo, 16 de novembro de 2008

Diário da viagem do pc pra Porto Alegre. Só pode ser coisa de framengueiro!





Meus amigos. Acabei saindo atrasado pra viagem. E olha que eu queria chegar em Curitiba ainda hoje. A razão está na foto. Encontrei o pneu furado. Deve ter sido coisa do Gilson ou do Maynard. Mas estou no laptop do borracheiro e sigo viagem ainda hoje. O borracheiro é meio lento e antiqüado (por isso usei o trema), mas a senhora dele até que é bonitinha. Vou mantendo vocês informados sobre essa minha viagem.

Afinal, um blog é um diário íntimo, como eu li no livro da Denise.

5 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKK


Léo

PC Guimarães disse...

Pô, Léo! E você ainda ri da minha desgraça.
Tô indo, tô indo (a mulher do borracheiro me chamou pra ver o Fantástico). Volto mais tarde.

Anônimo disse...

Léo, fontes gaúchas me asseguram que o PC preferiu ver o fantástico borracheiro. Eu e o Cláudio Paiva ficamos tristes.

Anônimo disse...

que borracheira gostosa essa hein hehe

PC Guimarães disse...

E como!