segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Diário da viagem do pc pra Porto Alegre. Que noite!













Que noite, meus amigos, que noite. E não pensem que estou de gozação pra evitar falar de futebol. Depois de três pneus furados, jantei numa churrascaria de beira de estrada e saí procurando um motel pra dormir com minhas amigas. Cada lugar mais estranho do qe o outro. Teve um que não dava nem pra pegar na maçaneta pra abrir a porta. Depois de muito procurar, vejam onde acabei passando a noite (última foto). Mas eu não desisto: o botafoguense é antes de tudo um forte.

Até segunda.

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ai, Pc..vc é uma figura e esse seu Blog está um espetáculo!
Não desanima pq vai piorar...
Antes de tudo somos mesmo uns fortes!
Beijo procê!

Anônimo disse...

Malu, não ligue. Depois de uma certa idade, os homens são capazes de qualquer coisa para dar um tempero à vida. É o caso do meu AMIGO PC. Conheço a figura há mais de 30 anos. Sempre foi um homem respeitado pela competência profissional. É uma dessas pessoas que alegram o ambiente com seu ótimo astral e insuperável senso de humor. Um cidadão íntegro que não transige em questões éticas. Mas, quando o assunto é futebol, é uma das pessoas mais risíveis que conheço.Saiba que, às segundas-feiras,na faculdade, ele é aguardado com ansiedade por todos( professores e alunos) que querem ver como é um autêntico "chororõ"
Fico triste, mas o que o Cláudio Paiva disse é a mais pura verdade. As fotos acima são uma tentativa desesperada de disfarçar.